Ir para conteúdo

[CAM #03]


vital900

Posts Recomendados

Este concurso acontecerá de 2 em 2 semanas, tendo como intuito avaliar de uma forma diferente os jogadores.
Por ser um concurso voltado aos mappers mais experientes não haverá neste postagem de tutorial ou de imagens de inspiração, caso algum membro o faça, este poderá ser punido.
»Como inovação este concurso traz a seus competidores algumas novas regras:

  • Seguir o tema proposto;
  • Em cada edição haverá ao menos 3 itens obrigatórios a se ter em seu mapa, caso não haja os itens obrigatórios em seu mapa, pontos serão descontados!
  • O vencedor de cada competição poderá escolher o tema do próximo concurso. Isto só não acontecerá quando este vencedor não enviar ao juiz da competição o tema que ele gostaria que fosse, isto num período de 24horas após a divulgação do resultado ao qual ele vencera.

Prêmios:
1º lugar (5reps)
2º lugar (3reps)
3º lugar (2rep)

separador%20blog.jpg

Tema: Praia
Jurado: vital900
Itens Obrigatórios da edição:

  • Football (item ID: 2109) OU Model Ship (item ID: 2113)
  • Hammock (item ID: 3836 ou 3838)
  • Rope Bridge (item ID: 3756 ou 3757)

Obs: meio desafiante estes itens, boa sorte aos competidores.

O mapa deve ser enviado por Mensagem Privada [MP] ao jurado fixo. Com o título da edição (CAM#03- Praia) e o seu nick.
Exemplo: (CAM#03-Praia) - vital900

Data de entrega: 14/07/2013 (23:59)
Resultado: 15/07/2013
Editado por vital900
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Krhiegen, sim tenho certeza. Te alertei pois seu comentários teve sub-intenções como gerar discussão no tópico, motivo ao qual eu editei este. Se eu postei um dia para dar o resultado, é que no dia estarei livre, a não ser que ocorra um imprevisto. Caso você seja cego, vide o motivo ao qual eu demorei para postar o resultado. Se ainda sim continuar 'rebelde/irônico' tomarei medidas mais 'pesadas'.

Editado por vital900
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera nova regra adicionada:

 

O vencedor de cada CAM poderá escolher o tema do próximo concurso (caso ele queira), porém os itens obrigatórios serão selecionados/escolhidos por mim.

Esta regra começa a entrar em vigor a partir deste CAM (#3).

 

Obs: Caso passe um dia após a divulgação do resultado e o vencedor não tenha me passado o tema, eu mesmo escolherei este.

 

Bora participar galera!

Editado por vital900
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não foi com sub-intenções e você teve um imprevisto e mandou para outros a responsabilidade,nada contra eu entendo,

mas que foi assumida e não cumprida,

podia até adiar o concurso para mais tarde desde que entregue no prazo não teria problema nenhum, continue abusando da autoridade e editando meu comentário e alertando ou até banindo pois só estou expressando minha opinião.

Editado por Krhiegen
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No aguardo. GOGO Participar galera!!!


Até o momento presente 3 competidores :C

Bora participar galera, não se esqueçam da nova regra:

O vencedor de cada CAM poderá escolher o tema do próximo concurso (caso ele queira), porém os itens obrigatórios serão selecionados/escolhidos por mim.
Esta regra começa a entrar em vigor a partir deste CAM (#3).

Ou seja, se não gostou do tema você escolherá o próximo, caso ganhe!!

Editado por vital900
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Data de entrega: 14/07/2013 (23:59)
Resultado: 15/07/2013

Vale lembrar que estou a espera de mais mapas!!

 

Tentarei postar os resultados dia 15 as 0horas!! Ou seja, encerrando a data de entrega postarei o resultado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae Arthur, sem querer ser chato mas já sendo...

 

Bem que esses concursos de Mapping poderia ter outros jurados além de você.

Aliás "preencher" os gostos de uma pessoa só, é meio que fóda. xD

 

Mas você sabe oque faz, isso foi apenas uma sugestão minha.

Editado por Superion
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade esta coisa de juiz convidado não da muito certo.. Pensarei no que fazer para ajudar neste quesito.


Faltam 2horas para o final do prazo! quem for participar favor enviar o quanto antes!


resultado.png

Editado por vital900
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...