Bhoris 23 Postado Julho 1, 2013 Autor Share Postado Julho 1, 2013 ta tendo tempo pra fica na net ein fuzileiro Yes! Ate o Dia 12 ta sussa!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Benny 735 Postado Julho 2, 2013 Share Postado Julho 2, 2013 oshi' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administrador Administrador 1435 Postado Julho 2, 2013 Administrador Share Postado Julho 2, 2013 asadsas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Julho 2, 2013 Share Postado Julho 2, 2013 /\ ta chapado ae seu adm? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Benny 735 Postado Julho 2, 2013 Share Postado Julho 2, 2013 /\ ta chapado ae seu adm? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nociam 90 Postado Julho 2, 2013 Share Postado Julho 2, 2013 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Como eu disse respondendo a denuncia, THE ZOERA IS ETERNA KKKKKK, gosta de zuar e não gosta de ser zuado? kkkkk go go Achei que esse e o pior parece um ET. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Julho 3, 2013 Share Postado Julho 3, 2013 se pah...² Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Benny 735 Postado Julho 3, 2013 Share Postado Julho 3, 2013 talvez ³ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bhoris 23 Postado Julho 3, 2013 Autor Share Postado Julho 3, 2013 Veja como fico a caricatura do guilherme soares Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Benny 735 Postado Julho 4, 2013 Share Postado Julho 4, 2013 Filho de Satanas do Inferno ta serto Pq tem esses sharingan na img ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bhoris 23 Postado Julho 4, 2013 Autor Share Postado Julho 4, 2013 OBS:A Sharingan do Naruto é um simbolo demoniaco, Essas 2 bolas da esquerda e da direita são os Olhos do Demonio Belzebu a sharingan é parecida com o olho de outro demonio so que o olho dele possuia sangue, e sangue humano, de crianças... Muitos desenhos japoneses coloca simbolos semelhantes aos traços do demonio para ganhar fama, fazem pactos com o demonio para que possam obter fama e riquesas, Muitas pessoas não sabe mais Naruto é Puro demonio. 80% do anime "Naruto" possui coisas satanicas. Eu particularmente gosto de coisas satanicas, gosto de rituais satanicos e de bruxaria, porem eu não gosto de fazer o mal para as pessoas. Na minha opinião, oque voce faz de mal para as pessoas no candomblé ou na umbanda, um dia voce irá receber o troco, então eu nunca usei a minha religião para fazer o mal e sim para fazer o bem, eu posso coisas boas para mim e para meus familiares, e sim sou atendido, pois foi o candomblé que salvo a minha vida quando eu tinha 10 anos de idade, eu erá para estar MORTO faz tempo porem depois de minha mãe me levar em quase todos os hospitais do RJ e os medicos não acharem um resultado, eu tive que procurar igrejas, fui na igreja catolica,universão,assembleia de deus, entre outras, porem nenhuma resolveu, ai eu fui na macumba e depois de muita luta eu fui salvo... Eu agradesço a minha vida ao EXU MIRIM, pois sem ele eu não seria eu sabe, eu amo ele de mais. e a minha religião é tudo para mim. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skymagnum 234 Postado Julho 4, 2013 Share Postado Julho 4, 2013 OBS:A Sharingan do Naruto é um simbolo demoniaco, Essas 2 bolas da esquerda e da direita são os Olhos do Demonio Belzebu a sharingan é parecida com o olho de outro demonio so que o olho dele possuia sangue, e sangue humano, de crianças... Muitos desenhos japoneses coloca simbolos semelhantes aos traços do demonio para ganhar fama, fazem pactos com o demonio para que possam obter fama e riquesas, Muitas pessoas não sabe mais Naruto é Puro demonio. 80% do anime "Naruto" possui coisas satanicas. Eu particularmente gosto de coisas satanicas, gosto de rituais satanicos e de bruxaria, porem eu não gosto de fazer o mal para as pessoas. Na minha opinião, oque voce faz de mal para as pessoas no candomblé ou na umbanda, um dia voce irá receber o troco, então eu nunca usei a minha religião para fazer o mal e sim para fazer o bem, eu posso coisas boas para mim e para meus familiares, e sim sou atendido, pois foi o candomblé que salvo a minha vida quando eu tinha 10 anos de idade, eu erá para estar MORTO faz tempo porem depois de minha mãe me levar em quase todos os hospitais do RJ e os medicos não acharem um resultado, eu tive que procurar igrejas, fui na igreja catolica,universão,assembleia de deus, entre outras, porem nenhuma resolveu, ai eu fui na macumba e depois de muita luta eu fui salvo... Eu agradesço a minha vida ao EXU MIRIM, pois sem ele eu não seria eu sabe, eu amo ele de mais. e a minha religião é tudo para mim. Banido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabrieltxu 737 Postado Julho 4, 2013 Share Postado Julho 4, 2013 aheuaheuaheuaehuahueahue /\ Pk ele foi Banido? Só pk ele é do satan? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bhoris 23 Postado Julho 4, 2013 Autor Share Postado Julho 4, 2013 Banido. A Show de bola, agora xtibia tem Descriminação? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skymagnum 234 Postado Julho 4, 2013 Share Postado Julho 4, 2013 >BANIDO >BARZINHO >SEIS E BURRO? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados