mkldoido 0 Postado Abril 16, 2013 Share Postado Abril 16, 2013 oláaa de novo ;D gostaria de saber se há alguma função no cliente que me diz se a "creature" é summon do player ou não.. o que eu quero fazer, é uma barra com a vida do pokemon, porém não da pra fazer sem saber se o monstro no mapa é pokemon do player ou um monstro qualquer.. eu pensei que pode haver algo do tipo: creature:isPlayerSummon() podem me ajudar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Slicer 1070 Postado Abril 16, 2013 Share Postado Abril 16, 2013 nem de perto q os sistemas dele foram postado ;x sistema de poke passivo fome/felicidade isPokeball races novas tv e por ae vai... sem fla em sei la qnts coisas ele n deve ter feito sem ngm saber ;x Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mkldoido 0 Postado Abril 17, 2013 Autor Share Postado Abril 17, 2013 (editado) Então eu mexi muito, muito mesmo aqui no servidor.. e percebi que em lugar algum ele muda a mana do player por lua... porémm o que eu também percebi é que as pokebolas tem um "peso" = 100, e no cliente a "Cap" do player funciona igual a mana, ela também contabiliza as pokebolas na bag, ou seja, ja que não tem como eu usar a mana, vou ver se o sistema do cap, funciona mesmo pelo "peso das pokelas, e vou tirar o peso delas, e passar a usar a cap como hp to pokemon, ja que nos códigos do server eu vi comandos para alterar a cap do player.. ----------EDIT------------- desisto disso kkkkk Editado Abril 17, 2013 por MkLdOiDo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 drakylucas 159 Postado Abril 17, 2013 Share Postado Abril 17, 2013 server do brun nao é dificil de ser reproduzido.. as alterações nas sources são minimas... da pra fazer sussa o sistema de poke feliz/triste, o poke passivo ja é um pouco mais complicado mas também da pra ser feito, o de TV system é muito dificil, mas tem a venda na otland o sistema de cast, que é praticamene o msmo (até melhor, na verdade) só que acho q poke-server nao da mais futuro.. olha a PxGames como está, nao tem como supera-la =/... continuem com o tibia que ainda nao há servidores fodoes ou criem um projeto proprio kk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nu77 81 Postado Abril 17, 2013 Share Postado Abril 17, 2013 DrakyLucas o Brun crio varias funçoes e pequenas alterações nas source... Sim não é dificil de fazer, mais as source dele é bem mais estavel pelas alteraçoes feitas... "-" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
mkldoido 0
oláaa de novo ;D
gostaria de saber se há alguma função no cliente que me diz se a "creature" é summon do player ou não..
o que eu quero fazer, é uma barra com a vida do pokemon, porém não da pra fazer sem saber se o monstro
no mapa é pokemon do player ou um monstro qualquer..
eu pensei que pode haver algo do tipo:
podem me ajudar?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
19 respostass a esta questão
Posts Recomendados