HeelNox 71 Postado Agosto 25, 2013 Share Postado Agosto 25, 2013 @Ainda na versão 1.9.2 do servidor Big Porygon Quest Beta Ainda hoje, novas outfits e os novos drops dos pokemons. Ta perfeito e bunitin =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kttallan 318 Postado Agosto 25, 2013 Share Postado Agosto 25, 2013 e ele me falou que nn e bom em mapper lkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SmiX 265 Postado Agosto 25, 2013 Autor Share Postado Agosto 25, 2013 @Atualização 2.0 do servidor - Novos drops, 98 no total. - Price system, igual a PxG. - Nick System, igual a PxG. Imagem: Ei pessoal, será que teria algum problema se eu mudasse o nome do projeto para "PxO"? Gosto mais desta sigla. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HeelNox 71 Postado Agosto 25, 2013 Share Postado Agosto 25, 2013 Ficando bom , vamos la cara . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucasblaze 1 Postado Agosto 25, 2013 Share Postado Agosto 25, 2013 Gostei muito do projeto . Vc pretende colocar addons nos 9 shinys de clan e particle aura? ot ta ficando perfeito u.u Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SmiX 265 Postado Agosto 25, 2013 Autor Share Postado Agosto 25, 2013 Gostei muito do projeto . Vc pretende colocar addons nos 9 shinys de clan e particle aura? ot ta ficando perfeito u.u Nem sabia disso, ja sei, vou adicionar o addon system só para os ultimos ranks. vlw cara Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maenilse 86 Postado Agosto 25, 2013 Share Postado Agosto 25, 2013 ta dahora esse servidor/client em fera. mas é como o slicer disse, sozinho tu nunca vai conseguir balancear as coisas. tem que ir com calma e tbm com a ajuda dos players. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IvanAppel 87 Postado Agosto 25, 2013 Share Postado Agosto 25, 2013 Apesar de todas as 2 siglas serem meio cópia do pxg, DxP fica mais original '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SmiX 265 Postado Agosto 27, 2013 Autor Share Postado Agosto 27, 2013 (editado) @Cyber Quest(Big Porygon quest) Concluída Se gostou, comente! ^^ Editado Agosto 27, 2013 por SmiX Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skymagnum 234 Postado Agosto 27, 2013 Share Postado Agosto 27, 2013 Galera, sem floods por favor, não alertarei ninguém, mas se continuar, será alerta e depois suspensão. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SmiX 265 Postado Agosto 27, 2013 Autor Share Postado Agosto 27, 2013 @Apressados kkk Brink's É por falta do vps também, mas só vou colocar online quando tiver a maioria dos system da pxg prontos. @Micro atualização, direcionada não sei pra quem ^}^ - Nome "Shiny" retirado dos pokemons "Shinys" Imagem: @Equipe Novo membro na equipe: - Mykez > Mapper > Agora o mapa vai pra frente (^_^) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kttallan 318 Postado Agosto 28, 2013 Share Postado Agosto 28, 2013 Eu gostava do nome shiny diferenciava mais tudo bem otima atualiza vai demorar muito terminar todos sistemas da pxg quero jogar *--* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SmiX 265 Postado Agosto 28, 2013 Autor Share Postado Agosto 28, 2013 @Atualização do servidor 2.1. • Novos addons adicionados. - Blastoise - Dragonite - Bulbasaur - Venusaur - Slowking - Girafarig - Charizard - Sudowoodo - Electabuzz(Lightyear) - Shiny Hypno - Shiny Jolteon - Shiny Golem - Shiny Nidoking - Arcanine - Kingdra - Scizor - Lapras - Skarmory Imagens: Nao consegui colocar direto entao ta ai: Uploaded with ImageShack.us Uploaded with ImageShack.us Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabrielphilippi 1 Postado Agosto 28, 2013 Share Postado Agosto 28, 2013 Quando Que vai lança Dark x Poke ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nowaz 1 Postado Agosto 28, 2013 Share Postado Agosto 28, 2013 @Atualização do servidor 2.1. • Novos addons adicionados. - Blastoise - Dragonite - Bulbasaur - Venusaur - Slowking - Girafarig - Charizard - Sudowoodo - Electabuzz(Lightyear) - Shiny Hypno - Shiny Jolteon - Shiny Golem - Shiny Nidoking - Arcanine - Kingdra - Scizor - Lapras - Skarmory Imagens: Nao consegui colocar direto entao ta ai: Uploaded with ImageShack.us Uploaded with ImageShack.us Muito foda! Realmente ta muito bom, vai crescer o DXP hein Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados