SmiX 265 Postado Julho 17, 2013 Share Postado Julho 17, 2013 Olá pess0al, sei que todos tem um pensamento sobre Pokeots, mas estou para tentar mudar essa ideia de que há vários servidores de pokemon um pior que o outro. Hoje vou lhes mostrar um PokeOt que já vem sendo desenvolvido há 1 semana, kkk. Acho que ira haver pessoas que vão querer entrar na equipe e espero que isso aconteça, do contrario vai demorar pra sair. Vou deixar de delongas e mostrar uma imagem e passar as ideias sobre sistemas e outros privilégios que desenvolvi e desenvolverei. PostImage 17/07/2013 00:00 Sobre o OtCliente: O nosso cliente base, será o OtCliente, que é ótimo em edição e criação de sistemas. Sistemas: Icon System 2.1 CooldownBar system 1.1 Algumas quests da SvkE Love system Sheep System 1.1 Block Respawnsystem Shiny Respawn Automatic system Tournament System 3.2 Shop System OtCliente 1.0 É isso ai pessoal, quem quiser entrar para equipe me manda uma MP. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Julho 17, 2013 Share Postado Julho 17, 2013 interessante... tirasse os icones do topo e colocase ali do lado dos slots eh? kkk' criatividade owna... good luck no projeto ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nociam 90 Postado Julho 17, 2013 Share Postado Julho 17, 2013 Nossa se sempre diz que vai parar com isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Faelzdanil 102 Postado Julho 17, 2013 Share Postado Julho 17, 2013 interessante... tirasse os icones do topo e colocase ali do lado dos slots eh? kkk' criatividade owna... good luck no projeto ^^ Fechou o inventario não sabe mais nada kkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SmiX 265 Postado Julho 17, 2013 Autor Share Postado Julho 17, 2013 @SlicerSim, eu pensei que ficaria melhor tirar o TopMenu, quase sem utilidade. E ai quer me ajudar? kkk sei que não. @nociamNão sei quem é você kkk @Faelzdanil Coloquei pra nunca fechar o inventório. kkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Julho 17, 2013 Share Postado Julho 17, 2013 eu to brincando aki com um serv limpo tb kk' -limpo ms, comecei ate o .spr/.dat e items.xml/.otb do zero kk' o do pda ta muito bagunçado- soh para passar o tempo durante as ferias ;/ n tem nenhum jogo decente pra jogar kkk' -tirei o limite de efeitos, 'burlei' a limitaçao da troca de nome e fiz mais umas coisas legaizinhas ja aki ^^ mas como to fazendo o .spr e afins, nem comecei a parte de scripts de LUA ainda kkk'- Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Faelzdanil 102 Postado Julho 17, 2013 Share Postado Julho 17, 2013 eu to brincando aki com um serv limpo tb kk' -limpo ms, comecei ate o .spr/.dat e items.xml/.otb do zero kk' o do pda ta muito bagunçado- soh para passar o tempo durante as ferias ;/ n tem nenhum jogo decente pra jogar kkk' -tirei o limite de efeitos, 'burlei' a limitaçao da troca de nome e fiz mais umas coisas legaizinhas ja aki ^^ mas como to fazendo o .spr e afins, nem comecei a parte de scripts de LUA ainda kkk'- Também estou trabalhando aqui em um .spr e .dat do zero, e recriando o items.xml/.otb... Melhorar o client do PDA que realmente esta bagunçadinho, apenas 5k de sprites livres... Muito pouco pra pokemon Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SmiX 265 Postado Julho 18, 2013 Autor Share Postado Julho 18, 2013 @Faelzdanil O que, seu assunto, tem a ver com o tópico? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Faelzdanil 102 Postado Julho 18, 2013 Share Postado Julho 18, 2013 Eu Apenas fiz um comentário de acordo com o que Slicer disse, que pelo visto é a mesma coisa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SmiX 265 Postado Julho 18, 2013 Autor Share Postado Julho 18, 2013 Mais uma ibagem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jobbysantos1999 38 Postado Julho 18, 2013 Share Postado Julho 18, 2013 Esse server é antigo pra caramba mais mesmo assim se as pessoas se dedicarem pode dar algo. Tomara que saia algo bom porque algums projetos de pokemon que começam assim, geralmenta não da muita coisa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Julho 19, 2013 Share Postado Julho 19, 2013 se pah o outro inventario tava mais bunitinhu kkk' -o verde ali eh lvl neh? ^^- Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kttallan 318 Postado Julho 19, 2013 Share Postado Julho 19, 2013 (editado) Duvido algo do smix der faill no caso o sminx e um dos melhores criadores de otserv no caso ele feiz o Pokemon Online so estragou ele foi que o mapa era ineditavel se nn fosse por isso seria o melhor serve do xtibia. Smix teria como voce me ajudar ensinando umas coisas que tu sabe pra mim sou teu fan n2 do slicer tabem ne ashahus Tabem posso te ajudar em spriter ou algo assim tudo de otserve sei mexer scripter lua sei pokin queria aprender em mapper tou aprendendo fais uns meses se quizer compartilhar sua sabedoria superior comigo aceitaria de bom grato vlw aew sou teu fan gosto dos teus projetos ate d + Editado Julho 19, 2013 por kttallan Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SmiX 265 Postado Julho 20, 2013 Autor Share Postado Julho 20, 2013 (editado) JobbySantos Eu acho que vai dar certo. Slicer Sim, é a experiência do player em percentagem. kttallan Vou te mandar uma PM com a proposta do projeto, agora. ----- UPDATE - Projeto com novo nome e novas modificações. Daqui a pouco eu posto o link aqui. @edit Link do UPDATE Editado Agosto 2, 2013 por SmiX Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados