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XxxDxX

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bem queria saber como eu fasso para pegar o pokemon sem ter que falar com o Professor Robert, algo assim, tipo eu queria que nao precisasse falar com ele, e só pegar o poke e ja era. aqui ta uma imagen dele:

 

 

]img1hcf.png

 

 

 

por favor algume me ajude, é que ele esta dando erro. e se alguem puder ajudar tbm no meu outro post eu agradeçeria, link aqui.

 

 

 

obrigado, e esperando respostas.

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Amigo, Va Na Pasta data/actions/scripts, Abra o

Arquivo starter.lua, Faça Um Backup Dele, Abra e Cole

Isso Dentro Dele -

 

local starterpokes = {
["Squirtle"] = {x = 51, y = 70, z = 7},    
["Charmander"] = {x = 47, y = 70, z = 7},             --Alterado por min, stylo para meu MAPA'
["Bulbasaur"] = {x = 49, y = 70, z = 7},
}

local btype = "normal"

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)

if getPlayerLevel(cid) > 5 then   --alterado v1.3
return true
end

local pokemon = ""

for a, b in pairs (starterpokes) do
if isPosEqualPos(topos, b) then
pokemon = a
end
end

if pokemon == "" then return true end


local gender = getRandomGenderByName(pokemon)

local happy = 250

doPlayerAddItem(cid, 2394, 50)
doPlayerAddItem(cid, 2392,15)
doPlayerAddItem(cid, 2393,25)
doPlayerAddItem(cid, 12343,5)           --Alterado por min, Stylo ' "KIT INICIAL"~~
doPlayerAddItem(cid, 12346,20)
doPlayerAddItem(cid, 12348,30)
doPlayerAddItem(cid, 12222,100)
doPlayerAddItem(cid, 2391,25)
doPlayerAddItem(cid, 2152, 20)        -- 2k ~~

local item = doCreateItemEx(2219)
doItemSetAttribute(item, "poke", pokemon)
doItemSetAttribute(item, "hp", 1)
doItemSetAttribute(item, "happy", happy)
doItemSetAttribute(item, "gender", gender)
doItemSetAttribute(item, "description", "Contains a "..pokemon..".")
doItemSetAttribute(item, "fakedesc", "Contains a "..pokemon..".")
doItemSetAttribute(item, "unique", getCreatureName(cid))  --alterado v1.6
  doPlayerAddItemEx(cid, item, true)

  doTransformItem(item, pokeballs[btype].on)

doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Você conseguiu seu primeiro pokemon! Você recebeu um kit para lhe ajudar na sua jornada.")
doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Não se esqueça de usar sua pokedex em todos os pokemons descobertos!")

doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 28)
doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid)))
doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 27)
doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 28)


return TRUE
end

 

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Tenta Isso -

 

local starterpokes = {
["Squirtle"] = {x = 51, y = 70, z = 7},    
["Charmander"] = {x = 47, y = 70, z = 7},             --Alterado por min, stylo para meu MAPA'
["Bulbasaur"] = {x = 49, y = 70, z = 7},
}

local btype = "normal"

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)

local pokemon = ""

for a, b in pairs (starterpokes) do
if isPosEqualPos(topos, b) then
pokemon = a
end
end

if pokemon == "" then return true end


local gender = getRandomGenderByName(pokemon)

local happy = 250

doPlayerAddItem(cid, 2394, 50)
doPlayerAddItem(cid, 2392,15)
doPlayerAddItem(cid, 2393,25)
doPlayerAddItem(cid, 12343,5)           --Alterado por min, Stylo ' "KIT INICIAL"~~
doPlayerAddItem(cid, 12346,20)
doPlayerAddItem(cid, 12348,30)
doPlayerAddItem(cid, 12222,100)
doPlayerAddItem(cid, 2391,25)
doPlayerAddItem(cid, 2152, 20)        -- 2k ~~

local item = doCreateItemEx(2219)
doItemSetAttribute(item, "poke", pokemon)
doItemSetAttribute(item, "hp", 1)
doItemSetAttribute(item, "happy", happy)
doItemSetAttribute(item, "gender", gender)
doItemSetAttribute(item, "description", "Contains a "..pokemon..".")
doItemSetAttribute(item, "fakedesc", "Contains a "..pokemon..".")
doItemSetAttribute(item, "unique", getCreatureName(cid))  --alterado v1.6
  doPlayerAddItemEx(cid, item, true)

  doTransformItem(item, pokeballs[btype].on)

doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Você conseguiu seu primeiro pokemon! Você recebeu um kit para lhe ajudar na sua jornada.")
doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Não se esqueça de usar sua pokedex em todos os pokemons descobertos!")

doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 28)
doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid)))
doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 27)
doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 28)


return TRUE
end

 

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Tenta Isso -

 

local starterpokes = {
["Squirtle"] = {x = 51, y = 70, z = 7},	
["Charmander"] = {x = 47, y = 70, z = 7},			 --Alterado por min, stylo para meu MAPA'
["Bulbasaur"] = {x = 49, y = 70, z = 7},
}

local btype = "normal"

