Ir para conteúdo

[Show Off] RohFagundes

Posts Recomendados

• 1 month later...

novo visual =)

esta bom?

pq?

vrf4.png

Novo health info

o q vcs preferem janela ou ali em cima do chat?

4fmj.png

tem como me passar esse client me encantou esses tipo de clients. Parabens pelo trabalho aew muito legal e diferente. levou meu rep +2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara o que está em cima do chat fico bom, mais eu acho que a janela fica mais versátil e útil, já a ultima, achei que fico um pouco estranho, bem agradável seu client.

Link para o comentário

Cara o que está em cima do chat fico bom, mais eu acho que a janela fica mais versátil e útil, já a ultima, achei que fico um pouco estranho, bem agradável seu client.

realmente se for pensar por um lado a da janela acaba sendo o melhor pq ele pode mover pra onde quiser e fechar

porem eu acho q fica mais bonito fixo

só estou na duvida se deixo no top

ou la no chat

por agora eu acho q vai ficar o q esta no chat

vlw pela opiniao

estou vendo um jeito de colocar um minimize

pra se n quiser essas barras

edit: quem quiser ajuda pra fazer esse tipo de barra ou ate outro tipo

me avisa

mas ja vou avisando eu vo ajudar

n vou fazer tudo e nem passar esse q eu fiz

Editado por rohfagundes
Link para o comentário

tb achu q embaixo fica melhor... e pelo jeito tas usando UIWindow para fazer isso neh? para por o minimize achu q vais ter q trocar para window normal kk' good luck com teu projeto, ta ficando bem interessante ms...

Link para o comentário

tb achu q embaixo fica melhor... e pelo jeito tas usando UIWindow para fazer isso neh? para por o minimize achu q vais ter q trocar para window normal kk' good luck com teu projeto, ta ficando bem interessante ms...

opa vlw ai

eu vou usar o q fica embaixo mesmo

mudei umas coisinhas

e add um imagem

t03a.png

Link para o comentário

• 4 months later...

Não sei se vou reviver o tópico ou algo assim mas achei muito interessante seu progresso pois pelo visto tivemos a mesma ideia kkkk'

Fiz algo bem parecido alguns meses atrás enquanto estava jogando um servidor e aproveitei a ocasião para aprender a customizar o client...

post-378018-0-17155700-1387393860_thumb.png

Se possível também você me dar alguma dica de como se faz pra usar o mesmo efeito do HP/MP de cima pra baixo que você fez, pois só faltava isso para eu colocar no meu projeto~

Muito bom seu estilo só falta agora dar uma boa editada nos backgrounds pra ficar chuchubeleza.

Abraço! :)

Link para o comentário

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...