lucashgas 53 Postado Junho 25, 2013 Share Postado Junho 25, 2013 ficou muito maneiro, parabéns! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rohfagundes 78 Postado Agosto 2, 2013 Autor Share Postado Agosto 2, 2013 novo visual =)esta bom? pq? Novo health info o q vcs preferem janela ou ali em cima do chat? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vinnevinne 31 Postado Agosto 2, 2013 Share Postado Agosto 2, 2013 novo visual =) esta bom? pq? Novo health info o q vcs preferem janela ou ali em cima do chat? tem como me passar esse client me encantou esses tipo de clients. Parabens pelo trabalho aew muito legal e diferente. levou meu rep +2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Agosto 2, 2013 Share Postado Agosto 2, 2013 prefiro ali embaixo e fixo, sem poder mexer kkk' e fico muito boa sua ediçao mano... queria ter um pouco de criatividade tb kk' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rohfagundes 78 Postado Agosto 3, 2013 Autor Share Postado Agosto 3, 2013 opa vlw gente q bom q agradou @vinnevinne eu n pretendo postar pelo menos n ainda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rohfagundes 78 Postado Agosto 5, 2013 Autor Share Postado Agosto 5, 2013 fiz uma diferente só pra saber qual vcs vao achar melhor n esta com o visual do outro mas é só pra ver a posiçao da vida Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nu77 81 Postado Agosto 6, 2013 Share Postado Agosto 6, 2013 Cara o que está em cima do chat fico bom, mais eu acho que a janela fica mais versátil e útil, já a ultima, achei que fico um pouco estranho, bem agradável seu client. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rohfagundes 78 Postado Agosto 6, 2013 Autor Share Postado Agosto 6, 2013 (editado) Cara o que está em cima do chat fico bom, mais eu acho que a janela fica mais versátil e útil, já a ultima, achei que fico um pouco estranho, bem agradável seu client. realmente se for pensar por um lado a da janela acaba sendo o melhor pq ele pode mover pra onde quiser e fechar porem eu acho q fica mais bonito fixo só estou na duvida se deixo no top ou la no chat por agora eu acho q vai ficar o q esta no chat vlw pela opiniao estou vendo um jeito de colocar um minimize pra se n quiser essas barras edit: quem quiser ajuda pra fazer esse tipo de barra ou ate outro tipo me avisa mas ja vou avisando eu vo ajudar n vou fazer tudo e nem passar esse q eu fiz Editado Agosto 6, 2013 por rohfagundes Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Agosto 6, 2013 Share Postado Agosto 6, 2013 tb achu q embaixo fica melhor... e pelo jeito tas usando UIWindow para fazer isso neh? para por o minimize achu q vais ter q trocar para window normal kk' good luck com teu projeto, ta ficando bem interessante ms... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rohfagundes 78 Postado Agosto 6, 2013 Autor Share Postado Agosto 6, 2013 tb achu q embaixo fica melhor... e pelo jeito tas usando UIWindow para fazer isso neh? para por o minimize achu q vais ter q trocar para window normal kk' good luck com teu projeto, ta ficando bem interessante ms... opa vlw ai eu vou usar o q fica embaixo mesmo mudei umas coisinhas e add um imagem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xSYOx 0 Postado Dezembro 18, 2013 Share Postado Dezembro 18, 2013 Não sei se vou reviver o tópico ou algo assim mas achei muito interessante seu progresso pois pelo visto tivemos a mesma ideia kkkk' Fiz algo bem parecido alguns meses atrás enquanto estava jogando um servidor e aproveitei a ocasião para aprender a customizar o client... Se possível também você me dar alguma dica de como se faz pra usar o mesmo efeito do HP/MP de cima pra baixo que você fez, pois só faltava isso para eu colocar no meu projeto~ Muito bom seu estilo só falta agora dar uma boa editada nos backgrounds pra ficar chuchubeleza. Abraço! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados