AlphaLove 39 Postado Junho 6, 2013 Share Postado Junho 6, 2013 Caras, tava vendo aqui, pelo que pude perceber, nas versões mais velhas do OTC (abaixo da 0.6.2) não havia aquele bug no move dos pokemons. Queria saber o que mudou, da versão 0.5.5 até a 0.6.2? Sei que é nubisse pra caralh*, mas não achei nada sobre isso, pois caso não tenha mudado muita coisa, poderia mesmo usar a 0.5.5.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BananaFight 196 Postado Junho 7, 2013 Share Postado Junho 7, 2013 Muito sistemas do otclient foram totalmente reformulados para um melhor desempenho, e com isso o move do pda acabou sendo afetado e gerando esse "BUG". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlphaLove 39 Postado Junho 7, 2013 Autor Share Postado Junho 7, 2013 Então não seria mais convencional usar as versões anteriores do OTClient para servidores de Poketibia? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yamaken 20 Postado Junho 7, 2013 Share Postado Junho 7, 2013 É melhor comparar a source da versão antiga com a versão atual e tentar descobrir qual é a razão para o bug e concertar. Mas claro, isso é só para quem manja. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Junho 7, 2013 Share Postado Junho 7, 2013 /\ a parte de walk do client foi TOTALMENTE reformulada... nao tem como achar a 'diferença'.... @topic eh mano... o melhor eh usar a 0.5.5, mas mudo tanta coisa lgl nas versoes 0.6+ q sei la neh ;x Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Darckx13 25 Postado Junho 7, 2013 Share Postado Junho 7, 2013 eu fiz as adaptações das sources adicionando o speed e ficou "perfeito" não vejo diferença da uma procurada ai nos topicos que tem a adaptação que o kisaia acho que e assim =p, postou ai pra gente Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Strogman 88 Postado Junho 13, 2013 Share Postado Junho 13, 2013 (editado) eu ja postei um client sem esse bug mais o banana fechou por falta de imformaçoes e ate hoje nao sei que informasoes seriam essas ja que o que tinha sindo feito no client.exe só era resolvido o bug do move e só era o .exe que tinha postado entao eu nao sei que mais informasoes poderia ter a nao ser a que que foi concetado o bug do move. mais ainda existir esse client aki o malconte postou o client dele editado com o .exe que eu compilei sem o bug do move @Darckx13 eu na achei muita diferença nas modificasoes que ele passou foi porriso que fiz umas pra ver se ficava melhor e achei bem mais melhor mais tem uma coisa ai nao sei oque modou direito da v 0.6.1 nao so sei que ele tem um bug ai de exaust sei la como é esse nome mais tem um ot ai que usar a v 0.6.1 sem é bug do move e sem o bug do exaust só que é todo doido o client a barra dos top buntos nao sao em cima sim do lado e ta com a basta .bin sei la augo assim nao lembro direito mais acho que é um arquivo wirar pq da pra abrir ela com wirar Editado Junho 13, 2013 por gristony Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 25, 2018 Share Postado Abril 25, 2018 Esta noticia foi arquivada. Este tópico está fechado e foi movido para Noticia - Arquivo. + Caso tenha atualizações você poderá criar outro tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados