MA

[Arquivado]Novo trailer do Phobos

Por MadGod, 14 de jun. de 2013 em Noticias - Arquivo

phobos
12
1.9k
MadGodM
14 de junho de 2013 às 14:52

magias:
J1Y6P.giftlOGs.gifU9VXT.gif6P89E.gifLVAJo.gifYgLD3.gif9fymE.gif
http://www.phobosbr.net/
Junior001J
14 de junho de 2013 às 15:21

QUE FODAAAAAAAAAAA

@Min emocionei com a musica kkkk'

Editado Junho 14 por Junior001

EnselfE
14 de junho de 2013 às 16:18

Muito bom o video efeito das spells musica combino muito cara ancioso aqui parece ser bem foda.

AdministradorA
14 de junho de 2013 às 16:47

Parabéns, um excelente projeto.

Luto pela legalização do open tibia com advogados, mas é um conceito abstrato ainda.

Gostaria de conversar com vocês

Junior001J
14 de junho de 2013 às 16:58

Luto pela legalização do open tibia com advogados, mas é um conceito abstrato ainda.

Conversa com nós ?? não intendi bem :x

não é nós :x

Editado Junho 14 por Junior001

Nu77N
14 de junho de 2013 às 21:49

Gustavo se não sabe o Phobos não é Open Tibia e sim uma engine própria... Tem muita historia realmente, participei do Test Server em 2007, estava excelente, acompanho o projeto ate agora e em breve estará de volta trazendo o antigo "tibia", realmente fizeram um ótimo trabalho, mas já era de se esperar :D

PsyMcKenzieP
15 de junho de 2013 às 21:56

Phobos tem uma plataforma totalmente diferente de OpenTibias.

Tal que o zezenia é feito de uma antiga plataforma do Phobos.

EventideE
16 de junho de 2013 às 19:12

O cara administra um fórum de Tibia e nem sabe o que é Phobos... Vergonhoso.

SuperionS
16 de junho de 2013 às 22:59

Sprites totalmente fracas, chega a ser inferior ao Zezenia.

(Opnião)

MaXwEllDeNM
16 de junho de 2013 às 23:37

(Opnião)

A maioria das sprites do Zezenia foram feitas pelos sprites do Phobos, que consideraram que não eram legais para o Phobos e doaram ao pessoal do Zezenia. Cara, por que você diz que as sprites são fracas? Eu achei as sprites lindas e são muito bem feitas! Quais bases você usou para determinar que elas são fracas? .-.

@Tópico

O Phobos é um projeto que eu já acompanho a um tempo e espero ainda poder jogar nele, espero não só que ele traga de volta a jogabilidade do Tibia que já se foi a muito tempo, mas também coisas novas e empolgantes :D

SuperionS
16 de junho de 2013 às 23:52

(Opnião)

A maioria das sprites do Zezenia foram feitas pelos sprites do Phobos, que consideraram que não eram legais para o Phobos e doaram ao pessoal do Zezenia. Cara, por que você diz que as sprites são fracas? Eu achei as sprites lindas e são muito bem feitas! Quais bases você usou para determinar que elas são fracas? .-.

@Tópico

O Phobos é um projeto que eu já acompanho a um tempo e espero ainda poder jogar nele, espero não só que ele traga de volta a jogabilidade do Tibia que já se foi a muito tempo, mas também coisas novas e empolgantes :D

Achei bem fraca as Sprites, principalmente as paredes.

Talvez falta mais brilho e cor nas Sprites, sinceramente eu achei elas bem "mortas".

Editado Junho 16 por Superion

4 anos depois...
StigalS
25 de abril de 2018 às 16:42
Esta noticia foi arquivada.
Este tópico está fechado e foi movido para Noticia - Arquivo.

+ Caso tenha atualizações você poderá criar outro tópico.