Noninhouh 118 Postado Junho 18, 2013 Share Postado Junho 18, 2013 Galera, eu to com uma duvida do otclient... tem como pegar o nome do player no otclient em um arquivo .otui? pra fazer tipo assim: !tooltip: tr(getPlayerName()) se não tiver como, alguem pode me encinar como que fazer pra pegar o nome no .lua? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Slicer 1070 Postado Junho 18, 2013 Share Postado Junho 18, 2013 local player = g_game.getLocalPlayer() if player then nameLabel:setText(player:getName()) lvlLabel:setText(player:getLevel()) end Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Noninhouh 118 Postado Junho 18, 2013 Autor Share Postado Junho 18, 2013 eu keria pra colocar no .otui =/ mas vlw mrm assim... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Slicer 1070 Postado Junho 18, 2013 Share Postado Junho 18, 2013 acredito q n tenha como ja q tem q pegar o localplayer... mas eh soh por no init() q n tem nenhum problema ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Noninhouh 118 Postado Junho 18, 2013 Autor Share Postado Junho 18, 2013 conseguir fazer com akele que vc posto vlw rep+ podem fechar o topico Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Noninhouh 118
Galera, eu to com uma duvida do otclient...
tem como pegar o nome do player no otclient em um arquivo .otui?
pra fazer tipo assim:
!tooltip: tr(getPlayerName())
se não tiver como, alguem pode me encinar como que fazer pra pegar o nome no .lua?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados