Slicer 1070 Postado Abril 14, 2013 Autor Share Postado Abril 14, 2013 @draky eu usei talk pra ja aproveitar as tabelas q tem na lib e tb aproveitar o sistema de sendCancel q eh usado na .dll do client normal do PDA... dai a cdBar do otclient e do client normal do tibia funcionam normalmente ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
drakylucas 159 Postado Abril 14, 2013 Share Postado Abril 14, 2013 como vc recebeu os valores da talkaction / lib sem usar op code? oO eee cara, me passa um meio de contato, vc n ativa pms ¬¬ kk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Darckx13 25 Postado Abril 14, 2013 Share Postado Abril 14, 2013 g.game.takl acho que e isso ai o cliente manda a talk action que vc colokar entre "TEXTO" pro servidor e so pra mandar textos mas se colocar / na frente vira comando =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
picapau100 1 Postado Abril 16, 2013 Share Postado Abril 16, 2013 (editado) /\ é do Otclient e como o Slicer falou ele vai pensar se vai postar ou não. @Slicer ta tendo Ot agora é? porq antes postava tudo uahsuhsauh e vlw por ter feito aquele Pda como ta sendo agora y.y Editado Abril 16, 2013 por picapau100 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BananaFight 196 Postado Abril 18, 2013 Share Postado Abril 18, 2013 (editado) Slicer, Dica: Existem funções que dão use em um item, ao invés de por o item do order ali, deixa um botão que executa essa função. (PARA DAR USE NO ITEM O PLAYER PRECISA TER ELE, ENTÃO CRIE UMA BAG OU ALGUMA OUTRA COISA ESCONDA ELA E DEIXE O ITEM LÁ) E não vou falar a função pois você está muito egoísta, Sei que ja ajudou muito nó fórum e ninguém pode falar nada de você mais não custa nada indicar pro pessoal como fazer as coisas, Não precisa dar pronto, só diga como ele pode fazer. Editado Abril 18, 2013 por BananaFight Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Abril 18, 2013 Autor Share Postado Abril 18, 2013 eu sei quais sao as funçoes, ja olhei no bot.... soh n fiz ainda pq tava cuidadando do 'resto'... u,U e n tem muito oq 'indicar' mano.. eh estudar e pegar os outros scripts como base... como flei, levei o dia todo pra fazer isso ae... fiquei mó tempo soh editando imgs hj... as barras de hp ali na real sao 3 imgs diferentes sobrepostas... a ms coisa pro sistema de combate q coloca uma 'borda' no portrait... eu soh peguei o game_healthinfo e o game_inventory e fui pegando partes deles e colocando no mod u,U de resto sao soh UIButton... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BananaFight 196 Postado Abril 18, 2013 Share Postado Abril 18, 2013 (editado) Slicer, você sabe que dá de podar cor de fundo. Exemplos: background-color: #ffffff11 color: red E se não estou errado você pode por borda em imagens. Exemplo: image-source: /images/ui/combobox_square image-border: 1 E pro pessoal que ta se perguntando "como ele boto pra criar a borda vermelha em volta do portrait quando ta com battle" da uma olhada no healthinfo, lá usa o mesmo sistema para por o icone de battle, tentem copiar aquilo. O resto que tem ali é super fácil. Só ir juntando, de um modulo pro outro. Outra duvida "Como eu escondo os slots do inventario" Ese : visible: false , não tentem remover pois vai dar erro. vocês também podem por um encima do outro assim só aparece 1 -- visible: false MiniWindow id: inventoryWindow !text: tr('Inventory') icon: /images/topbuttons/inventory height: 175 @onClose: modules.game_inventory.onMiniWindowClose() &save: true MiniWindowContents HeadSlot anchors.top: parent.top anchors.horizontalCenter: parent.horizontalCenter margin-top: 3 visible: false -- Juntar 2 slots MiniWindow id: inventoryWindow !text: tr('Inventory') icon: /images/topbuttons/inventory height: 175 @onClose: modules.game_inventory.onMiniWindowClose() &save: true MiniWindowContents HeadSlot anchors.top: parent.top anchors.horizontalCenter: parent.horizontalCenter margin-top: 3 BodySlot anchors.top: parent.top anchors.horizontalCenter: parent.horizontalCenter margin-top: 3 Assim o BodySlot vai ficar encima do HeadSlot e só vai aparecer 1. Ta vendo slicer, assim você guia os membros. Editado Abril 18, 2013 por BananaFight Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Abril 18, 2013 Autor Share Postado Abril 18, 2013 eu criei um mod novo pra fazer isso tudo ae... a borda do portrait eh uma img sem fundo com a borda, a borda normal do otclient eh reta e feia kk a health eu tive q usar 3 imgs pq se n ficava estranhu pra kct a progress... pq quando tu coloca o background-color ele cobre, retangularmente, todo o tamanho da progress... dai ficava estranhu com as partes da pokeball abertas... