Ir para conteúdo

[Arquivado]O que mudou ?

AlphaLove

Posts Recomendados

Caras,

tava vendo aqui, pelo que pude perceber, nas versões mais velhas do OTC (abaixo da 0.6.2) não havia aquele bug no move dos pokemons.

Queria saber o que mudou, da versão 0.5.5 até a 0.6.2?

Sei que é nubisse pra caralh*, mas não achei nada sobre isso, pois caso não tenha mudado muita coisa, poderia mesmo usar a 0.5.5..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É melhor comparar a source da versão antiga com a versão atual e tentar descobrir qual é a razão para o bug e concertar. Mas claro, isso é só para quem manja.

Link para o comentário

/\ a parte de walk do client foi TOTALMENTE reformulada... nao tem como achar a 'diferença'....

@topic

eh mano... o melhor eh usar a 0.5.5, mas mudo tanta coisa lgl nas versoes 0.6+ q sei la neh ;x

Link para o comentário

eu fiz as adaptações das sources adicionando o speed e ficou "perfeito" não vejo diferença

da uma procurada ai nos topicos que tem a adaptação que o kisaia acho que e assim =p, postou ai pra gente

Link para o comentário

eu ja postei um client sem esse bug mais o banana fechou por falta de imformaçoes e ate hoje nao sei que informasoes seriam essas ja que o que tinha sindo feito no client.exe só era resolvido o bug do move e só era o .exe que tinha postado entao eu nao sei que mais informasoes poderia ter a nao ser a que que foi concetado o bug do move.

mais ainda existir esse client aki o malconte postou o client dele editado com o .exe que eu compilei sem o bug do move

@Darckx13

eu na achei muita diferença nas modificasoes que ele passou foi porriso que fiz umas pra ver se ficava melhor e achei bem mais melhor mais tem uma coisa ai

nao sei oque modou direito da v 0.6.1 nao so sei que ele tem um bug ai de exaust sei la como é esse nome mais tem um ot ai que usar a v 0.6.1 sem é bug do move e sem o bug do exaust só que é todo doido o client a barra dos top buntos nao sao em cima sim do lado e ta com a basta .bin sei la augo assim nao lembro direito mais acho que é um arquivo wirar pq da pra abrir ela com wirar

Editado por gristony
Link para o comentário

• 4 years later...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...