Ir para conteúdo
  • 0

Website - visualizar achievement points

shumagora

Pergunta

Bom pessoal, tenho uma dúvida sobre a visualização desses achievement points.

Na verdade ele funciona quase que perfeito, mas tem um problema.

Só é possível visualizar a quantidade de achievement que o player tem, não a quantidade de points.

gesior em uso.

Imagem de demonstração:

97150954.png

Achievement Points: 5

Está errado.

Achievement Points: 12

O Correto.

Porque cada achiev da uma quantidade de points. Ex: Master Thief 4 points.

Aqui está character.php dos Achiev Points.

/* Achievements Points */
											$achievementPoints = $SQL->query('SELECT SUM(`value`) AS `sum` FROM `player_storage` WHERE `key` LIKE "200%" AND `player_id` = ' . $player->getId())->fetch();

if(!$achievementPoints['sum']) { $achPoints = '0'; } else { $achPoints = $achievementPoints['sum']; }

if(is_int($number_of_rows / 2)) { $bgcolor = $config['site']['darkborder']; } else { $bgcolor = $config['site']['lightborder']; } $number_of_rows++;
															$main_content .= '<TR BGCOLOR="'.$bgcolor.'"><TD>Achievement Points:</TD><TD>'.$achPoints.'</TD></TR>';
											/* Achievements Points END*/

É possível colocar a contagem dos Achiev Points por Storage no site?

Storage do Achiev é 150200

eu implantei um player info in game que faz a contagem de Achiev Points por Storage e funciona normalmente.

Seria Ótimo se fosse possível, pois gostaria de colocar Rep Points no gesior também, ele usa Storage.

rep+

bj, aguardo.

Editado por shumagora
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

se eu seguir seus conselhos ficarei 1 mês, 24 horas por dia pra colocar os points certos em todos os achiev, porque tem 303 achievements.

é bem mais simples ir na pasta lib/achiev e modificar os points por la, porque tá tudo points="1"

Link para o comentário

• 0

Na verdade eu so passei o que eu fi ja que eu usei o sistme de aite e eu tive.que aplicar nas quests e afins, nao sei no seu caso mais todo servidor que nao tem o sistema voce tem que direcionar 1 por 1.

Se sua duida foi sanada reporte para que o topico swja movido para a area correta

Link para o comentário

• 0

Obrigado por ensiná-lo a reportar. Sempre é bom para nós, Moderadores, controlarmos a organização do Fórum!

Tópico movido para pedidos e dúvidas resolvidos.

Link para o comentário

• Criar Novo...