Ir para conteúdo

[software] Como Melhor A Velocidade Do Seu Pc


kamimura

Posts Recomendados

Oi,

bom vou mostrar coisas simple que aumenta a velocidade do seu computador, nunca postadas antes por alguem.

Para que server isso ?

Bom esse tutorial vai ensinar como aumentar a velocidade do seu computador e se proteger.

Nossa então como posso fazer isso ?

Muito simples você deve de baixar o pragrama citado e usar outros recursos do seu computador !

Downloads:

MV RegClean 3.9

Tutorial:

Bom após o download você deve instalar o programa, de prefêrencia não mude o destino, após a instalação você deve abrir o programa.

Quando ele abrir você devera clicar em Iniciar Pesquisa, sendo assim ele vai levar algum minutos para verificar os arquivos e registros.

Quando ele acabar você manda Remover os Itens, pronto você melhorou um pouco a velocidade.

Não se precupe, ele não tirou nada de importante do seu computador.

Segundo passo:

Vá em Iniciar>Programas>Acessórios>Ferramenta de sistema>Limpeza de dico, selecione uma unidade e depois clice em Ok e novamente em Ok, quando você fez isso você tirou arquivos temporários de seu computador, não se espante de na primeira vez der um número bem alto, aki em casa deu quase 150 MB, mas recomendo utilizar 1 vez por mês no minimo.

Terceiro passo:

Vá em Iniciar>Programas>Acessórios>Ferramenta de sistema>Desfragmentador de disco, selecione todas as unidades e mande começar, quando você fizer isso deixe o HD parado, estarei ensinado isso logo a baixo, recomendo deixar fazendo à noite pois leva horas para acabar.

Quando você fez isso ele deu uma "compactada" nos arquivos do seu HD liberando mais espaço, e também não afeta nada de importante.

Quarto passo:

Vá em Iniciar>Programas>Acessórios>Ferramenta de sistema>ScanDisk, marque ma das unidade e logo em seguida marque o completo, pois é o melhor, faça isso à noite pois pode levar horas, quando ele acabar ele lhe dara um pequeno relatorio.

Quando você fez isso você verificou se tinha algum erro na unidade e os corrigiu, lembrando que não afeta nada.

Quinto passo:

Abra o Explorer, vá na seguinte pasta: C:\WINDOWS\Cookies, nela está varias senhas, você devera selecionar todas e deletar, com isso você tem chances menores de ser hackiado (não sei com escreve).

Bom é isso que eu sei, se souber de mais alguma coisa eu posto aki para todos, se usarem isso pelo menos 1 vez por mês concerteza seu PC vai melhorar.

Espero que todos tenha gostado.

Como deixar o HD parado:

Bom é simples feche todos os aplicativos do seu computador e depois clice com o botão direito do mouse e lice em propiedades, coloko o plano de fundo: nenhum, proteção de tela: nenhuma, vá na opação Web e desmarque a opção !

É importante fechar TODOS os aplicativos com esceção do Windows

Abraços,

kamimura

Editado por Eigenlieb
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@kamimura

Excelente.

@Rondikz

Os usuários não têm permissão para criar novos tópicos nos sub-fórums, exceto em "Envie seu Tutorial", portanto o kamimura postou corretamente.

Nossa Equipe avalia os tutoriais aqui postados e move os bons para a seção correta.

------

Tutorial Movido para: Tutoriais para PC's

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que até o Parreira sabia disso cara, isso é algo bem básico que TODOS repito TODOS DEVEM saber, nada que um curso pé de chinelo de Windows não ensine, bom, achei meio inútil mas como to vendo que tem "gente" que não sabia é porque ganha aquele pc da Ponto Frio, e soca o HD de jogos, e so sabe jogar e nada de melhorar a performance do pc...

Useless on the wall...humph!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po velho vc me savou pois sou hoster e ñ sei qe aconteceu que qualquer arquivo que eu abro meu pc laga

te amo kamikura

vlws

AUaHuahahUHA

fuiz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi,

@All

Bom muito obrigado pelos comentarios,

o tópico será fechado.

@Rickzs

Espero ter te ajudado !

@Leo Sales ™

Creio que o anti-virus não diminui a lerdeza é sim aumenta.

@Angel Of Ilusions

Ou quando vc dexa o HD parado vc "gasta" menos memória ram,

esssa é uma dica para hoster tb !

@Squall Leonhart

Sim, meu caro muitas pessoas não sabem dissso,

mas posso te falar que nem todas são "burras",

muitas vezes é falta de querer aprimorar conhecimento.

@ladenn

Espero ter te ajudado tb !

@Bobii

Espero ter ajudado vc tb, segundo essa parada de me ama não tah certa

eu gosto de mina é não de mlk, ou se liga na dica de dexa o HD parado

acho que vai te ajudar tb !

Abraços for all,

kamimura

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...