Ir para conteúdo

[Encerrado] FishSystem PDA-Slicer 1.9/2.9

darathxd

Posts Recomendados

Versão do seu OTServ: 6.54

Dificuldade do pedido: Entender o mesmo

Oque deseja:Como usar

Comentários: Já Havia mexido com outro servidores de poketibia, e comecei a mexer com este, entretanto gostaria de saber por exemplo, mesmo colocando no config.lua fishing=100 ou superior, quando chego no skill de fishing 20, fica extremamente lento sendo quase impossível ir para o skill 21... gostaria de saber uma forma de modicar ou entender isso, Por que não estou pedindo tudo mastigadinho quero algo que me ajude a entender, entendo um pouco de scrip lua e xml mais programo em php e html.

RESUMINDO: Ajuda a entender se não quer ajudar pelo menos me indique onde posso encontrar um tutorial por que na boa não achei aqui...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

manow¬¬ ja tem 500 topíco com a msm duvida e a resposta..e exíste como pesquisar as coisas ..

é bem mais rapido você pesquisar doque cria 1 topico vms la

data/XML/vocation.xml

procura por "fishing = 3.0" ai se tu botar 1.1 ja fica melhor, tem q edita em todas vocation

Link para o comentário

Obrigado @

StyloMaldoso

Estava precisando de algo mesmo pra me ajudar... juro que procurei bem antes de fazer isso... pode me indicar um tutorial ? O que você fez já me ajudou mais agora fiquei curioso pra ver esses tal 500 tópicos que você disse...

Link para o comentário

• 2 months later...
  • 4 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...