Ir para conteúdo

Squall Leonhart

Campones
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Squall Leonhart

Squall Leonhart's Achievements

  1. O ótimo é realmente magnifico, porém... 1) Os monstros (todos) parecem bugados aqui. Tipo, eles não estão com a velocidade de atk e movimentação normais. Acontece o seguinte. O monstro anda ai leva 7 seg pra fazer outra ação (isso não tem haver com a speed de movimentaçao creio eu, e sim com a movimentação normal, que nem ocorre) 2)Se clicar em algum lugar com o mouse pro char percorrer o trajeto sozinho, o char da uma travada estranha. Ai tem que dar STOP e ai andar com a setinha. 3)Excelente Ot. O melhor que já vi, e com certeza o que deve ter dado mais trabalho. Pode se sentir realizado com esse trabalho Zorzin, porque realmente terá o meu respeito e admiração pela forma que criou esse Ot. Bom, é isso. Se alguem puder me ajudar... Obs: Baixei a versão XML.
  2. Esse tópico sim eu gostei, esse programa eu usava, mas acho que parei porque ele era Shareware, e valeu mesmo por pensar em nós, usuarios do 98 Boa Vin Diesel, digo Kamimura
  3. Acho que até o Parreira sabia disso cara, isso é algo bem básico que TODOS repito TODOS DEVEM saber, nada que um curso pé de chinelo de Windows não ensine, bom, achei meio inútil mas como to vendo que tem "gente" que não sabia é porque ganha aquele pc da Ponto Frio, e soca o HD de jogos, e so sabe jogar e nada de melhorar a performance do pc... Useless on the wall...humph!
  4. Não é Word é World, e outra coisa, NUNCA use fonte amarela nos tópicos (isso é...se quiser que seja um bom tópico) isso atrapalha o entendimento do mesmo okay? Fora isso foi um tópico interessante...Good Luck!
  5. Sorry, mas o culpado fui eu caras, eu tava andando na rua, ai vi uma mina gostosa e falei "eu quero que o brasil perca se eu naum pegar essa mina" num deu outra, 1h 30min de papo, a mina tinha namorado, ai fui tranquilo ver o jogo do brasil, (sendo que torço pros Blue Samurais), pessoas em casa, bebida pro povo e eu no pc só vendo o jogo, quando derrepente meu amigo "Zizu" esculhacha com o Brasil e Henry Castelli faz 1x0 Brasil... Maldita mina... Bye Brasil Fedido hauahuahuahauhauhauaha Go Go Germany! Agora que meu Japan se foi
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...