GuuhTorres 114 Postado Junho 17, 2013 Share Postado Junho 17, 2013 (editado) -------------------AsgardOT------------------- Venha conferir, o novo server AsgardOT, um hard server, que disponibiliza muito RPG, e propõe aventuras e muito mais! -Bom, vou dizer mais sobre o server: O server é 24 horas, 7 dias por semana online, sem nenhum lag, hospedado em um ótimo dedicado. Excelente suporte in-game. Staff não joga. O mapa é global full, sem bugs de mapping. Contém apenas 1 evento automático para evitar a facilidade no jogo. War of Emperium. Exp Rate: 10x (sem stages) Skill Rate: 10x Magic Rate: 5x Loot: 2x Se interessou? Entre já: SITE: www.asgardot.com IP: sv1.asgardot.com PORT: 7171 VERSION: 9.81/9.83 Entre agora, não perca mais tempo, venha já ser o top de AsgardOT. Editado Junho 17, 2013 por GuuhTorres Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Superion 23 Postado Junho 17, 2013 Share Postado Junho 17, 2013 (editado) que disponibiliza muito RPG, e propõe aventuras e muito mais! Mapa global todos já conlhéce e estão enjoados de ver. '-' Esquema é Ot mapa próprio, por isso estou criando o meu nesse instante. (Opnião) Editado Junho 17, 2013 por Superion Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrunooMaciell 83 Postado Junho 17, 2013 Share Postado Junho 17, 2013 Voltou mexer com ots torres xD parece ser um otimo server ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SirJuninho 0 Postado Junho 17, 2013 Share Postado Junho 17, 2013 que disponibiliza muito RPG, e propõe aventuras e muito mais! Mapa global todos já conlhéce e estão enjoados de ver. '-' Esquema é Ot mapa próprio, por isso estou criando o meu nesse instante. (Opnião) Não necessariamente Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuuhTorres 114 Postado Junho 17, 2013 Autor Share Postado Junho 17, 2013 Sim, só que mapa global, todo mundo sabe onde fica os respaws e talz, agora um mapa próprio se fica perdido. Mais cada coisa tem sua vantagem, é legal explorar e conhecer algo inovador, porém tem pessoas que preferem global, por si está o global. Grande Maciel, voltei nada, é um ot que eu estou jogando, só postei por que achei muito legal o server, e estou dando uma ajudinha, e sim, é um grande server! *-* Bora jogar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados