Ir para conteúdo

DarkXPoke (DXP)

SmiX

Posts Recomendados

"chef u.u"

pareçe está desenvolvendo o projeto, isso ae..bola pra frente sem desistir (:

Stylo , falou comigo?

@edit

@topic

Chef , adiciona um fly branco também neh?'-'

Editado por eryrrel
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

--- *Versão 1.9* ---

• Aura system, pokemons +20 pode conseguir a poke aura apartir do npc "Richard Albert".

• Pokemons quando andam soltam efeitos, selvagens também soltam:

Magmar

Jynx

Shiny Jynx

Piloswine

Swinub

Spectral Gengar

OBS: Quem quiser dar dicas, para pokemons que soltem efeitos fiquem avontade.

• Perfect addon system. 1.0

Imagem:

5hy7.png

Addon system ficou quase igual ao icon, cheio de tabela. Alguém ai pode pegar todos os addons e itenaddons da pxg e me passar.

Link para o comentário

Maurício , obrigado por ajudar o servidor , quando o servidor abrir e se você continuar a ajudar e jogar no nosso servidor , podes ganhar algo por colaborar...

SmiX me excluiu do skype do nada pq? o.O

Então gente , eu fui retirado da equipe por postar aqui no tópico , adeus ...

Link para o comentário

Olha quando um cara tem "2 cargos" na equipe, ele tem que mostrar trabalho né? Eu não vi você me entregando nenhum trabalho. Por favor, pare ou vou falar para o Administrador do Fórum.

Link para o comentário

Quer prints da nossa conversa no skype? vc falo q até setembro tinha q tar pronto o client , mas depois vc falou q o client tinha q ser a ultima coisa a ser feita , então se liga manolo , o otro q era pra dar ideias te dei varias , quer chamar adm ? nem precisa nao vo posta mais nada aki n só n retruca blz? ...

Link para o comentário

Quer prints da nossa conversa no skype? vc falo q até setembro tinha q tar pronto o client , mas depois vc falou q o client tinha q ser a ultima coisa a ser feita , então se liga manolo , o otro q era pra dar ideias te dei varias , quer chamar adm ? nem precisa nao vo posta mais nada aki n só n retruca blz? ...

Pare de falar merda no tópico não cumpriu com sua obrigação nem comente , se tive-se lido o tópico uma coisa que você não fez não sabe escrever não sabe ler também ? Smix já tinha dito como funcionava a entrada na equipe não leu porque não quis , seu próximo comentário pode ser considerado flood por não ter nada a ver com o Tópico fim de conversa.

@tópico

Bem legal o addon system =] , GO update 2.0 =D

Link para o comentário

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...