GASParisio 6 Postado Junho 14, 2013 Share Postado Junho 14, 2013 cara suas sprites ficaram show de bola eh isso ae o treino leva a perfeiçao.. eu tbm tou treinando mto!! segue nois \o rumo ao top! =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrenoNeto 170 Postado Junho 16, 2013 Share Postado Junho 16, 2013 Só melhorar a textura, e a outline que fica bom. Isso seria o que ? Amigo Estou aqui para avisar que está é uma comunidade OPEN TIBIA, ou seja não se pode comercializar nada, Sei que não é isso que você esta fazendo, porem como você mesmo escreveu : OBS: Não autorizado o uso de nenhuma sprite acima, se quiser usar alguma porfavor falar comigo. Esse tipo de "pedido" não é valido na comunidade, Veja que não quero prejudicar ninguém, mais se você esta fazendo um show off é para mostrar suas sprites, Então faça como todos os outros, bote só um pedaço dela e nunca inteira, caso você não queira compartilhar ela, Então eu e nem um outro moderador estaremos aceitando reclamações de uso de sprites sem sua "Autorização". E este recado é para todos os membros. @Topic Como eu você ainda é iniciante, e tem que melhorar muito, mais vejo que esta em um bom caminho, treine mais a cabeça dos monstros e a textura dos itens, Como o Insaend me falou uma vez, Tibia é um jogo medieval, e quanto mais as cores forem puxadas para um tom mais escuro melhor. Duvida, Open Tibia é crime ? Não responda... Foi uma pergunta retorica, todos sabemos a resposta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
raphaelpdc 27 Postado Junho 18, 2013 Autor Share Postado Junho 18, 2013 Ogre, feito com incentivo do Insaend Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Insaend 155 Postado Junho 19, 2013 Share Postado Junho 19, 2013 AHSUHAS aii qro ver e spritear ^^ So que ele ainda ta atropelado em... vamos tentar mudar isso amanham de manhã te mostro como! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
raphaelpdc 27 Postado Julho 17, 2013 Autor Share Postado Julho 17, 2013 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
masdead 372 Postado Julho 17, 2013 Share Postado Julho 17, 2013 Pelo jeito você manda muito bem com sprites continue postando Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
raphaelpdc 27 Postado Julho 18, 2013 Autor Share Postado Julho 18, 2013 (editado) Zuko do avatar Editado Julho 18, 2013 por raphaelpdc Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexclusive 687 Postado Julho 18, 2013 Share Postado Julho 18, 2013 Parabens cara pelas Sprites, belos trabalhos! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
raphaelpdc 27 Postado Julho 18, 2013 Autor Share Postado Julho 18, 2013 Muito obrigado, vou continuar me esforçando para melhorar cada dia mais e mais, serei sempre um iniciante em busca de mais conhecimento. Agora vai la e comece a spritear também Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wesleyt10 67 Postado Julho 18, 2013 Share Postado Julho 18, 2013 Caraca olha o lek ta mandando bem d+ manin isso ai cara mt bom ver essa area crescer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
raphaelpdc 27 Postado Julho 18, 2013 Autor Share Postado Julho 18, 2013 Mas eu já to aqui a um tempinho '-', mesmo assim vlw wesley Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
henriqueberro 13 Postado Agosto 2, 2013 Share Postado Agosto 2, 2013 loucooooooooooooooo, isso tem um talento enorme, parabéns rapha. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
raphaelpdc 27 Postado Agosto 2, 2013 Autor Share Postado Agosto 2, 2013 Very thanks, aqui umas outras coisinhas: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MiyazakiCrush 3 Postado Agosto 2, 2013 Share Postado Agosto 2, 2013 Você sabe criar Sprites, más, esta igual a mim, não captei ainda o angulo 90°.. assim, parte das sprites que sai de mim é torta ;/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
raphaelpdc 27 Postado Agosto 4, 2013 Autor Share Postado Agosto 4, 2013 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados