Ir para conteúdo

[Arquivado]Pokémon Universe Online - Um novo Universo está por Vir !

Superior

Posts Recomendados

Sinceramente as sprites q vc postou acima são as piores que ja vi ....

Isto não passa de inveja pois enquanto alguns conseguem fazer sprites bem feitas na perspectiva, outros dizem ser spriters por apenas pintar coisas já existentes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://www.youtube.com/watch?v=VwlEMOK73AY&hd=1

@Topic

Cara, é porque a principio, até agora, as unicas sprites de pokemons são as do pxg, intão a galera ta meio que acostumada, nunca virão sprites nessa perspectiva e pa.

Eu acho que vai ficar bom...

Você poderia postar uma print deles ingame ? ficaria melhor pra ver como esta ficando :)

Link para o comentário

É que na verdade as sprites da PXG foram tiradas do Nitendo DS, então não tem a perspectiva do tibia, elas são retas...

E o povo acostumou desse jeito...

Na minha opinião esta perfeita essas sprites ai !

Link para o comentário

Eu pinto coisas ja existentes sim, mais eu pelo menos adimito q n sou bom spriter, e não fico fazendo merda so pra dizer que fiz.

Meu caro amigo, creio eu que minhas sprites dão de 1000 a 0 nas tuas, e não é por isto que me chamo spriter/designer, e sim, sou mapper, e designer grafico, creio que tu se auto nomear designer é algo meio contraditório pois, se passar por algo que não é, é muito feio em.

Link para o comentário

cara siceramente acho que poketibia já deu o que tinha que dá, mas esse projeto é inovador em todos os aspectos, espero que chegue a ficar online, ainda mais agora com o banana na equipe.. boa sorte e sucesso! Já tem um prazo de inauguração?

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...