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isPlayerSummon, existe algo assim no cliente?


mkldoido

Pergunta

oláaa de novo ;D

gostaria de saber se há alguma função no cliente que me diz se a "creature" é summon do player ou não..

o que eu quero fazer, é uma barra com a vida do pokemon, porém não da pra fazer sem saber se o monstro

no mapa é pokemon do player ou um monstro qualquer..

 

eu pensei que pode haver algo do tipo:

 

creature:isPlayerSummon()

 

podem me ajudar?

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pra isso a única solução q arrumeis foi usa opcode mas ninguém tem source de ot pokemom ai fica difícil eu já terminei s barra pokemom igual a do pgx a noite vou postar

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@BananaFight

eu to ligado do isCreature e tals, mas não tem como eu usar esse comandos..

pois eu preciso pegar o hp deles só se for summon... e não tem comando pra checar se é summon ou não

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acho que tem como sim..

quando o client puxa os dados do servidor é tipo um BOT.. ele puxa a tabela completa de tudo de uma creature..

 

veja no tpforums como funciona a targetlist de bot, ou entao abra o battle module do otclient e copie a função de verificar criaturas em tal area.. dps vc ve se o master dessa criatura é voce (n sei se é creature:getMaster() a funçao, mas é algo do tipo)

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alias, nao tem como =/

 

os atributos armazenados no otclient sao esses:

 

 

Creature::Creature() : Thing()

{

m_id = 0;

m_healthPercent = 100;

m_speed = 200;

m_direction = Otc::South;

m_walkAnimationPhase = 0;

m_walkedPixels = 0;

m_walkTurnDirection = Otc::InvalidDirection;

m_skull = Otc::SkullNone;

m_shield = Otc::ShieldNone;

m_emblem = Otc::EmblemNone;

m_lastStepDirection = Otc::InvalidDirection;

m_nameCache.setFont(g_fonts.getFont("verdana-11px-rounded"));

m_nameCache.setAlign(Fw::AlignTopCenter);

m_footStep = 0;

m_speedFormula.fill(-1);

m_outfitColor = Color::white;

}

 

nenhum de master =/

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eu fiz essa barra aki hj.. mais exclui pq ia da trabalho... eu usei talks para pegar a life do poke ;x da pra usar opCode tb...

-no caso tem q mandar atualizar a barra quando o player entrar no jogo, quando retirar o poke, quando o poke tomar dano e quando mover a ball pro slot...-

-viu pq eu n quis continuar? kkk-

Editado por Slicer
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não, não é slot, é a barra de hp do pokemon igual no pxg..

sabe? em baixo da barra de hp do player, tem o hp do pokemon...

 

------EDIT-------

Tive uma idéia... como a mana o client pode buscar os valores

vou no servidor e em tudo que mexe com hp do pokemon, vou colocar um setPlayerMana, ou algo parecido

assim poderei usar o getMana do client e usar como hp do pokemon ;D

Editado por MkLdOiDo
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Desculpem, Mais se não estou errado a Pxg usa a mana do player como vida do Pokemon, criem um evento onChange no Server pra ir mudando a mana do player de acordo com a vida do pokemon.

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n esquece q a funçao q muda a mana do player conforme ele coloca novos pokes na bag eh nas soucers... entao se tu usar a mana sempre q tu por uma ball na bag vai aumenta +1 de mana... sem flar q alguns scripts usam a mana do player pra determinar qnts balls ele tem... -provavelmente essa funçao da soucer tb use- ... clr q usando a mana seria milhares de vezes mais facil mas, tem suas consequencias... good luck

Editado por Slicer
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