Ir para conteúdo

[Encerrado] Muuitas dúvidas Pokemon


gustavoss5

Posts Recomendados

Criei esse post pq o outro deu bug vei, qnd clika nele, redireciona pra outro!

 

Iae

Eu baixei um Server de pokemon Gabrieltxu 3.1 e tenho muitas dúvidas e peço ajuda (Sou iniciante nesse negócio de ot pokemon)

 

-Primeiro (Dex)

Eu queria aprender a editar a PokeDex, tipo em alguns pokémons não funciona dar dex, e em outros nem sequer ganha o XP de unlock.

Ainda em relação à dex, queria aprender a editar o básico: Colocar para aparecer quanto de stats o poke ganha por level, os Golpes desse poke... etc

 

-Segundo (Boost)

Nesse Server vem Boost stone: é só usar e da Boost.

Mas eu vi que lá em baixo, perto de Pallet tem um canto pra dar boost também, num canto vc coloca a Ball com o poke, e no outro você coloca a stone e é só clikar no meio pra dar boost.

Eu queria colocar para dar Boost APENAS por esse método (das máquinas). Ah e também tirar essa Boost stone, e dar Boost pela pedra do poke: Exp. Bosst num Blastoise> pra + 1, 1 Water Stone. pra +2, 2 water stones... e assim vai...

 

-Terceiro (Loot e catch)

Alguns pokes quando morrem o loot nao aparece, e em alguns quando aparece n da pra capturar, queria resolver isto.

Ah eu vi uma coisa no data/lib/configuration que mostra

pokecatches = {
["Bulbasaur"] = {chance = 500, corpse = 5969}

Eu queria ter uma "base" de quanto é esse 500 aí ^^

 

-Quarto (Level)

Alguns pokes vem com level -1, e queria saber como ajeita isso!

 

-Quinto (Imagem)

Quando coloca o poke, aparece aquele "retrato" dele em cima da ball. Tem um poké que aparece normal, mas lá na barra de Pokes não aparece, é o Salamence. Como arruma isso?

 

-Sexto (Dinheiro)

Os NPCs tratam o dinheiro como GOLD(tibia), por exemplo, 1 cent = 1 GOLD ; 1 dollar = 100GOLD --' como tira issu e bota, cents e dollars?

 

 

>>Outras dúvidas também tenho, como por exemplo editar aquele PC, quando clikar nele para aparecer o que eu quiser. E também tirar o ADM do rank list ¬¬

 

-E uma ajuda, a mais importante!

Eu pensei em um sistema muito loco ;s

Tipo nesse server tem level até o 100, ai tipo o cara começa a jogar... Captura um charmander, dá um trabalhão pra upar ele e evoluir, daí vai e captura um charizard e joga esse charmander fora vende o charmander ;s

Isso não valoriza, mas também sem Sistema de level nao tem graça nenhuma.

Eu queria que alguem me ajudasse a colocar, além do Level normal, um "Level de Treino" ou sei lá como isso se chamaria...

É assim, esse level sempre vem 1, mesmo quando captura um poke de qq level, ou cai na box, ou mesmo qnd escolhe o poke inicial. E esse level o máximo seria 10. E quando para upar esse "Level de Treino" seria dando comida, usando o poke com Ride, Fly, Surf, etc... E aumentaria a força dele, a Speed dele, tanto correndo normal, quando dando Ride, Surf, Fly.

Tipo alguem começa com um charmander, vai upano ele, e equanto upa, upa esse "Level de Treino", daí quando evolui ele, o level de treino continua o mesmo para valorizar ele, daí quando capturar esse charizard, ele ficar com o chamander, pois o charizard, teria "Level de Treino" 1, mas também iria valorizar o charizard, pois alguem poderia treiná-lo!

 

 

-Eu sei é MUITA coisa eu num vo criar umonte de tópico separado nada kk, vocês podem até reclamar, mas quem puder ajudar ai com qualquer dessas minhas dúvidas eu agradeço e dou REP, dou REP toda vez que entrar no xtibia, sla... kkk

 

Desde já agradeço a ajuda, e a paciência de vcs ^^ wink.png

 

vlw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
  • 4 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...