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)

local pokemon = ""

for a, b in pairs (starterpokes) do
if isPosEqualPos(topos, b) then
pokemon = a
end
end

if pokemon == "" then return true end


local gender = getRandomGenderByName(pokemon)

local happy = 250

doPlayerAddItem(cid, 2394, 50)
doPlayerAddItem(cid, 2392,15)
doPlayerAddItem(cid, 2393,25)
doPlayerAddItem(cid, 12343,5)		   --Alterado por min, Stylo ' "KIT INICIAL"~~
doPlayerAddItem(cid, 12346,20)
doPlayerAddItem(cid, 12348,30)
doPlayerAddItem(cid, 12222,100)
doPlayerAddItem(cid, 2391,25)
doPlayerAddItem(cid, 2152, 20)		-- 2k ~~

local item = doCreateItemEx(2219)
doItemSetAttribute(item, "poke", pokemon)
doItemSetAttribute(item, "hp", 1)
doItemSetAttribute(item, "happy", happy)
doItemSetAttribute(item, "gender", gender)
doItemSetAttribute(item, "description", "Contains a "..pokemon..".")
doItemSetAttribute(item, "fakedesc", "Contains a "..pokemon..".")
doItemSetAttribute(item, "unique", getCreatureName(cid))  --alterado v1.6
  doPlayerAddItemEx(cid, item, true)

  doTransformItem(item, pokeballs[btype].on)

doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Você conseguiu seu primeiro pokemon! Você recebeu um kit para lhe ajudar na sua jornada.")
doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Não se esqueça de usar sua pokedex em todos os pokemons descobertos!")

doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 28)
doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid)))
doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 27)
doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 28)


return TRUE
end

 

manow..ele ta usando o server do slicer e n meu mapa --'

 

@topic

testa ;/ data/action/script/start.lua

 

local starterpokes = {
["Weedle"] = {x = 53, y = 70, z = 7},
["Rattata"] = {x = 51, y = 70, z = 7},
["Caterpie"] = {x = 49, y = 70, z = 7},
["Bellsprout"] = {x = 43, y = 70, z = 7},   
["Oddish"] = {x = 45, y = 70, z = 7},
["Sunkern"] = {x = 47, y = 70, z = 7},
["Pidgey"] = {x = 55, y = 70, z = 7},
}

local btype = "normal"

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)

   if getPlayerLevel(cid) > 5 then   
   return true
   end

   local pokemon = ""

   for a, b in pairs (starterpokes) do
       if isPosEqualPos(topos, b) then
           pokemon = a
       end
   end
   if pokemon == "" then return true end


   doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "You got your first pokemon! You also received some pokeballs to help you in your way.")
   doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Don't forget to use your pokedex on every undiscovered pokemon!")

   addPokeToPlayer(cid, pokemon, 0, nil, btype, true)
   doPlayerAddItem(cid, 2394, 10)

   doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 29)
   doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid)))
   doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 27)
   doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 29)


return TRUE
end

 

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Cara vlw ajudou muito, amanha de dou um resp, pq hj ja acabo mais, vlw msm muito obrigado.só mais uma pergunta como fasso para ele ganhar lvl quando clika no bau, tipo clico no bau e ganha os pokes dinheiro e tals mais o uns 20 lvls. só isso.

 

@stylo

precisa se preocupar nao, eu ja mudei pros pokes do slicer. kkkk.

Editado por XxxDxX
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local starterpokes = {
["Weedle"] = {x = 53, y = 70, z = 7},
["Rattata"] = {x = 51, y = 70, z = 7},
["Caterpie"] = {x = 49, y = 70, z = 7},
["Bellsprout"] = {x = 43, y = 70, z = 7},  
["Oddish"] = {x = 45, y = 70, z = 7},
["Sunkern"] = {x = 47, y = 70, z = 7},
["Pidgey"] = {x = 55, y = 70, z = 7},
}

local btype = "normal"

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)

if getPlayerLevel(cid) > 5 then  
return true
end

local pokemon = ""

for a, b in pairs (starterpokes) do
	if isPosEqualPos(topos, b) then
		pokemon = a
	end
end
if pokemon == "" then return true end


doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "You got your first pokemon! You also received some pokeballs to help you in your way.")
doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Don't forget to use your pokedex on every undiscovered pokemon!")

addPokeToPlayer(cid, pokemon, 0, nil, btype, true)
doPlayerAddItem(cid, 2394, 10)
   doPlayerAddLevel(cid, 20)
   doPlayAddItem(cid, 2160, 2)

doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 29)
doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid)))
doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 27)
doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 29)


return TRUE
end

 

so edita aqui

  doPlayerAddLevel(cid, 20)
   doPlayAddItem(cid, 2160, 2)

 

o addLevel(cid, 20 o 20 é o tanto q vai ganha de lvl e o

addItem(cid, 2160 < 2160 é o ID e o 2 é a quantidade,

bjos

Editado por StyloMaldoso
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Ok vlw, resp pros doiis, mais primeiro, pro luckinhaSan, dps pra tu Stylo. vlw os dois.

 

 

@edit

 

duvida sanada. obrigado

Editado por XxxDxX
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