Ir para conteúdo
  • 0

Problemas para editar pokemons

elrico

Pergunta

Primeiramente Boa tarde a todos.

Bom, é o seguinte, estou com um problema no meu ot base e conto 100% com a ajuda de vocês.

Estou utilizando o Centurion V5, certo.... um bom poketibia pra usar como base só que queria editar pokemons selvagens... já procurei em tudo no servidor e não achei em questão pra conseguir relamente oquê quero

-Almentar a vida dos pokemons, xp,loot...

Eu antes estava usando o Erondino 12v só que desisti pq tinha um bug que a maioria dos pokemons saia da pokebola mortos....

se puderem me ajudar ganharam meu REP

[Caso não está na area certa mova....]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Tipo, editar eu sei só não sei como editar os pokes selvagens vou dar um ex:

Editei para o mewtwo ter 190000 de vida... quando ponho pra ele me seguir usando o comando /s mewtwo ele tem isos de vida

já quando eu summolo ele ele tem 100x menos q isso.... no erondino pra editar os selvagens era o arquivo mewtwo s já no centurion não tem esse arquivo =(

Link para o comentário

• 0

No centurion talvez não tenha esse arquivo tenta procurar por outro arquivo no monstros.xml,abra monstros.xml e aperte Ctrl+F,e digite MewTwo,se não aparecer é porque não tem

Link para o comentário

• 0

Aff relamente não tem LIXO.... pra finalizar tem como me enviar um post de ot poketibia base pra eu dar continuação ao meu? sem editar os selvagens n tem como.... e o erondino e todo bugadinho... se possivel +rep

Link para o comentário

• 0

Aew cara simples vou te mostra a aumentar a vida dos pokemons, xp,loot...

Primeiro vai em data/lib/configuration e aperta ctrl + f e procura por :

["Golem"] = {offense = 11, defense = 13, specialattack = 5.5, vitality = 8, agility = 125, exp = 177, level = 70, wildLvl = 70, type = "rock", type2 = "ground"},

A Vitality é a vida então se você deixar com 120 fica +- uns 100 mil entre 120 mil

agora vamos aumentar a xp vai no começo da pasta do seu ot e procura por config.lua e aperta ctrl + f e escreva rateExperience quanto menor o numero mais ficará dificil !!

agora vamos achar por chance dos loot vai em data/monsters/pokes/geração 1/alakazam.xml e nele você procura por <loot> quanto maior tiver a chance mais fica fácil !! ajudei ? rep ++

Meus trabalhos :

Editado por Dann123
Link para o comentário

• Criar Novo...