Ir para conteúdo

[Abertura] Pokemon Skyfall


Bhoris

Posts Recomendados

Bom acho que o gabrieltxu não é tudo aquilo que ele proclamou ser...

Eu confiei nele e ainda pegou meus sprites e meu mapa dizendo que não iria me enganar ;x imagina só se eu tivesse passado meu serv completo.

Acho que a tal fama da Liga pmm foi destruída né rsrs

 

Só sei que não irei mexer neste ramo de poketibia mais, é cobra comendo cobra aki, é cada um mais interesseiro que o outro .

Ele tem que ser assassinado por isso ! Concordo com você aqui você confia nos outros e eles te roubam por isso ttrabalho nos projetos sozinho!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

narutochuuu legal cara mais me fala ai quem foi o Egoista? Se fez tudo piorar perdeu ate o blog para seus amigos man, outra eu te avisei se vc parar com o projeto eu iria dar continuidade e vc não falo nada, então não venha falar , Outra no Server seu não tinha nada de Dificil, ja refiz tudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Minha opnião.

 

Como chego a 140 player online no beta?

Simples, percebí que à muitos player que gosta de coisa mal feita

e o server tava facil loot,etc.

 

Versão ofícial lota o ms numero do beta?

Creio que não, como você abre BETA para donata

e ajuda o server, mais ainda o server,equipe não ganho confiança dos player pra donata

porque o server fica mais off que on né.

e ainda que ficão publicando na pag do face..

"Quem vai donata 20 reais ou +"?

"Quem vai donata 10 reais etc"?

Coisa rídicula de uma equipe.

 

Opnião final.

Coisa ridicula varíos ADM no server e quase nenhum atendendo REPORT.

só lembrando, pros player donatarem no seu servidor

Eles tem que ter confiança suficiente para saber que ele é bom ou não para poder ajuda-los a manter online.

 

2bjs

 

Bom acho que o gabrieltxu não é tudo aquilo que ele proclamou ser...

Eu confiei nele e ainda pegou meus sprites e meu mapa dizendo que não iria me enganar ;x imagina só se eu tivesse passado meu serv completo.

Acho que a tal fama da Liga pmm foi destruída né rsrs

 

Só sei que não irei mexer neste ramo de poketibia mais, é cobra comendo cobra aki, é cada um mais interesseiro que o outro .

 

Desculpa carinha.

Mais você ta tentando querer vantagem daquele mapa que você passo pro gabriel?

hà, me poupe né..ele me passo o mapa namoral, a hora que abri ja tive nojo de ter aquilo no meu PC

além de ter varios erro no mapa detalhes tudo errado.

 

Agora não vem falando que se "arrependeu de dar as coisa do teu server"

que sinceramente, o dele ta melhor doque aquele mapinha teu de nivel 01.

 

3bjs

 

E outra gabriel.

So porque eu falei que o PEDRO iria arruma um VPS pro beta do meu servidor

você foi lá e fez QUESTÃO de estraga tudo para ele te dar um

tudo de bom com teu servídor e também é horrível depende dos outro

que atitude mais infantil, creio que você falo que seu server era bem mais melhor que o meu né?

pois é, faça um bom uso do VPS. rs.

Editado por StyloMaldoso
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

StyloMaldos

 

 

 

Não perguntei, rsrs. Segundo tu critica todos os ot's achando que o seu é superior se toca mlk ngm gosta de gente metido então #fica a dica rsrs

 

mlk? unico que esta sendo infantil aqui é você, alias quem é você ?

po, não estou falando que meu servídor é melhor doque do gabriel so citei os exemplo que não gostei do ot ao eu entrar.

e me pergunto quem é você? infantil. (:

 

recalque bate e volta mlk.

Editado por StyloMaldoso
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Stylo tambem achei o servidor o gabriel muito "vamos dizer" sem firmeza se quer fazer uma coisa faça bem feita não pela metade só que como a maioria dos players estão mais afim de jogar pelo fato de ter varios pokes outras gerações tambem achei desbalanceado os pokemons mais vamos ver o official (sem fly free/ suft free/ teleport free/ sem hunts vip) e ter que pagar para ter isso muitos vão desistir de jogar já outros não, e em relação ao seu servidor oque tem no seu praticamente tem no meu inclusive o cliente apenas não tem barra de HP dos pokemons como no seu mais tem (taunt/equilibrado/todos icones kanto-jotho-shiny/travel) unica coisa que não tenho é mapa porque sou horrivel nessa parte. qualquer dia quando bater uma doideira em mim eu posto ele aqui.

Editado por Janmix
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ah sim haha e gz pelo teu server k.

Ja estou fazendo johto baseado no da PxG só que ta em outro mapa né.

 

e sobre sua opnião do server

Acho dificil alguem continuar jogando num server q eles n tem confiança em donatar.

 

 

@Se é loco de postar um server assim aqui, mais posta né haha, os ot-admin vão fica feliz por abaxa algo e por on.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1° acho que vcs não sabe oque é a Palavra beta 2° Ja arrumei todo o Balanceamento do Servidor 3° Icon System etc.. nao acho legal em um servidor com varios pokes por isso n coloco, travel entre Outros coloquei ja no server, Sprites tambem coloquei no server, Server não esta bugado como Stylo fala , Stylo quero ver o seu On para ver os Bugs tambem ;D

 

Outra Servidores beta sempre ocorre erros por isso se chama beta para arrumar no oficial aquilo que estava de errado no beta.

Outra unicas coisas que vai ser VIP é o Fly eo TP, o VIP mesmo é para manter o Servidor On, não vo usufluir sobre o dinheiro arrecadado do servidor para min, irei investir nele fazendo de tudo para ir para frente, causo contrario entre suas Opniões guarda para vocês essas ai que não tem nem uma Utilidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Gabriel, Sim servidor BETA é para arrumar bugs mais não para arrumar o SERVER TODO BUGADO sem querer ofender exemplo: 1 rattata é mais forte que um chinchar :o morri 5x no bueiro e nao matei 1 rattata, sim entrei lá pra dar uma olhada ate jogaria para ZUAR, beta ou não esse server tem cara de ser um server vamos dizer "passageiro" ou "passa tempo" sobre o icone system isso deixa muito bom o servidor por exemplo tem pokes de todas gerações eu sei onde pegar os icones de todos pokemons, sabe porque não tem no seu server? falta de interesse para melhoria dele, como eu fiz o icone system KANTO/JOTHO E SHINY em 2 dias é TRABALHOSO mais vale apena sim. o stylo deve saber como é trabalhoso o icon system pelo menos ele completo. UM EXEMPLO AI SÓ SERIA EDITAR NADA DE MAIS PARA FAZER O ICONE DO RIOLU: http://oi40.tinypic.com/k3sjp.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...