Retirado:
Post o pokemon que você quer editar,e eu te encíno como editar
info
Grupo: Infante
Reputação: +104
Gênero: Masculino

Retirado:
Post o pokemon que você quer editar,e eu te encíno como editar
Editado Abril 14 por SkyDarkyes
Tipo, editar eu sei só não sei como editar os pokes selvagens vou dar um ex:
Editei para o mewtwo ter 190000 de vida... quando ponho pra ele me seguir usando o comando /s mewtwo ele tem isos de vida
já quando eu summolo ele ele tem 100x menos q isso.... no erondino pra editar os selvagens era o arquivo mewtwo s já no centurion não tem esse arquivo =(
info

No centurion talvez não tenha esse arquivo tenta procurar por outro arquivo no monstros.xml,abra monstros.xml e aperte Ctrl+F,e digite MewTwo,se não aparecer é porque não tem
Aff relamente não tem LIXO.... pra finalizar tem como me enviar um post de ot poketibia base pra eu dar continuação ao meu? sem editar os selvagens n tem como.... e o erondino e todo bugadinho... se possivel +rep
info
Grupo: Campones
Reputação: +24

Aew cara simples vou te mostra a aumentar a vida dos pokemons, xp,loot...
Primeiro vai em data/lib/configuration e aperta ctrl + f e procura por :
["Golem"] = {offense = 11, defense = 13, specialattack = 5.5, vitality = 8, agility = 125, exp = 177, level = 70, wildLvl = 70, type = "rock", type2 = "ground"},
A Vitality é a vida então se você deixar com 120 fica +- uns 100 mil entre 120 mil
agora vamos aumentar a xp vai no começo da pasta do seu ot e procura por config.lua e aperta ctrl + f e escreva rateExperience quanto menor o numero mais ficará dificil !!
agora vamos achar por chance dos loot vai em data/monsters/pokes/geração 1/alakazam.xml e nele você procura por <loot> quanto maior tiver a chance mais fica fácil !! ajudei ? rep ++
Meus trabalhos :
Editado Abril 14 por Dann123
info

Tenta usar o do Slicer
Dan, vou tentar se funfionar rep
REP, PODEM FECHAR O TOPICO OBG PELA AJUDA DAN
info
Grupo: Herói
Reputação: +687
Char no Tibia: Nuncative

Movido p/ seção de pedidos e duvidas resolvidos!
info
Grupo: Campones
Reputação: +2
Primeiramente Boa tarde a todos.
Bom, é o seguinte, estou com um problema no meu ot base e conto 100% com a ajuda de vocês.
Estou utilizando o Centurion V5, certo.... um bom poketibia pra usar como base só que queria editar pokemons selvagens... já procurei em tudo no servidor e não achei em questão pra conseguir relamente oquê quero
-Almentar a vida dos pokemons, xp,loot...
Eu antes estava usando o Erondino 12v só que desisti pq tinha um bug que a maioria dos pokemons saia da pokebola mortos....
se puderem me ajudar ganharam meu REP
[Caso não está na area certa mova....]