viniciusdrika 26 Postado Setembro 29, 2013 Autor Share Postado Setembro 29, 2013 (editado) Acho que se não leu oque eu escrevi né cara ? NÂO SALVA EM JPG, SALVA EM PNG OU BMP ¬¬' eu nao sei mudar isso, maista em BMP . Editado Setembro 29, 2013 por viniciusdrika Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcoTheFenix 4 Postado Setembro 29, 2013 Share Postado Setembro 29, 2013 Acho que se não leu oque eu escrevi né cara ?NÂO SALVA EM JPG, SALVA EM PNG OU BMP ¬¬' Você fala como se estivesse mandando, lol eu nao sei mudar isso, maista em BMP . Quando for salvar é só escolher o formato desejado... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
viniciusdrika 26 Postado Setembro 29, 2013 Autor Share Postado Setembro 29, 2013 Mais está em BITMAP . @up Hoje eu fiz um Helmet, pegei imagen no google e tentei transforma 32x32 do tibia, tentei . Olha eu olhei uma spr do wesley que eu achei "perfeita" e tentei fazer algo parecido so que diferente, so a mesma ideia, so que passei muito longe da spr dele, cansei de fazer escudo espadinha machado blablabla, mas n sei se estou apito a tentar outr acoisa . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mophus 128 Postado Setembro 29, 2013 Share Postado Setembro 29, 2013 Mais está em BITMAP . @up Hoje eu fiz um Helmet, pegei imagen no google e tentei transforma 32x32 do tibia, tentei . Olha eu olhei uma spr do wesley que eu achei "perfeita" e tentei fazer algo parecido so que diferente, so a mesma ideia, so que passei muito longe da spr dele, cansei de fazer escudo espadinha machado blablabla, mas n sei se estou apito a tentar outr acoisa . O helmet tá parecendo uma almofada, rs. E o monstro eu gostei, ficou estilo "chakoya do mato seco" rs, continue assim! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
viniciusdrika 26 Postado Setembro 30, 2013 Autor Share Postado Setembro 30, 2013 não está nos tamanho correto porque junti e mudei o tamanho pra ficar melhor na mesma imagem , gostaria de saber se fico bom o virado para cima, e como eu deveria melhorar . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
viniciusdrika 26 Postado Outubro 3, 2013 Autor Share Postado Outubro 3, 2013 (editado) Estava vendo video do insaend e resolvi tentar fazer o mesmo "outfit" ficou bom ruim onde devo melhorar, devo treinar outra coisa ? Ele está de "toca" . Editado Outubro 3, 2013 por viniciusdrika Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucasmml 157 Postado Outubro 3, 2013 Share Postado Outubro 3, 2013 Cara, tem que dar um ajuste nesse ombro, e tirar essa cor saturada da sprite (meio morta), melhorando o ombro você já terá uma bela de uma mudança na sprite. Mas, meus parabéns.. é assim que se evolui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
viniciusdrika 26 Postado Outubro 12, 2013 Autor Share Postado Outubro 12, 2013 obrigado pelas dica lucas depois vou tentar melhorar ela . algumas spr que tentei fazer e um "zumbi" que tentei fazer com a spr a cima . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IvanAppel 87 Postado Outubro 12, 2013 Share Postado Outubro 12, 2013 Mt bom mas não gostei muito da espada tenta deixar algo mais afiado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ShinySprite 14 Postado Outubro 13, 2013 Share Postado Outubro 13, 2013 obrigado pelas dica lucas depois vou tentar melhorar ela . algumas spr que tentei fazer e um "zumbi" que tentei fazer com a spr a cima . Vinicius Ferraz? gostei da caixa xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
viniciusdrika 26 Postado Novembro 5, 2013 Autor Share Postado Novembro 5, 2013 Sword Banhada : Uma espada, passa de geraçao por geraçao, sendo renovada em ouro e seu coro a cada geraçao, ficando melhor mais brilhante e cada vez mais resisente e potente . Ela foi causadora de varias mortes em sua existencia é uma espada "lendaria" dos Reis . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ArticFox 21 Postado Novembro 5, 2013 Share Postado Novembro 5, 2013 Ta boa essa sprite cara, se ta melhorando bastante, só não te faço um edit, porque a sprite ta em .JPG e.e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
viniciusdrika 26 Postado Novembro 5, 2013 Autor Share Postado Novembro 5, 2013 mais aqui ela ta marcando BITMAP, obrigado eu tenho uma paixao por sprite, eu nao sei escolher minhas cores muito bem, entao eu pego sprites dos outros e uso as cores do meu modo . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ArticFox 21 Postado Novembro 5, 2013 Share Postado Novembro 5, 2013 Entra no skype, e salva as sprites como PNG, e depois use algum site tipo Photobucket pra upar as imagens, é oq eu faço :\ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
viniciusdrika 26 Postado Novembro 8, 2013 Autor Share Postado Novembro 8, 2013 Como eu gosto de por historia em cada arma que eu fasso la vai : Adaga Iniciante e Florete ( primeira e segunda spr ) : A adaga é ganha quando se começa o seu treinamento, e o seu guia te da uma para poder começar, o florete é uma espada mediana que é Ganha pelos Trojan elas pode ser refinadas, ou pegimentadas . Ignis Gladius e Radius Gladiun ( terceira e quinta spr ) : Ignis e Radius sao espadas que foram pegimentadas e reforçadas com minerios feito pelos forjadores, elas sao raio e fogo, sao poderosas, mais elas foram tao refinadas que endureceram mais tem um porem, ninguem sente elas ao receber um ataque, elas apenas passam e desintegran tudo que tem em sua frente . Spinam Gladius ( quarta spr ) : Esta é uma Gladius Forjada por ferreiros, nela foi usada algums minerios, e está guardada dentro de um caverna antiga, porque ela foi causadora de muitas mortes e é uma reconpensa pelo fim do Treinamento de cada Guerreiro, Junto com ela tem outras arma você deve escolher uma, a de sua especialidade . Está é uma Pegimentaçao : é o item que pode ser encontrado em mini-boss, boss, HM ( High Monster ), funciona da seguinte maneira, cada uma tem um "elemento" e sao pegimentadas dentro do "coraçao" do florete que é uma "telinha" dentro do cabo dela, NPC's fazem isto, cada um tem sua chance, sua porcentagem e pode ser mais facil para um ferreiro . Obs: vale lembra que as SPR serao melhoradas, assim que eu for melhorando . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados