vital900 570 Postado Junho 5, 2013 Share Postado Junho 5, 2013 (editado) Resultado do CAM #01 Tema: Cachoeira Jurado: vital900 Itens Obrigatórios da edição: Coconut palm (item ID: 2726) Cave Entrance (item ID: 8202 ou 8211) Swallow Water (item ID: 4632) Critérios de Avaliação: Cada mapa será avaliado nos seguintes quesitos: 1. Coerência Temática (valor: 15) 2. Criatividade em usar os itens obrigatórios(valor: 20) 3. Detalhamento/ Edição Geral (valor: 30) 4. RPG (valor: 15) 5. Dificuldade (valor: 20) Total: 100 Obs1: Quando tiver a palavra 'ok' como comentário, é que o quesito o qual fora feito esta dentro do cobrado.. O que não quer dizer que mereça nota total. Obs2: Quando tiver a palavra 'sem' não quer dizer que inexiste, e sim que não esta dentro do padrão cobrado.. O que não quer dizer que é nota 0. Mapas/Notas: Alex9213 1. Coerência Temática (valor: 15) <OK> 2. Criatividade em usar os itens obrigatórios(valor: 14) <Não houve criatividade em usar os coqueiros> 3. Detalhamento/ Edição Geral (valor: 16) <Não foi surpreendente o resultado final, teve exagero em algum dos detalhes> 4. RPG (valor: 8) <Mapa sem rpg e com alguns erros, como o fato de ter lugares que não tem como chegar> 5. Dificuldade (valor: 12) <Não vi dificuldade em seu mapa> Total: 65 Dbruno Vide cactus 1. Coerência Temática (valor: 15) <OK> 2. Criatividade em usar os itens obrigatórios(valor: 19) <OK> 3. Detalhamento/ Edição Geral (valor: 24) <Oque me desagrado fora: A) a parte cachoeira sobre a borda do chão, B) algumas plantas em certos lugares não ficou tao bom como detalhe> 4. RPG (valor: 11) <cactus próximo a água> 5. Dificuldade (valor: 17) <OK> Total: 86 OBS: coloquei um link para você entender melhor o motivo deu ter tirado nota pelo cactus próximo a água. FaelzDanil 1. Coerência Temática (valor: 15) <OK> 2. Criatividade em usar os itens obrigatórios(valor: 17) <OK> 3. Detalhamento/ Edição Geral (valor: 19) <Achei que poderia ter detalhado melhor sua área, acho que faltou detalhes> 4. RPG (valor: 13) <OK> 5. Dificuldade (valor: 16) <OK> Total: 80 HudsonLemos 1. Coerência Temática (valor: 13) <OK> 2. Criatividade em usar os itens obrigatórios(valor: 8) <Não soubera usar os itens obrigatórios> 3. Detalhamento/ Edição Geral (valor: 14) <Não foi surpreendente o resultado final, teve exagero em algum dos detalhes, e muitos erros (bugs)> 4. RPG (valor: 7) <Não há rpg no mapa> 5. Dificuldade (valor: 9) <Sem dificuldade> Total: 51 Kausen Vide cactus 1. Coerência Temática (valor: 15) <OK> 2. Criatividade em usar os itens obrigatórios(valor: 19) <OK> 3. Detalhamento/ Edição Geral (valor: 27) <OK> 4. RPG (valor: 11) <cactus próximo a água> 5. Dificuldade (valor: 16) <OK> Total: 88 Obs: olhe o motivo de ter perdido nota por causa do cactus, no link ao lado do seu nome Luquinh4 1. Coerência Temática (valor: 13) <OK> 2. Criatividade em usar os itens obrigatórios(valor: 13) <Sem criatividade no uso das bordas, e do coqueiro> 3. Detalhamento/ Edição Geral (valor: 17) <Muito auto-border, exagero no uso de alguns detalhes e bugs> 4. RPG (valor: 8) <Sem RPG> 5. Dificuldade (valor: 12) <Sem Dificuldade> Total: 63 SkyMagnum 1. Coerência Temática (valor: 15) <OK> 2. Criatividade em usar os itens obrigatórios(valor: 13) <Sem criatividade no uso das bordas, e do coqueiro> 3. Detalhamento/ Edição Geral (valor: 19) <Montanha mal feita e detalhes postos aleatoriamente> 4. RPG (valor: 9) <Sem RPG> 5. Dificuldade (valor: 13) <Sem Dificuldade> Total: 69 VictorFT 1. Coerência Temática (valor: 15) <OK> 2. Criatividade em usar os itens obrigatórios(valor: 13) <Sem criatividade no uso das bordas, e do coqueiro> 3. Detalhamento/ Edição Geral (valor: 29) <OK> 4. RPG (valor: 15) <OK> 5. Dificuldade (valor: 19) <OK> Total: 91 Prêmios (EM BREVE SERÃO ENTREGUES): VictorFT (5reps) Kausen (3reps) Dbruno (2rep) Editado Junho 5, 2013 por vital900 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kausen 47 Postado Junho 5, 2013 Share Postado Junho 5, 2013 veja no proximo um tema mais dificil, e esses tipos de mapas igual do sky~ nem deveria ser avaliado, você so perde tempo, claro que você vai fala que todos tem o direito de participar mais o mapa do cara não passa dos 20 sqm pra um tema desse porte kkk parabéns concurso foi legal. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vital900 570 Postado Junho 5, 2013 Autor Share Postado Junho 5, 2013 (editado) Estou aberto a sugestão de temas (Pensei em: Porto ou UnderWater). Tenho de avaliar todos os mapas Espero ter sido justo nas notas.. Caso alguém tenha alguma reclamação, informar via MP, caso reclame no tópico além de editar a reclamação irei punir o usuário. Editado Junho 5, 2013 por vital900 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
