Ir para conteúdo

[Encerrado] Quantos players isso aguenta?


BabyLoiz

Posts Recomendados

Ola, eu estou com um projeto do meu ot, Pokebadass, e nunca entendi de host, e estou com uma duvida, meu servidor online já bateu 89 players online, gostaria de saber qual desses 2 hosts é melhor para um COMEÇO por que não adianta eu pegar um muito foda já de inicio, se não for te futuro!

 

  • Host numero 1:
  1. Processamento: 2 vCPU 2.0GHz
  2. Memória: 1 GB
  3. Disco: 70GB
  4. Banda: 1 Gbps
  • Host numero 2:
  1. Processamento: 3 vCPU 2.0GHz
  2. Memória: 2 GB
  3. Disco: 70GB
  4. Banda: 1 Gbps

 

Qual é melhor para COMEÇAR?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aconselho o 2 pois guentarar + players e com menas chance de dar lags + seo o Mapa do seo Servidor for menor que 50 megas o 1 aguentarar 90 ou ate uns 130 players numa boa sem lags + se tiver condições vai no Host numero 2 muito melhor recomendo 2. pois a diferença de preço do 1 para o 2 no Caso da minha Empressa que pego meo dedicado e de 5 reais ou seja e poca diferença de dinheiro pra muita diferença de qualidade de jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Começa com o host 1

 

  • Host numero 1:
  1. Processamento: 2 vCPU 2.0GHz
  2. Memória: 1 GB
  3. Disco: 70GB
  4. Banda: 1 Gbps
Ele é muito bom para um servidor que está començando agora,
Pode me dizer que empresa é esta ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aconselho o 2 pois guentarar + players e com menas chance de dar lags + seo o Mapa do seo Servidor for menor que 50 megas o 1 aguentarar 90 ou ate uns 130 players numa boa sem lags + se tiver condições vai no Host numero 2 muito melhor recomendo 2. pois a diferença de preço do 1 para o 2 no Caso da minha Empressa que pego meo dedicado e de 5 reais ou seja e poca diferença de dinheiro pra muita diferença de qualidade de jogo.

 

me diz a POHA da logica que envolve "mapa" do servidor com quantidade de player em VPS? ¬¬'

 

@topic

aconselho o primeiro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Começa com o host 1

 

  • Host numero 1:
  1. Processamento: 2 vCPU 2.0GHz
  2. Memória: 1 GB
  3. Disco: 70GB
  4. Banda: 1 Gbps
Ele é muito bom para um servidor que está començando agora,
Pode me dizer que empresa é esta ?

 

esta aqui >> http://www.absamhost.com.br/jogos.php

 

 

 

 

 

 

Aconselho o 2 pois guentarar + players e com menas chance de dar lags + seo o Mapa do seo Servidor for menor que 50 megas o 1 aguentarar 90 ou ate uns 130 players numa boa sem lags + se tiver condições vai no Host numero 2 muito melhor recomendo 2. pois a diferença de preço do 1 para o 2 no Caso da minha Empressa que pego meo dedicado e de 5 reais ou seja e poca diferença de dinheiro pra muita diferença de qualidade de jogo.

 

me diz a POHA da logica que envolve "mapa" do servidor com quantidade de player em VPS? ¬¬'

 

@topic

aconselho o primeiro

 

 

sabe me dizer quantos players irá aguentar? e para impedir hacks teria dicas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Aconselho o 2 pois guentarar + players e com menas chance de dar lags + seo o Mapa do seo Servidor for menor que 50 megas o 1 aguentarar 90 ou ate uns 130 players numa boa sem lags + se tiver condições vai no Host numero 2 muito melhor recomendo 2. pois a diferença de preço do 1 para o 2 no Caso da minha Empressa que pego meo dedicado e de 5 reais ou seja e poca diferença de dinheiro pra muita diferença de qualidade de jogo.

 

me diz a POHA da logica que envolve "mapa" do servidor com quantidade de player em VPS? ¬¬'

 

@topic

aconselho o primeiro

 

 

O mapa ocupa muito espaço na memória, logo não sobraria muito de ram para os players (fazendo lagar...).

 

@tópico

 

De preferencia pega o de 2gb ram, e linux seria melhor tbm (mas acho q poke n é open source)

Editado por fireelement
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...
  • 4 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...