Gabrieltxu 737 Postado Julho 10, 2013 Autor Share Postado Julho 10, 2013 Opa add para testes Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AzazelEvil 5 Postado Julho 10, 2013 Share Postado Julho 10, 2013 (editado) Nome: Azazel Idade: 18 Contato (Skype / Facebook): azazel.evil (ja tenho voce adicionado) Horas Livres: Voltei a trabalhar hoje estarei livre depois das 18h, em 10 dias estarei livre 24h Projeto já feio para demonstração: tenho experiencia com servidores a mais ou menos 7 anos - Sou Mapper (gosto de fazer mapas, bem criativos e elaborados, detalhados) tenho muita experiencia nessa area, fui mapper de alguns servidores globais e alguns de pokemon - Scripter: (basico sei modificar e talz) - Webmaster: (sei modificar templates e tudo mais, e sou muito bom com photoshop, pra fazer as imagens e talz) - Spriter: (sei substituir, adicionar, configurar sprites) E pretendo inicar a faculdade de ciência da computação nessa metade do ano, assim vou melhorar minhas habilidade e poderei contribuir mais. (Já tenho remeres live instalado, portas desbloqueadas e etc, pronto pra entrar na Ativa com sua Staff) Editado Julho 10, 2013 por AzazelEvil Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carpine 1 Postado Julho 15, 2013 Share Postado Julho 15, 2013 Tenho 18 anos e ja editei 30 maps Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabrieltxu 737 Postado Julho 16, 2013 Autor Share Postado Julho 16, 2013 /\ não entendi amigo. @off Tento copiar o meu Txu? Txu é um Significado se vc não sabe auehuaeh Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Boos 7 Postado Julho 16, 2013 Share Postado Julho 16, 2013 (editado) Nome:Iago BuriniIdade:14Contato (Skype ou MSN):EU TENHO VC NO FACEHoras Livres: 15 h do dia Menos Quando eu to de castigo!! raramente eu to de castigo PROJETO PARA DEMONSTRAÇAO : nao nenhum Eu Sou Client Maker 80 % Mapper 90 % Spriter 99 % Scripter 50 % Web Master 10 % Bonito 999999999999% kkkk + sou msn k Oque eu nao sou Eu so nao sou Hoster!! TE AMO GABRIELXTU (os seus trabalhos kkk) MEUS ANOS DE EXPERIENCIA EM SERVER 6 ANOS Editado Julho 20, 2013 por Boos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AndreArantes 21 Postado Julho 22, 2013 Share Postado Julho 22, 2013 Nome: Andre arantesIdade: 16Contato (Skype ou MSN): AndrefelphesHoras Livres: 7 HorasProjeto já feio para demonstração: olha os meu conteudo . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabrieltxu 737 Postado Julho 28, 2013 Autor Share Postado Julho 28, 2013 irei te add para testes Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
snowks 6 Postado Julho 30, 2013 Share Postado Julho 30, 2013 Ainda tou esperando meu teste... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabrieltxu 737 Postado Julho 30, 2013 Autor Share Postado Julho 30, 2013 /\ estou esperando a sua Boa vontade para me mandar Prints do seu Projeto. como mapper Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AndreArantes 21 Postado Julho 30, 2013 Share Postado Julho 30, 2013 (editado) gabrieltxu adc facebook aew ou skype : Andrefelphes e o facebook é www.fb.com/andre.arantes.186 vo te passar ums prints la Editado Julho 30, 2013 por AndreArantes Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
obeY 1 Postado Julho 30, 2013 Share Postado Julho 30, 2013 Nome: ThauãIdade: 20Contato (Skype ou MSN): Mandei por PMHoras Livres: 4 horas =cProjeto já feio para demonstração: Me adc, dei todas as descrições de projetos no qual participei. ;* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
StyloMaldoso 330 Postado Julho 30, 2013 Share Postado Julho 30, 2013 Nome: Paulo Ricardo. Cargo: Mapper & 25% scripter Contatos: você já tem. Objetivo: não estou zuando não, quero ajuda sim..estou vendo que o serv está indo para frente porém gostaria do seu item's para eu demonstra meus mapa, caso voce gostar já ajeito para o seu mapa é bem melhor doque eu pega um item e depois trasferir para o teu (chato demais). Se quizer..to on lá no facebook Abraços e sucesso a voces! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LekoDS 78 Postado Agosto 2, 2013 Share Postado Agosto 2, 2013 Estamos precisando de um programador de C++ que trabalhe com edições de sources e um spriter. Quem tiver intersere pode deixar o skype aqui no tópico, que provavelmente vamos entrar em contato. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
snowks 6 Postado Agosto 4, 2013 Share Postado Agosto 4, 2013 (editado) /\ estou esperando a sua Boa vontade para me mandar Prints do seu Projeto. como mapper Desculpe-me mas tenho a mesma explicação do stylo maldoso '-' gostaria de pedir o seu item's para adaptar os meus mapas para o seu server , assim se vc se interessar , ja poderá quem sabe , adicionar meus projetos ao seu mapa ^^ mas se preferir , tenho algumas prints de um trabalho recente no seguinte tópico: http://www.xtibia.com/forum/topic/218084-pokemon-revolution/?view=findpost&p=1542194 Editado Agosto 4, 2013 por snowks Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xisraelx 3 Postado Agosto 7, 2013 Share Postado Agosto 7, 2013 Nome: Israel RamirezIdade: 16 anosContato (Skype ou MSN): https://www.facebook.com/Israelramirezzz (nao tenho skype nem msn :S)Horas Livres: segunda, quarta, sexta (8h) terça, quinta (5h) sabado (o dia todo) domingo (3h)Projeto já fetio para demonstração: (Mapper) Pra apresentar nenhum, mais ja trabalhei pra ots servers que tem chegado ate 25 players on (Scripter) So coisas basicas, ediçao de npc, ediaçao de pokes Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados