Ir para conteúdo

[Abertura] Pokemon Skyfall


Bhoris

Posts Recomendados

1 - Servidor Não E Grande Coisa Mais E Muito Bom Para Uma Fase ( Beta )

 

2 - Não Achei Nada De Ruim no Serve Bugs Se Tiver São simples que Pode ser Tirados Facilmente

 

3 - Stylo Tenta Aliviar Nas Suas Criticas Que vocé chama De Opinião Porq De kd 10 otserve do xtibia 10 vocé falar mal a Tua Opnião Pra Mim é Ingual a bosta passo por cima sem olhar.

Editado por kttallan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

/\

Antes de citar meu nome, volta pro ensino fundamental que ta tenso teu português.

 

Janmix

Sim, systema de icone é bem completo e demorado, e sim no final vale tudo a pena

você tem os icone da 3 geração?se sim poderia me manda? talvez vai que completo a 2* geração

começo a brinca com a 3* né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 - Servidor Não E Grande Coisa Mais E Muito Bom Para Uma Fase ( Beta )

 

2 - Não Achei Nada De Ruim no Serve Bugs Se Tiver São simples que Pode ser Tirados Facilmente

 

3 - Stylo Tenta Aliviar Nas Suas Criticas Que vocé chama De Opinião Porq De kd 10 otserve do xtibia 10 vocé falar mal a Tua Opnião Pra Mim é Ingual a bosta passo por cima sem olhar.

 

Hã? Como assim o StyloMaldoso é um dos caras que faz os melhores servidores do XTIBIA, pois a maioria dos servidores dele tem os pokemons balanceados se não estiver ele pelo menos ajuda!

É Para uma fase BETA o PokemonSkyfall fez sucesso mais sinceramente pra mim aquilo e quinem "BOSTA", a mais uma coisa pro meu amigo "GabrielTxu".... Se você for colocar sistema de DOAÇÃO você vai se "FERRAR" Porque a maioria das pessoas que jogam esses poketibias não tem confiança de DOAR eles pensam vai que o servidor fica OFFLINE e não volta mais?Por isso é bom

você pensar bem antes de colocar doação porque seu projeto vai por agua a baixo porque não tem ESTABILIDADE!

 

Minha Humilde Opinião!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porfavor nao use insultos de suas opinao com respeito como todos merecem, cada um tem seu servidor cada um está com seus desenvolvimentos, é claro que sempre a bug nao existe servidor sem bug. Entao vamos botar mais servidor de poketibia online, com mais sistemas variados e pokemom possiveis, players nao quer brigas e eles adimiram pessoas que respeita e que ajuda o proximo .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po vc poderia ensinar a gente essa formula do sucesso 140 players on num server off gostaria de saber como fez isso sem zuera

 

Ele apenas passa a perna nos outros que tem ideias boas e usa como impulso pra ganha dinheiro ;P tive muita sorte de não ter passado meus sistemas sabe... Quem sabe seus SISTEMAS INOVADORES sejam melhores que honey system, 5° generation e etc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

/\

Antes de citar meu nome, volta pro ensino fundamental que ta tenso teu português.

 

Janmix

Sim, systema de icone é bem completo e demorado, e sim no final vale tudo a pena

você tem os icone da 3 geração?se sim poderia me manda? talvez vai que completo a 2* geração

começo a brinca com a 3* né?

 

Não tenho todos mais faço facil de todas gerações fica ai um exemplo para voce: 2zivg93.jpgc3z0h.jpg (PARA QUEM NÃO CONSEGUIR VER: http://i41.tinypic.com/2zivg93.jpg http://i43.tinypic.com/c3z0h.jpg tudo depende de interesse em fazer algo de qualidade, e quando o gabriel fala em "não vo usufluir sobre o dinheiro arrecadado do servidor para min" da vontade de rir, se eu invisto tempo da minha vida para fazer algo "pelo menos algo de qualidade" eu quero sim ter um retorno não estarei obrigando ngm que jogar um server meu pagar, mais certeza que se eu fizer eu vou ter um retorno e é isso que eu quero (qualidade nos jogos "ots" que eu criar pelo dinheiro dos jogadores para manter o server e me trazer um retorno). falo isso pq todos servers que vejo criar o primeiro item dito é o dinheiro é para o server não vem nada para mim (Hipocrisia).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

/\ wt?

e quem disse que ele queria ajudar com idc dos icone?

so alembrando que ter idc é facil, é foda ter um sistema compatível com PDA

não vem fala o do SMIX pq é 1 bosta e tera que edita-lo pra fica compativel com PDA.

 

@Janmix

concordo plenamente, se eu faço algo eu quero o retorno,mais lembrando

dedicado pagado 1* depois o retorno a ti ;p

 

 

so 1 opnião

oque adianta MEU servidor ter 1-3-4-5 geração e não ter jogabilidade pros player da 1* geração quase?

não entendo esse povo que gosta de lota geração né.

Editado por StyloMaldoso
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Noite,

 

Olha Velho Na Boa, Não Tenho Culpa de Você ficar mendigando Scripts, e é uma coisa básica, todos os seus servidores que eu joguei sempre foram uma merda (Desculpa pela palavra) mas justamente, o último que você fez com parceria com o @Gabrieltxu, não deu certo por causa de uma certa pessoa que se achava né? e que fala muitaaaa merda que estou vendo, e como ja foi dito o server estava em BETA e nós perguntamos sobre o Donate pois estávamos sem patrocínio, então era o jeito "por a cara a tapa", mas eu peço desculpas se ofender alguém e peço que se não forem ajudar parem de falar porcarias !!!

 

Att. Glauber

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá.

 

"Mendingano" os scripts?

Ah, só porque um amigo meu do skype me da umas ajuda algumas vezes eu to mendingando, coisa de invejoso isso,

invejoso de eu ter amigos que me ajudem e você?

 

Aquele server?

logíco ne cara, server foi abaxado aqui (base minha) e colokado on, oque você realmente esperava?

 

e vocês agora tem patrocínios? me poupê né garoto.

 

 

e outra, se não tem nada a falar não precisa fala que to mendingando scripts pros meu amigo pois eu também me esforços com meu servídor e realmente acho isso

uma inveja demais do meu servídor, e das minha amizade.

 

e Ainda me pergunto? quem é você e oque você faz

se você é da equipe do gabriel melhor fica queto poque o

servidor foi abaxado daqui e simplismente adiciono novos pokes.

 

recalque aqui bate e volta garotão. rs!

Editado por StyloMaldoso
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ui, Ele é Ignorante, e baixo ainda mais, base sua, é mesmo você se lembra do Poke Y Online (PYO) ?? É isso Mesmo, aquele mapa não tem nada a suas custas você postou pois você quis, nos adicionamos pokes e ajeitamos ele, ah além do mais o mapa tem algum error como os seus tem?, apenas pequenos bugs que podemos ajeitar diferentes dos seus ... e se foi baixado daqui? o importante que não tem quase nada igual, ou seja é nosso, inveja de que se quase nada nesse ot é seu? Ah também, fica mandando os caras ir estudar quem és tu para mandar os caras ir pra escola? Te olha em um espelho faz análises de você mesmo pois você não passa de um nada que precisa dos outros pra ter algo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hã? StyloMaldoso faz edições melhor que vocês bando de sem nada! O PokemonSkyfall é uma merda não tem iconsystem não tem uma boa edição! (Quando eu entrei deu nojo). O Seu server não tem nada de novo esse server é o mesmo Mapa do PokémonBUSTER que Passou um Mês online sem Sucesso! isso quer dizer o quê os players jogam seu server so porque é "BUGADO" Tudo alto ou seja Quando seu server voltar-se para doações vai FALIR Assim ó DOIS TEMPOS!!

 

Minha Humilde Opinião!

 

Atenciosamente, Jobby Magalhães!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá cara.

to nem ai pro (PYO)

antens de tudo..

olha sua assinatura..

 se ajudei Da um REP+ai, nem Dói 

depois desse post, vo simplismente lhe ignora.

 

Opa tem 31 post e quer vim fala algo de min, ta né.

 

Não cara, eu não me acho MELHOR de ningúem eu simplismente dou minha opnião do servidor

ai apartir que a equipe não aceita elas e sai falando que eu mendingo as coisas pra ter oque eu tenho

ah, eu acho que coisa de criança.

 

 você não passa de um nada que precisa dos outros pra ter algo!

Sim cara, como hoje eu tenho orgulho de fala que Mapper,

sei faze tudo relacionado com poketibia (menos site, to tentando aprender)

e scripter que as vezes eu leio uns tutorial e pesso a ajuda uns amigo que sempre dão help nas horas vagas e infelizmente eu me esforço pra ter oque eu tenho, eu ainda tenho

um objetivo de ser scripter de otserver!

Não cara, não so ignorante, sou gente boa sim

sou com quem é comígo, ate curto o gabriel como um irmão pra min

gostaria que ele me ajudasse na minha equipe e chamei ele 2x e ele não quiz e oque eu falei a ele"

boa sorte com teu projeto". cara antes de fala que sou ignorante,chato,pidão,dependo dos outros

me adiciona no face, bate um papo comigo, tenho certeza que você vai curti eu, porque aqui eu so o stylo face so outra pessoa pode ter certeza.

Editado por StyloMaldoso
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, Achou Ruim Então Faz Melhor, Né Bonzão, Pessoas Boas e Inteligente como você tem que ser isoladas pois são o salvamento do universo. Pessoas que andam se achando superiores mas não são nada e acha porque andam com pessoas de influencia pode ser algo, mas são apenas BABAS OVOS, esse é o termo pra vocês. Só deixo um conselho, se você acha ruim não a exponha nos dê conselhos, ou se for falar mau acho que vocês apenas pessoas ignorantes. Então é isso. Faça melhor ou ajude-nos, caso não continuo calado pois é apenas mais um ignorante no mundo que não faz falta pra mim e talvez pra ninguém. Caso Ofenda-los Desculpe Não é a a intenção só estou defendendo o nosso projeto!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...