Ir para conteúdo

[Show Off] New cdBar


Slicer

Posts Recomendados

@draky

eu usei talk pra ja aproveitar as tabelas q tem na lib e tb aproveitar o sistema de sendCancel q eh usado na .dll do client normal do PDA... dai a cdBar do otclient e do client normal do tibia funcionam normalmente ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

g.game.takl acho que e isso ai o cliente manda a talk action que vc colokar entre "TEXTO" pro servidor e so pra mandar textos mas se colocar / na frente vira comando =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

/\ é do Otclient

e como o Slicer falou ele vai pensar se vai postar ou não.

 

 

@Slicer ta tendo Ot agora é?

porq antes postava tudo uahsuhsauh

 

 

e vlw por ter feito aquele Pda como ta sendo agora

y.y

Editado por picapau100
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Slicer, Dica: Existem funções que dão use em um item, ao invés de por o item do order ali, deixa um botão que executa essa função. (PARA DAR USE NO ITEM O PLAYER PRECISA TER ELE, ENTÃO CRIE UMA BAG OU ALGUMA OUTRA COISA ESCONDA ELA E DEIXE O ITEM LÁ)

 

E não vou falar a função pois você está muito egoísta, Sei que ja ajudou muito nó fórum e ninguém pode falar nada de você mais não custa nada indicar pro pessoal como fazer as coisas, Não precisa dar pronto, só diga como ele pode fazer.

Editado por BananaFight
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu sei quais sao as funçoes, ja olhei no bot.... soh n fiz ainda pq tava cuidadando do 'resto'... u,U

 

e n tem muito oq 'indicar' mano.. eh estudar e pegar os outros scripts como base... como flei, levei o dia todo pra fazer isso ae... fiquei mó tempo soh editando imgs hj... as barras de hp ali na real sao 3 imgs diferentes sobrepostas... a ms coisa pro sistema de combate q coloca uma 'borda' no portrait...

 

eu soh peguei o game_healthinfo e o game_inventory e fui pegando partes deles e colocando no mod u,U de resto sao soh UIButton...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Slicer, você sabe que dá de podar cor de fundo.

 

Exemplos:

 background-color: #ffffff11
 color: red

 

E se não estou errado você pode por borda em imagens.

 

Exemplo:

 


 image-source: /images/ui/combobox_square
 image-border: 1

 

E pro pessoal que ta se perguntando "como ele boto pra criar a borda vermelha em volta do portrait quando ta com battle" da uma olhada no healthinfo, lá usa o mesmo sistema para por o icone de battle, tentem copiar aquilo.

 

O resto que tem ali é super fácil. Só ir juntando, de um modulo pro outro.

 

Outra duvida "Como eu escondo os slots do inventario"

 

Ese :

visible: false

, não tentem remover pois vai dar erro. vocês também podem por um encima do outro assim só aparece 1

 

-- visible: false


MiniWindow
 id: inventoryWindow
 !text: tr('Inventory')
 icon: /images/topbuttons/inventory
 height: 175
 @onClose: modules.game_inventory.onMiniWindowClose()
 &save: true

 MiniWindowContents
HeadSlot
  anchors.top: parent.top
  anchors.horizontalCenter: parent.horizontalCenter
  margin-top: 3
  visible: false

 

-- Juntar 2 slots


MiniWindow
 id: inventoryWindow
 !text: tr('Inventory')
 icon: /images/topbuttons/inventory
 height: 175
 @onClose: modules.game_inventory.onMiniWindowClose()
 &save: true

 MiniWindowContents
HeadSlot
  anchors.top: parent.top
  anchors.horizontalCenter: parent.horizontalCenter
  margin-top: 3


BodySlot

  anchors.top: parent.top
  anchors.horizontalCenter: parent.horizontalCenter
  margin-top: 3

 

Assim o BodySlot vai ficar encima do HeadSlot e só vai aparecer 1.

 

Ta vendo slicer, assim você guia os membros.

Editado por BananaFight
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu criei um mod novo pra fazer isso tudo ae...

a borda do portrait eh uma img sem fundo com a borda, a borda normal do otclient eh reta e feia kk

a health eu tive q usar 3 imgs pq se n ficava estranhu pra kct a progress... pq quando tu coloca o background-color ele cobre, retangularmente, todo o tamanho da progress... dai ficava estranhu com as partes da pokeball abertas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pq o xtibia nao merece? kk

 

owww slicer, dps vou dar uma adaptada na sua cdbar, caso você queira, e t mando de volta (rlx q nao vou postar, é direito seu ela)

sua cdbar o otui da pra reduzir tipo, 90% kk... e da pra fazer horizontal e vertical em uma só kk

 

to aprendendo a mexer bem com o otclient..

perco algumas horas mas dps o que levei horas faço em segundos kkk

por isso é bom apanhar e tira duvida... kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu vo fazer isso de soh 1 .otui aki tb '--' eh q fui fazer a barra de hp/inventario ali e deixei a cdBar de lado xD

-meus pensamentos se perdem no meio desse buraco negro q eh minha mente o.O-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mais uma img ae pra galera ^^

clienta.png

 

dia todo pra fazer isso ae ¬¬ coisinha desgramada...

 

ps:falta soh botar a life do poke ali no lugar da mana...

uhaauhuha, Show

 

@Edit

q fps é esse? huahua

Slicer, Dica: Existem funções que dão use em um item, ao invés de por o item do order ali, deixa um botão que executa essa função. (PARA DAR USE NO ITEM O PLAYER PRECISA TER ELE, ENTÃO CRIE UMA BAG OU ALGUMA OUTRA COISA ESCONDA ELA E DEIXE O ITEM LÁ)

 

E não vou falar a função pois você está muito egoísta, Sei que ja ajudou muito nó fórum e ninguém pode falar nada de você mais não custa nada indicar pro pessoal como fazer as coisas, Não precisa dar pronto, só diga como ele pode fazer.

acho qe ele tem razão de ser egoísta, pois muitos usúarios fala mal dele mandando pvt pra min mais como ele disse..na hr de pega o script dele

pega sem pesar 2x né.

Editado por StyloMaldoso
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Slicer, Dica: Existem funções que dão use em um item, ao invés de por o item do order ali, deixa um botão que executa essa função. (PARA DAR USE NO ITEM O PLAYER PRECISA TER ELE, ENTÃO CRIE UMA BAG OU ALGUMA OUTRA COISA ESCONDA ELA E DEIXE O ITEM LÁ)

 

E não vou falar a função pois você está muito egoísta, Sei que ja ajudou muito nó fórum e ninguém pode falar nada de você mais não custa nada indicar pro pessoal como fazer as coisas, Não precisa dar pronto, só diga como ele pode fazer.

 

dica, coloca o slot na posiçao e coloca um icone por cima com modo phantom uahuah bem mais simples '--'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

StyloMaldoso, você ao menos olhou o mod MiniMap pra dizer "não sei" ?

 


function updateCameraPosition()
 local player = g_game.getLocalPlayer()
 if not player then return end
 local pos = player:getPosition()
 if not pos then return end
 if not minimapWidget:isDragging() then
   if not fullmapView then
     minimapWidget:setCameraPosition(player:getPosition())
   end
   minimapWidget:setCrossPosition(player:getPosition())
 end
end

 

Agora é só criar o sistema de som, de shaders...

 

if player:getPosition() ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...