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BananaFight 196 Postado Abril 18, 2013 Share Postado Abril 18, 2013 Deixava a background-color um pouco menor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
drakylucas 159 Postado Abril 18, 2013 Share Postado Abril 18, 2013 pq o xtibia nao merece? kk owww slicer, dps vou dar uma adaptada na sua cdbar, caso você queira, e t mando de volta (rlx q nao vou postar, é direito seu ela) sua cdbar o otui da pra reduzir tipo, 90% kk... e da pra fazer horizontal e vertical em uma só kk to aprendendo a mexer bem com o otclient.. perco algumas horas mas dps o que levei horas faço em segundos kkk por isso é bom apanhar e tira duvida... kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Abril 18, 2013 Autor Share Postado Abril 18, 2013 eu vo fazer isso de soh 1 .otui aki tb '--' eh q fui fazer a barra de hp/inventario ali e deixei a cdBar de lado xD -meus pensamentos se perdem no meio desse buraco negro q eh minha mente - Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
StyloMaldoso 330 Postado Abril 18, 2013 Share Postado Abril 18, 2013 (editado) mais uma img ae pra galera ^^ dia todo pra fazer isso ae ¬¬ coisinha desgramada... ps:falta soh botar a life do poke ali no lugar da mana... uhaauhuha, Show @Edit q fps é esse? huahua Slicer, Dica: Existem funções que dão use em um item, ao invés de por o item do order ali, deixa um botão que executa essa função. (PARA DAR USE NO ITEM O PLAYER PRECISA TER ELE, ENTÃO CRIE UMA BAG OU ALGUMA OUTRA COISA ESCONDA ELA E DEIXE O ITEM LÁ) E não vou falar a função pois você está muito egoísta, Sei que ja ajudou muito nó fórum e ninguém pode falar nada de você mais não custa nada indicar pro pessoal como fazer as coisas, Não precisa dar pronto, só diga como ele pode fazer. acho qe ele tem razão de ser egoísta, pois muitos usúarios fala mal dele mandando pvt pra min mais como ele disse..na hr de pega o script dele pega sem pesar 2x né. Editado Abril 18, 2013 por StyloMaldoso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Abril 18, 2013 Autor Share Postado Abril 18, 2013 Slicer, Dica: Existem funções que dão use em um item, ao invés de por o item do order ali, deixa um botão que executa essa função. (PARA DAR USE NO ITEM O PLAYER PRECISA TER ELE, ENTÃO CRIE UMA BAG OU ALGUMA OUTRA COISA ESCONDA ELA E DEIXE O ITEM LÁ) E não vou falar a função pois você está muito egoísta, Sei que ja ajudou muito nó fórum e ninguém pode falar nada de você mais não custa nada indicar pro pessoal como fazer as coisas, Não precisa dar pronto, só diga como ele pode fazer. dica, coloca o slot na posiçao e coloca um icone por cima com modo phantom uahuah bem mais simples '--' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
StyloMaldoso 330 Postado Abril 18, 2013 Share Postado Abril 18, 2013 @Banana oq importa é q ta funcionando.. ;x acho q n precisa esquenta cabeça ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BananaFight 196 Postado Abril 19, 2013 Share Postado Abril 19, 2013 StyloMaldoso, você ao menos olhou o mod MiniMap pra dizer "não sei" ? function updateCameraPosition() local player = g_game.getLocalPlayer() if not player then return end local pos = player:getPosition() if not pos then return end if not minimapWidget:isDragging() then if not fullmapView then minimapWidget:setCameraPosition(player:getPosition()) end minimapWidget:setCrossPosition(player:getPosition()) end end Agora é só criar o sistema de som, de shaders... if player:getPosition() ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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