Ir para conteúdo

Caderno de raphaelpdc


Posts Recomendados

Só melhorar a textura, e a outline que fica bom.

 

Isso seria o que ?

 

Nemesis123.png

 

Amigo Estou aqui para avisar que está é uma comunidade OPEN TIBIA, ou seja não se pode comercializar nada, Sei que não é isso que você esta fazendo, porem como você mesmo escreveu :

 

OBS: Não autorizado o uso de nenhuma sprite acima, se quiser usar alguma porfavor falar comigo.

 

Esse tipo de "pedido" não é valido na comunidade, Veja que não quero prejudicar ninguém, mais se você esta fazendo um show off é para mostrar suas sprites, Então faça como todos os outros, bote só um pedaço dela e nunca inteira, caso você não queira compartilhar ela, Então eu e nem um outro moderador estaremos aceitando reclamações de uso de sprites sem sua "Autorização".

 

E este recado é para todos os membros.

 

@Topic

 

Como eu você ainda é iniciante, e tem que melhorar muito, mais vejo que esta em um bom caminho, treine mais a cabeça dos monstros e a textura dos itens, Como o Insaend me falou uma vez, Tibia é um jogo medieval, e quanto mais as cores forem puxadas para um tom mais escuro melhor.

 

Duvida, Open Tibia é crime ? Não responda... Foi uma pergunta retorica, todos sabemos a resposta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...