beto06 304 Postado Junho 5, 2013 Share Postado Junho 5, 2013 na minha opinião, achei o mapa do kausen melhor ;p aquele coqueiro isolado foi tenso xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kausen 47 Postado Junho 5, 2013 Share Postado Junho 5, 2013 na minha opinião, achei o mapa do kausen melhor ;p aquele coqueiro isolado foi tenso xD Eu também achei kkkk pena que não sou o jurado muhahahahha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexclusive 687 Postado Junho 5, 2013 Share Postado Junho 5, 2013 Sucesso total em Vital!! Muito bom cara, ver esse tanto de gente participando. Parabéns a todos os participantes... Em especial para: Kausen VictorFT Dbruno Vital, acho que você deveria participar do próximo. Não to certo galera? hehe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vital900 570 Postado Junho 5, 2013 Autor Share Postado Junho 5, 2013 (editado) Se você for olhar eu tirei muitos pontos pelo coqueiro e pela borda da forma a qual ele usou e você ganhou vários pontos neste 'departamento'.. Kausen 2. Criatividade em usar os itens obrigatórios(valor: 19) <OK> VictorFT 2. Criatividade em usar os itens obrigatórios(valor: 13) <Sem criatividade no uso das bordas, e do coqueiro> Editado Junho 5, 2013 por vital900 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kausen 47 Postado Junho 5, 2013 Share Postado Junho 5, 2013 Não estou reclamando, estou ciente pelo resultado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chauz 115 Postado Junho 5, 2013 Share Postado Junho 5, 2013 Vital: Na proxima upa as imagens no imgland porque a qualidade delas ta muito ruim. Talvez seria bom opiniões de dois juízes, mas a avaliaçao foi boa. Kausen: Curti a cachoeira da direita(muito mesmo). Tua nature ficou estranha e as viitórias régias também, só te cobro isso porque você fazia melhor. Dbruno: Parbéns deu pra notar que você tem potencial e pode evoluir Vitor: Gostei do seu trabalho deu pra notar um GRANDE avanço no seu mapping, mas cuida assim: -Usou as arvores do Dumal, perdeu muito o seu estilo e sua criatividade ( se não me engano essas arvors tem pra download). -Cuida com seu gravel repitiu 3 vezes o mesmo formato, tenta colocar o gravel antes de colocar as bordas da grama. -todas suas cachoeiras ficaram exatamente no mesmo formato -cuida pra não colocar tufos no ground de montanha ( e melhora ou retira o gravel) -melhorar um pouco os formatos também. -Sugestão de temas: Feira, entrada de cidade(já ta bem batido mas é legal igual), área de gelo, hunts. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vital900 570 Postado Junho 6, 2013 Autor Share Postado Junho 6, 2013 Eu pensei em um tema diferente um pouco.. centro comercial em uma area de gelo.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorFT 123 Postado Junho 6, 2013 Share Postado Junho 6, 2013 Parabéns a Todos ! @AundSoul Obrigado Mas em questão das árvores eu ... Não usei não Eu que fiz as árvores mesmo !! Tem até do lado do mapa tipo um "Rascunho" . Eu Até me inspirei em umas árvores que eu tenho dele aqui ... mas essas árvores que eu tenho só eu, dumal e gears que temos. Mas eu que fiz as árvores mesmo ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vital900 570 Postado Junho 6, 2013 Autor Share Postado Junho 6, 2013 Eu também tenho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dbruno 17 Postado Junho 6, 2013 Share Postado Junho 6, 2013 Justo, pensei mais na composição visual do que na coerência. Agora fico pensando o que que pode substituir o cacto. Parabéns aos participantes (que foram muitos). Minha proposta de tema é inferno.(Neve e underwater ainda não trabalhei também) Valeu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexclusive 687 Postado Junho 6, 2013 Share Postado Junho 6, 2013 /\ inferno, depois céu feito no gelo kkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vital900 570 Postado Junho 8, 2013 Autor Share Postado Junho 8, 2013 http://www.xtibia.com/forum/topic/215773-cam-02/ Bora participar! Rep's entregues. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados