Avalom 0 Postado Julho 3, 2006 Share Postado Julho 3, 2006 o parreira Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ScarFace 0 Postado Julho 3, 2006 Share Postado Julho 3, 2006 Bem.. Para mim foi o parreira ele deveria botar o ronaldinho no atake Bota o cicinho pq o cafu nao sabe joga... O adriano antes.... e a ekipe estava se axando os rox pq era penta agora na proxima copa eles ja vaum melhora quer ver? Vo responde umas coisas... @Heitorzin Eu acredito que ele pediu dinheiro.. E o felipao concerteza e muito melhor que ele... @Gm Netox O Ronaldinho nao fez nada pq ele era o mais marcado eram 3 marcando ele... No more... AGORA EH... PORTUGAL NA VEIA!!!! MANICHE,FIGO,CRISTIANO RONALDO GOGGOGOGOOGOGOGOGO.... Portugal eh noix!!! Portugal na veia!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joao.p 0 Postado Julho 3, 2006 Share Postado Julho 3, 2006 O Parreira acha que nós estamos (estavamos) na copa de 2002 onde Robinho, Cicinho, e toda aquela goarotadas não estava, ele se esqueceu que Robinho da de 10 a zero em qualquer atacante do Brasil(menos ronaldinho gaucho). Ele devia er tirado o Cafu (principalmente) e ter colocado a mulecada que corre muito desde de o começo! Mas faze o que! Felipão é bem melhor que o Parreira sem comentarios Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabriciow 0 Postado Julho 3, 2006 Share Postado Julho 3, 2006 a toma no ###### o parreira e o pior se o felipao estivesse ali iria melhorar olha a onde ta o PORTUGAL como pode!!!! agora nao temos mais feriados por causa dele! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Squall Leonhart 0 Postado Julho 3, 2006 Share Postado Julho 3, 2006 Sorry, mas o culpado fui eu caras, eu tava andando na rua, ai vi uma mina gostosa e falei "eu quero que o brasil perca se eu naum pegar essa mina" num deu outra, 1h 30min de papo, a mina tinha namorado, ai fui tranquilo ver o jogo do brasil, (sendo que torço pros Blue Samurais), pessoas em casa, bebida pro povo e eu no pc só vendo o jogo, quando derrepente meu amigo "Zizu" esculhacha com o Brasil e Henry Castelli faz 1x0 Brasil... Maldita mina... Bye Brasil Fedido hauahuahuahauhauhauaha Go Go Germany! Agora que meu Japan se foi Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
custela 0 Postado Julho 3, 2006 Share Postado Julho 3, 2006 Eu sinceramente axo q foi o Pai do Kiko(parreira) pq ele naum quis por os jogadores q tavam jogando bem.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
henriqueha 0 Postado Julho 3, 2006 Share Postado Julho 3, 2006 Parreira... Cafu... O parreira acha que ta fazendo a melhor, não trocando o time, ai acaba assim, técnico ruim ta ai... TEM QUE PROCESSAR ESSE INÚTIL E o café... ops... cafu não quer que o troquem de jeito nenhum, ai ele fala: - Esse lugar é meu! São uns inúteis. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
porcovoador 0 Postado Julho 3, 2006 Share Postado Julho 3, 2006 Bom, eu acho q foi o Roberto Carlos... na verdade os dois laterais ele e o cafu, pq estao velhos e n conseguem abrir espaço na marcação do time adversario para q algum meio campo possa aparece mais livremente para começar a jogada... mas eu falo do roberto carlos pq na hora do gol da frança ele tinha que estar marcando o Henry ( autor do gol ) e até agora eu me pergunto... OQ ELE ESTAVA FAZENDO AGACHADO FORA DA AREA???? acho q só perguntando p/ essa idiota do roberto carlos........ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hadess 0 Postado Julho 3, 2006 Share Postado Julho 3, 2006 Loll Roberto carlos claro o0 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ladenn 0 Postado Julho 3, 2006 Share Postado Julho 3, 2006 A culpa foi de todo o conjunto. Principalmente do Parreira que não motivou o time na hora certa. Soma-se a isso a certeza de q o Brasil ia ser hexa, acabou dando nisso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paolo 0 Postado Julho 3, 2006 Share Postado Julho 3, 2006 foi a fifa pq pago pru parreira perde 6 firam a cara deli/?? eli nem tava preocupado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rapu06 0 Postado Julho 3, 2006 Share Postado Julho 3, 2006 parreia Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GM Tavin 0 Postado Julho 3, 2006 Share Postado Julho 3, 2006 Parreira Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
twisterbr 0 Postado Julho 3, 2006 Share Postado Julho 3, 2006 O culpadu da perda da seleção n foi ninguem.... essa copa esta vendida para a europa..... tpw.... nas chaves... tinha exemplo: Alemanha X Equador u 1º era a alemanha,u de cima esse lugar era soh os ganhadores vc pode ver todas as chaves quem era u 1º d cima era u ganhador... ai veio a França em cima da genti e nois perdeu.... resumindu: ESSA COPA FOI VENDIDA!!! essa eh a minha opiniao... TwisterBR Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matrix 0 Postado Julho 3, 2006 Share Postado Julho 3, 2006 Parreira lol. Devia ter entrado com um time preparado. mais como entra com um time, achando que vãoo ganhar. puff. Brazil até 2010 ;[ Uma pena para os Brasileiros mais é essa minha opinião. @Roberto Carlos. ACOOOORDA! @Cafu. Dormiu direito? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados