claudiomir 1 Postado Abril 7, 2013 Share Postado Abril 7, 2013 Eai Pessoal! bem to com um pequena duvidazinha e to precisando de uma ajudinha =s, Bem, preciso trocar a Musica Main do OTCliente e tambem to querendo colocar musicas em certo ambietes, ou seja certas codenadas. e não to conseguindo fazer isso como eu faço? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 BananaFight 196 Postado Abril 7, 2013 Share Postado Abril 7, 2013 Use Opcodes e crie o sistema a partir dele, e sobre a musica inicial é em otclient-master\data\sounds Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 nociam 90 Postado Abril 7, 2013 Share Postado Abril 7, 2013 Tb queria saber, kkkkk. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Slicer 1070 Postado Abril 7, 2013 Share Postado Abril 7, 2013 mandar a musica eh 'facil' o problema eh mandar ela efetivamente... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 BananaFight 196 Postado Abril 7, 2013 Share Postado Abril 7, 2013 (editado) As funções que você pode usar : #ifdef FW_SOUND // SoundManager g_lua.registerSingletonClass("g_sounds"); g_lua.bindSingletonFunction("g_sounds", "preload", &SoundManager::preload, &g_sounds); g_lua.bindSingletonFunction("g_sounds", "play", &SoundManager::play, &g_sounds); g_lua.bindSingletonFunction("g_sounds", "getChannel", &SoundManager::getChannel, &g_sounds); g_lua.bindSingletonFunction("g_sounds", "stopAll", &SoundManager::stopAll, &g_sounds); g_lua.bindSingletonFunction("g_sounds", "enableAudio", &SoundManager::enableAudio, &g_sounds); g_lua.bindSingletonFunction("g_sounds", "disableAudio", &SoundManager::disableAudio, &g_sounds); g_lua.bindSingletonFunction("g_sounds", "setAudioEnabled", &SoundManager::setAudioEnabled, &g_sounds); g_lua.bindSingletonFunction("g_sounds", "isAudioEnabled", &SoundManager::isAudioEnabled, &g_sounds); g_lua.registerClass<SoundSource>(); g_lua.registerClass<CombinedSoundSource, SoundSource>(); g_lua.registerClass<StreamSoundSource, SoundSource>(); g_lua.registerClass<SoundChannel>(); g_lua.bindClassMemberFunction<SoundChannel>("play", &SoundChannel::play); g_lua.bindClassMemberFunction<SoundChannel>("stop", &SoundChannel::stop); g_lua.bindClassMemberFunction<SoundChannel>("enqueue", &SoundChannel::enqueue); g_lua.bindClassMemberFunction<SoundChannel>("enable", &SoundChannel::enable); g_lua.bindClassMemberFunction<SoundChannel>("disable", &SoundChannel::disable); g_lua.bindClassMemberFunction<SoundChannel>("setGain", &SoundChannel::setGain); g_lua.bindClassMemberFunction<SoundChannel>("getGain", &SoundChannel::getGain); g_lua.bindClassMemberFunction<SoundChannel>("setEnabled", &SoundChannel::setEnabled); g_lua.bindClassMemberFunction<SoundChannel>("isEnabled", &SoundChannel::isEnabled); g_lua.bindClassMemberFunction<SoundChannel>("getId", &SoundChannel::getId); #endif Editado Abril 7, 2013 por BananaFight Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 claudiomir 1 Postado Abril 9, 2013 Autor Share Postado Abril 9, 2013 Não existe nemnhuma pasta com nome de data no meu cliente =/, mas o cliente tem som inicial, que que sera que esta acontecendo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 BananaFight 196 Postado Abril 9, 2013 Share Postado Abril 9, 2013 modules/Client/client.lua local musicFilename = "/sounds/startup" local musicChannel = g_sounds.getChannel(1) function setMusic(filename) musicFilename = filename if not g_game.isOnline() then musicChannel:stop() musicChannel:enqueue(musicFilename, 3) end end Também tem : -- Play startup music (The Silver Tree, by Mattias Westlund) musicChannel:enqueue(musicFilename, 3) connect(g_game, { onGameStart = function() musicChannel:stop(3) end }) connect(g_game, { onGameEnd = function() g_sounds.stopAll() musicChannel:enqueue(musicFilename, 3) end }) e g_sounds.preload(musicFilename) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 shumagora 5 Postado Abril 10, 2013 Share Postado Abril 10, 2013 (editado) também gostaria de implementar som em certos ambientes, poderia fazer um mini tuto explicando como fazer ? = ) Editado Abril 10, 2013 por shumagora Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 nociam 90 Postado Abril 10, 2013 Share Postado Abril 10, 2013 seria bom mesmo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 BananaFight 196 Postado Abril 10, 2013 Share Postado Abril 10, 2013 Para climatizar o client, tem que usar os opcodes e criar as funções no servidor, para ele enviar informações para o client e executar as musicas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Slicer 1070 Postado Abril 10, 2013 Share Postado Abril 10, 2013 o banana, n da pra usar as sourcers do otclient pra 'brincar'? tpw.. n olhei muita as soucers, mas deve ter um onMove, ou algu do genero n? n teria como sempre q der onMove olhar a posi do player e ve se ta dentro de uma certa area e entao mandar a musica? ;p -ou pode usar as soucers do serv ms pra isso talvez..- Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 claudiomir 1 Postado Abril 11, 2013 Autor Share Postado Abril 11, 2013 Consegui, Valeu Banana ajudou muito!, só nao consegui colocar a musica em certos ambientes, mais mais pra frente tento com mais calma, mais o Main song consegui trocar valeu mesmo! vc é foda ;D + REP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
claudiomir 1
Eai Pessoal!
bem to com um pequena duvidazinha e to precisando de uma ajudinha =s,
Bem, preciso trocar a Musica Main do OTCliente e tambem to querendo colocar musicas em certo ambietes, ou seja certas codenadas.
e não to conseguindo fazer isso como eu faço?
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