danilodefalty 2 Postado Maio 11, 2013 Share Postado Maio 11, 2013 (editado) Da próxima vez, antes de postar alguma coisa, leia as regras. Editado Maio 28, 2013 por vital900 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexandreKG 134 Postado Maio 22, 2013 Share Postado Maio 22, 2013 O XTibia não aprova venda de OTServs, nossa comunidade foi feita para quem tiver a boa vontade de disponibilizar gratuitamente que faça.Não apoiamos a venda de nada referente a OTserver. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danilodefalty 2 Postado Maio 28, 2013 Autor Share Postado Maio 28, 2013 nem voce me dando o c... eu nao dou de graça, se voce nao gostou problema seu!! meu server valem grana, entao xiu muleke. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordfireot 16 Postado Maio 28, 2013 Share Postado Maio 28, 2013 danilodefalty Aqui não e o local de venda de ot serv irei avisar um membro da equipe obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vital900 570 Postado Maio 28, 2013 Share Postado Maio 28, 2013 editado/negativado/alertado/fechado. Editado: post de venda sobre server's Punição: negativamento. Desmerecendo o membro Mozark Punição: alerta Fechado para evitar discussão; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados