shumagora 5 Postado Março 1, 2013 Share Postado Março 1, 2013 (editado) Bom pessoal, tenho uma dúvida sobre a visualização desses achievement points. Na verdade ele funciona quase que perfeito, mas tem um problema. Só é possível visualizar a quantidade de achievement que o player tem, não a quantidade de points. gesior em uso. Imagem de demonstração: Achievement Points: 5 Está errado. Achievement Points: 12 O Correto. Porque cada achiev da uma quantidade de points. Ex: Master Thief 4 points. Aqui está character.php dos Achiev Points. /* Achievements Points */ $achievementPoints = $SQL->query('SELECT SUM(`value`) AS `sum` FROM `player_storage` WHERE `key` LIKE "200%" AND `player_id` = ' . $player->getId())->fetch(); if(!$achievementPoints['sum']) { $achPoints = '0'; } else { $achPoints = $achievementPoints['sum']; } if(is_int($number_of_rows / 2)) { $bgcolor = $config['site']['darkborder']; } else { $bgcolor = $config['site']['lightborder']; } $number_of_rows++; $main_content .= '<TR BGCOLOR="'.$bgcolor.'"><TD>Achievement Points:</TD><TD>'.$achPoints.'</TD></TR>'; /* Achievements Points END*/ É possível colocar a contagem dos Achiev Points por Storage no site? Storage do Achiev é 150200 eu implantei um player info in game que faz a contagem de Achiev Points por Storage e funciona normalmente. Seria Ótimo se fosse possível, pois gostaria de colocar Rep Points no gesior também, ele usa Storage. rep+ bj, aguardo. Editado Março 1, 2013 por shumagora Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Piabeta Kun 359 Postado Março 10, 2013 Share Postado Março 10, 2013 cara, so add no script da quest depois do storage do achievement tem value, coloca a quantia de pontos que voce quer! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 shumagora 5 Postado Março 15, 2013 Autor Share Postado Março 15, 2013 se eu seguir seus conselhos ficarei 1 mês, 24 horas por dia pra colocar os points certos em todos os achiev, porque tem 303 achievements. é bem mais simples ir na pasta lib/achiev e modificar os points por la, porque tá tudo points="1" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Piabeta Kun 359 Postado Março 16, 2013 Share Postado Março 16, 2013 Na verdade eu so passei o que eu fi ja que eu usei o sistme de aite e eu tive.que aplicar nas quests e afins, nao sei no seu caso mais todo servidor que nao tem o sistema voce tem que direcionar 1 por 1. Se sua duida foi sanada reporte para que o topico swja movido para a area correta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 shumagora 5 Postado Março 16, 2013 Autor Share Postado Março 16, 2013 sanada, mas como posso reportar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Piabeta Kun 359 Postado Março 18, 2013 Share Postado Março 18, 2013 va no inicio do topico e tem uma opção proximo a quote chamada, denunciar ou report basta clicar e por o motivo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Roksas 846 Postado Março 18, 2013 Share Postado Março 18, 2013 Obrigado por ensiná-lo a reportar. Sempre é bom para nós, Moderadores, controlarmos a organização do Fórum! Tópico movido para pedidos e dúvidas resolvidos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
shumagora 5
Bom pessoal, tenho uma dúvida sobre a visualização desses achievement points.
Na verdade ele funciona quase que perfeito, mas tem um problema.
Só é possível visualizar a quantidade de achievement que o player tem, não a quantidade de points.
gesior em uso.
Imagem de demonstração:
Está errado.
O Correto.
Porque cada achiev da uma quantidade de points. Ex: Master Thief 4 points.
Aqui está character.php dos Achiev Points.
É possível colocar a contagem dos Achiev Points por Storage no site?
Storage do Achiev é 150200
Seria Ótimo se fosse possível, pois gostaria de colocar Rep Points no gesior também, ele usa Storage.
rep+
bj, aguardo.
Editado por shumagoraLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados