Soulviling 65 Postado Julho 26, 2013 Share Postado Julho 26, 2013 Quero saber pq toda vez que compilo o client isso acontece? Quando do move no pokemon ele não anda normal. GIF \/ http://www.brimg.com/uploads/_untitled_2.gif É uma desgraça, essas coisas sempre acontece comigo, kkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Slicer 1070 Postado Julho 26, 2013 Share Postado Julho 26, 2013 isso eh problema das novas versoes do OTC ms... ngm sabe arrumar 100% isso... negocio eh usar a versao 0.5.5 ms... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Soulviling 65 Postado Julho 26, 2013 Autor Share Postado Julho 26, 2013 (editado) Aff, depois que editei o monte de coisa, kkkk Pelo menos sei onde está o erro, obrigado. to baixando o 0T client é esse né? https://github.com/edubart/otclient/downloads o otclient-win32-0.5.5.zip, pra mim não errar de novo. --EDIT-- Não é esse, não veio com src --EDIT²-- vi esse tópico e coloquei o int Creature::getStepDuration(bool ignoreDiagonal, Otc::Direction dir) { int speed = m_speed; if(speed < 1) return 0; Ficou rápido, mas deu pro gasto, podem mover para resolvido. Editado Julho 26, 2013 por Soulviling Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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Soulviling 65
Quero saber pq toda vez que compilo o client isso acontece?
Quando do move no pokemon ele não anda normal.
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É uma desgraça, essas coisas sempre acontece comigo, kkkk
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