Ir para conteúdo

[Arquivado]Novo trailer do Phobos

MadGod

Posts Recomendados

Parabéns, um excelente projeto.

Luto pela legalização do open tibia com advogados, mas é um conceito abstrato ainda.

Gostaria de conversar com vocês

Conversa com nós ?? não intendi bem :x

não é nós :x

Editado por Junior001
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gustavo se não sabe o Phobos não é Open Tibia e sim uma engine própria... Tem muita historia realmente, participei do Test Server em 2007, estava excelente, acompanho o projeto ate agora e em breve estará de volta trazendo o antigo "tibia", realmente fizeram um ótimo trabalho, mas já era de se esperar :D

Link para o comentário

Parabéns, um excelente projeto.

Luto pela legalização do open tibia com advogados, mas é um conceito abstrato ainda.

Gostaria de conversar com vocês

O cara administra um fórum de Tibia e nem sabe o que é Phobos... Vergonhoso.

Link para o comentário

Sprites totalmente fracas, chega a ser inferior ao Zezenia.

(Opnião)

A maioria das sprites do Zezenia foram feitas pelos sprites do Phobos, que consideraram que não eram legais para o Phobos e doaram ao pessoal do Zezenia. Cara, por que você diz que as sprites são fracas? Eu achei as sprites lindas e são muito bem feitas! Quais bases você usou para determinar que elas são fracas? .-.

@Tópico

O Phobos é um projeto que eu já acompanho a um tempo e espero ainda poder jogar nele, espero não só que ele traga de volta a jogabilidade do Tibia que já se foi a muito tempo, mas também coisas novas e empolgantes :D

Link para o comentário

Sprites totalmente fracas, chega a ser inferior ao Zezenia.

(Opnião)

A maioria das sprites do Zezenia foram feitas pelos sprites do Phobos, que consideraram que não eram legais para o Phobos e doaram ao pessoal do Zezenia. Cara, por que você diz que as sprites são fracas? Eu achei as sprites lindas e são muito bem feitas! Quais bases você usou para determinar que elas são fracas? .-.

@Tópico

O Phobos é um projeto que eu já acompanho a um tempo e espero ainda poder jogar nele, espero não só que ele traga de volta a jogabilidade do Tibia que já se foi a muito tempo, mas também coisas novas e empolgantes :D

Achei bem fraca as Sprites, principalmente as paredes.

Talvez falta mais brilho e cor nas Sprites, sinceramente eu achei elas bem "mortas".

Editado por Superion
Link para o comentário

• 4 years later...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...