Ir para conteúdo

Viniciusdrika Show Off .


Posts Recomendados

Acho que se não leu oque eu escrevi né cara ?

NÂO SALVA EM JPG, SALVA EM PNG OU BMP ¬¬'

 

Você fala como se estivesse mandando, lol

 

eu nao sei mudar isso, maista em BMP .

 

Quando for salvar é só escolher o formato desejado...

 

NAfpKg.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais está em BITMAP .


@up

 

Hoje eu fiz um Helmet, pegei imagen no google e tentei transforma 32x32 do tibia, tentei .

 

ip2kw9.jpg


Olha eu olhei uma spr do wesley que eu achei "perfeita" e tentei fazer algo parecido so que diferente, so a mesma ideia, so que passei muito longe da spr dele, cansei de fazer escudo espadinha machado blablabla, mas n sei se estou apito a tentar outr acoisa .

 

90d0rq.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais está em BITMAP .

@up

 

Hoje eu fiz um Helmet, pegei imagen no google e tentei transforma 32x32 do tibia, tentei .

 

ip2kw9.jpg

Olha eu olhei uma spr do wesley que eu achei "perfeita" e tentei fazer algo parecido so que diferente, so a mesma ideia, so que passei muito longe da spr dele, cansei de fazer escudo espadinha machado blablabla, mas n sei se estou apito a tentar outr acoisa .

 

90d0rq.jpg

 

O helmet tá parecendo uma almofada, rs. E o monstro eu gostei, ficou estilo "chakoya do mato seco" rs, continue assim!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se0xtg.jpg

 

Estava vendo video do insaend e resolvi tentar fazer o mesmo "outfit" ficou bom ruim onde devo melhorar, devo treinar outra coisa ?

 

Ele está de "toca" .

Editado por viniciusdrika
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, tem que dar um ajuste nesse ombro, e tirar essa cor saturada da sprite (meio morta), melhorando o ombro você já terá uma bela de uma mudança na sprite. Mas, meus parabéns.. é assim que se evolui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 4 weeks later...

Sword Banhada :

 

Uma espada, passa de geraçao por geraçao, sendo renovada em ouro e seu coro a cada geraçao, ficando melhor mais brilhante e cada vez mais resisente e potente . Ela foi causadora de varias mortes em sua existencia é uma espada "lendaria" dos Reis .

 

11toc2v.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como eu gosto de por historia em cada arma que eu fasso la vai :

 

Adaga Iniciante e Florete ( primeira e segunda spr ) :

 

A adaga é ganha quando se começa o seu treinamento, e o seu guia te da uma para poder começar, o florete é uma espada mediana que é Ganha pelos Trojan elas pode ser refinadas, ou pegimentadas .

 

Ignis Gladius e Radius Gladiun ( terceira e quinta spr ) :

 

Ignis e Radius sao espadas que foram pegimentadas e reforçadas com minerios feito pelos forjadores, elas sao raio e fogo, sao poderosas, mais elas foram tao refinadas que endureceram mais tem um porem, ninguem sente elas ao receber um ataque, elas apenas passam e desintegran tudo que tem em sua frente .

 

Spinam Gladius ( quarta spr ) :

 

Esta é uma Gladius Forjada por ferreiros, nela foi usada algums minerios, e está guardada dentro de um caverna antiga, porque ela foi causadora de muitas mortes e é uma reconpensa pelo fim do Treinamento de cada Guerreiro, Junto com ela tem outras arma você deve escolher uma, a de sua especialidade .

 

Está é uma

 

10s6wlt.jpg

 

Pegimentaçao : é o item que pode ser encontrado em mini-boss, boss, HM ( High Monster ), funciona da seguinte maneira, cada uma tem um "elemento" e sao pegimentadas dentro do "coraçao" do florete que é uma "telinha" dentro do cabo dela, NPC's fazem isto, cada um tem sua chance, sua porcentagem e pode ser mais facil para um ferreiro .

 

Obs: vale lembra que as SPR serao melhoradas, assim que eu for melhorando .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...