kewen70 2 Postado Setembro 28, 2013 Share Postado Setembro 28, 2013 Você irá colocar o servidor online ou irá disponibilizar para usar como base de servidores? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HeelNox 71 Postado Setembro 28, 2013 Share Postado Setembro 28, 2013 Você irá colocar o servidor online ou irá disponibilizar para usar como base de servidores? Ira por online né . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kttallan 318 Postado Setembro 28, 2013 Share Postado Setembro 28, 2013 Claro amigos pois um servidor com tudo niguem postaria Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ShinySprite 14 Postado Setembro 30, 2013 Share Postado Setembro 30, 2013 achei q beta ia ser dia 1, mais é dia 15... tenho q esperar n aguento mais qro jogar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jobbysantos1999 38 Postado Setembro 30, 2013 Share Postado Setembro 30, 2013 Smix, realmente estou impressionado com seu projeto está se saindo muito melhor do que alguns que, faliram (Sem querer citar), espero que você tenha um dos melhores servers, boa sorte! Go ultrapassar o PxG colocando sistemas unicos!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SmiX 265 Postado Outubro 2, 2013 Autor Share Postado Outubro 2, 2013 Mini atualização, no TvCam System: Imagem: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Strogman 88 Postado Outubro 2, 2013 Share Postado Outubro 2, 2013 (editado) agora sim era isso que eu tava te dizendo,so falta diminuir o tamanho ne desse tamanho ai fica feio e nem tem muita utilidade pois te scrollbar mais ta bom assim mesmo Editado Outubro 2, 2013 por gristony Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ShinySprite 14 Postado Outubro 3, 2013 Share Postado Outubro 3, 2013 agora sim era isso que eu tava te dizendo,so falta diminuir o tamanho ne desse tamanho ai fica feio e nem tem muita utilidade pois te scrollbar mais ta bom assim mesmo ele cortou grande parte da tela, esta um pouco pequeno até. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SmiX 265 Postado Outubro 4, 2013 Autor Share Postado Outubro 4, 2013 Bom, pessoal, estou a procura de um WEB Designer. Espero que apareça alguém que nos ajude. O que vou vender no site, será: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jobbysantos1999 38 Postado Outubro 4, 2013 Share Postado Outubro 4, 2013 Achei legal o ditto com inteligência artificial! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordbaxx 291 Postado Outubro 12, 2013 Share Postado Outubro 12, 2013 Bando de nub o mlk trabalha e dps vcs tira ele da equipe isso é pilantragem seus nub --' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HeelNox 71 Postado Outubro 12, 2013 Share Postado Outubro 12, 2013 Bando de nub o mlk trabalha e dps vcs tira ele da equipe isso é pilantragem seus nub --' Do que você esta falando amigo ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kttallan 318 Postado Outubro 12, 2013 Share Postado Outubro 12, 2013 Bando de nub o mlk trabalha e dps vcs tira ele da equipe isso é pilantragem seus nub --' né manow errou o topico não kk niguem saiu niguem entro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ShinySprite 14 Postado Outubro 12, 2013 Share Postado Outubro 12, 2013 Bando de nub o mlk trabalha e dps vcs tira ele da equipe isso é pilantragem seus nub --' kkkk lol, denunciado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordbaxx 291 Postado Outubro 12, 2013 Share Postado Outubro 12, 2013 LOOL kkkkkkkkkkkkkkkkk eu Postei no bagulho errado, malz ae kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk "Eu RI" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados