Strogman 88 Postado Setembro 6, 2013 Share Postado Setembro 6, 2013 (editado) Olha a pokedex saindo ai gente ^^ eita que é sendancel se vc nao usar opcode talves ate com opcode seja bastante ainda nao usei opcode pra ver como que ia ser uma coisa com nome pra quando click no nome mandar um opcode kkk ou eu to enganado pois do jeito que pesei seria um sendcancel para cada pokemon kkkkk editado ----- be isso usei quote e ficou foi desse jeito /\ Editado Setembro 6, 2013 por gristony Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kttallan 318 Postado Setembro 6, 2013 Share Postado Setembro 6, 2013 Ficou otimo a dex man espero ver mais novidades no otclient,. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Strogman 88 Postado Setembro 6, 2013 Share Postado Setembro 6, 2013 assim ja conseguiu faze o otc ler encrypt dava dando olhada em como colocar crypt la dizia coise de buffer sei la o nome e code ai mandava tipo uma senha se colocava a senha e eu tava dando olhada no encrypt é bem parecida a criptografia do encrypt que abaixei no baixaki com a crip da pxg e do kingdomage so que ela deixa uma extesao ai é so colocar o arquvio criptografado no wirar e tirar a extesao e extrair kkkkk so que pra ler tem que mexer nas sources do otc Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
StyloMaldoso 330 Postado Setembro 6, 2013 Share Postado Setembro 6, 2013 /\ usa virgula é bom é porque tipo, da pra entender oque voce escreve @gostei da pokeDex, parabéns Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Strogman 88 Postado Setembro 7, 2013 Share Postado Setembro 7, 2013 /\ usa virgula é bom é porque tipo, da pra entender oque voce escreve @gostei da pokeDex, parabéns qual é mah eu coloco virgula se eu quizer se ta achando ruim copiar e colocar e coloca as virgulas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roversinho 2 Postado Setembro 7, 2013 Share Postado Setembro 7, 2013 só a espera para poder jogar smix acompanhando aqui so meio que viciado em pokemon então quando sair o jogo me avisa que com certeza eu vou jogar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ShinySprite 14 Postado Setembro 7, 2013 Share Postado Setembro 7, 2013 (editado) Muito bom mano.Se quiser consigo as informações sobre eles, tenho um livro da 1 e 2 geração com tudo sobre eles, altura, tipo, habitat etc. Editado Setembro 7, 2013 por ShinySprite Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Superior 7 Postado Setembro 7, 2013 Share Postado Setembro 7, 2013 Um site para ajudar a vocês > http://bulbapedia.bulbagarden.net/wiki/Main_Page Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HeelNox 71 Postado Setembro 7, 2013 Share Postado Setembro 7, 2013 Um site para ajudar a vocês > http://bulbapedia.bulbagarden.net/wiki/Main_Page Este site e ótimo , foi nesse Site que arrumei as 50 tm's para o Smix , além de ter imagens e um excelente site Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kttallan 318 Postado Setembro 7, 2013 Share Postado Setembro 7, 2013 (editado) /\ quem conseguio os 50 tms pra smix foi eu kk's @Topic >> Olá gente estou aki para postar a page do face que o smix mandou eu postar a nova page do face. 50 Curtidas >> Novidades 100 Curtidas >> Show Off Do Mapper 150 Curtidas >> Show Off De Sistemas e Novidades Nunca Visto Page : DxP - Darkxpokemon Edited : Eskeci da page mermo mals Editado Setembro 7, 2013 por kttallan Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Strogman 88 Postado Setembro 7, 2013 Share Postado Setembro 7, 2013 /\ quem conseguio os 50 tms pra smix foi eu kk's @Topic >> Olá gente estou aki para postar a page do face que o smix mandou eu postar a nova page do face. 50 Curtidas >> Novidades 100 Curtidas >> Show Off Do Mapper 150 Curtidas >> Show Off De Sistemas e Novidades Nunca Visto e o link da pag cader entao se veio postar nada que nao postou o link Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kttallan 318 Postado Setembro 7, 2013 Share Postado Setembro 7, 2013 /\ atualizado erro meu mals Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ShinySprite 14 Postado Setembro 7, 2013 Share Postado Setembro 7, 2013 Curti e chamei meus 300 amigos pra curtir boa sorte, vou ser o segundo a jogar... o primeiro é o Smix, malditos GM's jogam antes de nós.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SmiX 265 Postado Setembro 8, 2013 Autor Share Postado Setembro 8, 2013 (editado) #Terminando a pokedex, falta alguns ajustes: #Shop system, precisando de um logo do servidor. Se alguém tiver disposição para doar um logo pro shop system. Poderia colocar um gengar ou um misdreavus do lado do DxP Shop. Editado Setembro 8, 2013 por SmiX Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
supernetoo 8 Postado Setembro 8, 2013 Share Postado Setembro 8, 2013 Ficou ótimo fera! Gogo terminar os sistemas mais Fuckêncios da PxG hein! Good Luck. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados