BabyLoiz 3 Postado Agosto 8, 2013 Share Postado Agosto 8, 2013 Ola, eu estou com um projeto do meu ot, Pokebadass, e nunca entendi de host, e estou com uma duvida, meu servidor online já bateu 89 players online, gostaria de saber qual desses 2 hosts é melhor para um COMEÇO por que não adianta eu pegar um muito foda já de inicio, se não for te futuro! Host numero 1: Processamento: 2 vCPU 2.0GHz Memória: 1 GB Disco: 70GB Banda: 1 Gbps Host numero 2: Processamento: 3 vCPU 2.0GHz Memória: 2 GB Disco: 70GB Banda: 1 Gbps Qual é melhor para COMEÇAR? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iuryxxt 3 Postado Agosto 8, 2013 Share Postado Agosto 8, 2013 Aconselho o 2 pois guentarar + players e com menas chance de dar lags + seo o Mapa do seo Servidor for menor que 50 megas o 1 aguentarar 90 ou ate uns 130 players numa boa sem lags + se tiver condições vai no Host numero 2 muito melhor recomendo 2. pois a diferença de preço do 1 para o 2 no Caso da minha Empressa que pego meo dedicado e de 5 reais ou seja e poca diferença de dinheiro pra muita diferença de qualidade de jogo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WPixelHotel 2 Postado Agosto 8, 2013 Share Postado Agosto 8, 2013 Começa com o host 1 Host numero 1: Processamento: 2 vCPU 2.0GHz Memória: 1 GB Disco: 70GB Banda: 1 Gbps Ele é muito bom para um servidor que está començando agora, Pode me dizer que empresa é esta ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MythSoft 13 Postado Agosto 8, 2013 Share Postado Agosto 8, 2013 Aconselho o numero 1 de começo @Yurixxt Qual a empresa que seu server é hospedado? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
StyloMaldoso 330 Postado Agosto 8, 2013 Share Postado Agosto 8, 2013 Aconselho o 2 pois guentarar + players e com menas chance de dar lags + seo o Mapa do seo Servidor for menor que 50 megas o 1 aguentarar 90 ou ate uns 130 players numa boa sem lags + se tiver condições vai no Host numero 2 muito melhor recomendo 2. pois a diferença de preço do 1 para o 2 no Caso da minha Empressa que pego meo dedicado e de 5 reais ou seja e poca diferença de dinheiro pra muita diferença de qualidade de jogo. me diz a POHA da logica que envolve "mapa" do servidor com quantidade de player em VPS? ¬¬' @topic aconselho o primeiro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BabyLoiz 3 Postado Agosto 8, 2013 Autor Share Postado Agosto 8, 2013 Começa com o host 1 Host numero 1: Processamento: 2 vCPU 2.0GHz Memória: 1 GB Disco: 70GB Banda: 1 Gbps Ele é muito bom para um servidor que está començando agora, Pode me dizer que empresa é esta ? esta aqui >> http://www.absamhost.com.br/jogos.php Aconselho o 2 pois guentarar + players e com menas chance de dar lags + seo o Mapa do seo Servidor for menor que 50 megas o 1 aguentarar 90 ou ate uns 130 players numa boa sem lags + se tiver condições vai no Host numero 2 muito melhor recomendo 2. pois a diferença de preço do 1 para o 2 no Caso da minha Empressa que pego meo dedicado e de 5 reais ou seja e poca diferença de dinheiro pra muita diferença de qualidade de jogo. me diz a POHA da logica que envolve "mapa" do servidor com quantidade de player em VPS? ¬¬' @topic aconselho o primeiro sabe me dizer quantos players irá aguentar? e para impedir hacks teria dicas? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fir3element 185 Postado Agosto 8, 2013 Share Postado Agosto 8, 2013 (editado) Aconselho o 2 pois guentarar + players e com menas chance de dar lags + seo o Mapa do seo Servidor for menor que 50 megas o 1 aguentarar 90 ou ate uns 130 players numa boa sem lags + se tiver condições vai no Host numero 2 muito melhor recomendo 2. pois a diferença de preço do 1 para o 2 no Caso da minha Empressa que pego meo dedicado e de 5 reais ou seja e poca diferença de dinheiro pra muita diferença de qualidade de jogo. me diz a POHA da logica que envolve "mapa" do servidor com quantidade de player em VPS? ¬¬' @topic aconselho o primeiro O mapa ocupa muito espaço na memória, logo não sobraria muito de ram para os players (fazendo lagar...). @tópico De preferencia pega o de 2gb ram, e linux seria melhor tbm (mas acho q poke n é open source) Editado Agosto 8, 2013 por fireelement Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
StyloMaldoso 330 Postado Agosto 8, 2013 Share Postado Agosto 8, 2013 vc poderia informa o preço dos VPS? (dedicado) é porque pelo preço já da para ter uma noção da quantidade que aguenta.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BabyLoiz 3 Postado Agosto 9, 2013 Autor Share Postado Agosto 9, 2013 vc poderia informa o preço dos VPS? (dedicado) é porque pelo preço já da para ter uma noção da quantidade que aguenta.. ta ai os preços >>> http://www.absamhost.com.br/jogos.php Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Spik3ex 14 Postado Setembro 2, 2013 Share Postado Setembro 2, 2013 http://www.anony-host.com/index.html Use Para VPS/Dedicados. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 21, 2018 Share Postado Abril 21, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados