Strogman 88 Postado Setembro 1, 2013 Share Postado Setembro 1, 2013 (editado) noni mais nem presisa fazer a barrinha so os sendcancel kkkkkkk a barrira o pwo a tem e usa sendcancel mais blz ela nao é pra mi mesmo kkkk a nao se que vc fose publicar kkkkkkkkkk Editado Setembro 1, 2013 por gristony Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Noninhouh 118 Postado Setembro 2, 2013 Autor Share Postado Setembro 2, 2013 (editado) @drakinho e topic fiz a pokedex do meu jeito ake, e por em quanto so tah com a img do charizard, qd eu conseguir pegar o nome do pokemon qd dah dex, vou por a img de cara... (o ruim disso é q vai pesa o client hsaushua, uma img pra cada poke ;s), outro ponto negativo que fico nessa dex é que a area do textedit em baixo da img fico mt pekeno pra mostra as skill ;x. Mais de resto da td bem usahsuhusa @gristony vo ve essa barra de poke ae, se eu consegui fazer os sendCancel vo posta pro povo Editado Setembro 2, 2013 por Noninhouh Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Setembro 2, 2013 Share Postado Setembro 2, 2013 kkk aquilo ali eh um botao de OK? uahuah q migué heim... a img da pokedex fico massa paka... ;p good luck e sim, 1img por poke vai deixa bem pesadin kkk' engraçado eh o tamanho do client da pxg kk' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Janmix 10 Postado Setembro 2, 2013 Share Postado Setembro 2, 2013 slicer tira essa assisnatura, não consigo me concentrar no topico. kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Strogman 88 Postado Setembro 2, 2013 Share Postado Setembro 2, 2013 (editado) kkk aquilo ali eh um botao de OK? uahuah q migué heim... a img da pokedex fico massa paka... ;p good luck e sim, 1img por poke vai deixa bem pesadin kkk' engraçado eh o tamanho do client da pxg kk' so pesa tanto por causa da pasta .git ela pesa 450mb sem ela o client pesa so 278mg é quase o dobro de peso que a pasta .git tem do peso do otc sem ela nao sei pra que essa pasta .git serve sem ela o client abrer normal tbm Editado Setembro 2, 2013 por gristony Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Noninhouh 118 Postado Setembro 2, 2013 Autor Share Postado Setembro 2, 2013 (editado) ae galera, colokei pros botões ficar diacordo o elemento do pokemon, ficou massa? Editado Setembro 2, 2013 por Noninhouh Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MauricioPC 11 Postado Setembro 2, 2013 Share Postado Setembro 2, 2013 @Noninhouh Vou responder sua pergunta curtindo seu post (: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Setembro 2, 2013 Share Postado Setembro 2, 2013 soh eu acho aquele 'ok' ali estranhu? kk' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Noninhouh 118 Postado Setembro 5, 2013 Autor Share Postado Setembro 5, 2013 (editado) @drakinho consegui fazer isso ae \/ @topic como é melhor, antes ou agora? Editado Setembro 5, 2013 por Noninhouh Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
supernetoo 8 Postado Setembro 5, 2013 Share Postado Setembro 5, 2013 Mano, ficou muito "sécsi" kkkkk Curti! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kttallan 318 Postado Setembro 5, 2013 Share Postado Setembro 5, 2013 Ficou otimo noninho eu sabia que se ia consegui huahua Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
StyloMaldoso 330 Postado Setembro 6, 2013 Share Postado Setembro 6, 2013 so eu que achei aquele "portrait" inutil? kk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Noninhouh 118 Postado Setembro 6, 2013 Autor Share Postado Setembro 6, 2013 Pode cre q n kkkkk So q n tenhu idea do q botar ali, ate agr so imagino o icon e o tipo do poke =/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Drk Shadow 48 Postado Setembro 7, 2013 Share Postado Setembro 7, 2013 Tudo ficou melhor depois u.u eu tambem achei aquele portrait meio inutil, mais deu um charme u.u poderia colocar o simbolo do clã la não ? ;p Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Noninhouh 118 Postado Setembro 7, 2013 Autor Share Postado Setembro 7, 2013 ae galera, oq vcs acham de eu tirar o portrait e colocar o simbolo do clan que o pokemon fica mais forte como /\ disse? conseguir colocar o icon, ficou melhor? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados