aew cara..
ainda tem mtas pessoas q usam Windows 98 e isso mostra q vc se preocupa com elas xD
tuto mto bom..com fotos e td
:icon1:
bom pra kem usa Win 98 xD
vlws
flws ae
fuiz!!
info
Grupo: Artesão
Reputação: 0

aew cara..
ainda tem mtas pessoas q usam Windows 98 e isso mostra q vc se preocupa com elas xD
tuto mto bom..com fotos e td
:icon1:
bom pra kem usa Win 98 xD
vlws
flws ae
fuiz!!
info
Grupo: Campones
Char no Tibia: HostAlex

Bom tuto kra, eu axei bom com fotos e td mais xD issu aew flws
meu parabéns todos precisam disso
bom eu uso win98 vo testar pq meu pc pouca ram xD vo baxa testa edito se eu lembra xD
zuera lembro sim vo edita ja se fort bom isso ai
vlws a obs isso funfa pra windows ME ok
![]()
info
Esse tópico sim eu gostei, esse programa eu usava, mas acho que parei porque ele era Shareware, e valeu mesmo por pensar em nós, usuarios do 98
Boa Vin Diesel, digo Kamimura ![]()
info
Grupo: Visconde
Reputação: +9
Char no Tibia: Lippisch

Muito bom!
Já tinha visto esse tutorial! Mas tinha esquecido de mover...
Parabéns! ![]()
Tópico Movido
Bom mesmo, mas na hr que ele faz a otimização o PC da umas travadinhas.
info
Hum... ![]()
Bem legal, mas não adianta muito querer usar de artifícios para melhorar o computador. :confused:
A única solução mesmo é você por uma boa ram, um bom processador e uma boa placa. Só que infelizmente (ou felizmente), quanto mais se melhora o computador, mais aparecem inovações e aquilo fica ultrapassado. ![]()
Mas foi uma boa sugestão, Gratx ![]()
info
Reputação: +2
Meu amigo tem Windows 98 pena que não pode colocar por causa do Computador dele mesmo =/
Mais muito bom Tutorial ;D
Flw!
info
Bom..
Editado Janeiro 28 por ThiagoCapitao
MASSA...
pena q eu n uso essa versão do windowns
Oi,bom todo mundo sabe que tem como aumentar a velocidade no OT para quem usa windows XP, mas eu descrobri um programa que aumenta a velocidade no OT mas para usuários do windows 98.
Download:
Tutorial:
Após o download do programa, você deve instalalo normalmente. Veja que aparecera um "ícone", observe a imagem:
Clice 2 vezes nele, então abri uma janela, veja a imagem:
clique em system information, depois clieque em Process, como mostra imagem:
clique na opção OTSERV.EXE e depois na opção set priority, como mostra imagem abaixo:
clieque nas opções e selecione a que foi circulada de vermalha como mostra a imagem a cima, depois de selecionala clique em ok, pronto feche o programa mas ele continuara aberto lah na barrinha do canto direito.
Isso é necessario toda vez que você abrir o seu OTserver.
Abraços,
kamimura
Tem como vc me fala um ot q pegue em windowns 98? n consegui nenhum até agora....
info
Grupo: Barão
Oi,
bom todo mundo sabe que tem como aumentar a velocidade no OT para quem usa windows XP, mas eu descrobri um programa que aumenta a velocidade no OT mas para usuários do windows 98.
Download:
RAM Idle LE 1.4.7.2
Tutorial:
Após o download do programa, você deve instalalo normalmente. Veja que aparecera um "ícone", observe a imagem:
Clice 2 vezes nele, então abri uma janela, veja a imagem:
clique em system information, depois clieque em Process, como mostra imagem:
clique na opção OTSERV.EXE e depois na opção set priority, como mostra imagem abaixo:
clieque nas opções e selecione a que foi circulada de vermalha como mostra a imagem a cima, depois de selecionala clique em ok, pronto feche o programa mas ele continuara aberto lah na barrinha do canto direito.
Isso é necessario toda vez que você abrir o seu OTserver.
Abraços,
kamimura
Editado Julho 29 por kamimura