Ir para conteúdo

Fim De Um Sonho


Administrador

Posts Recomendados

Pow acho que a cupa do Parreira POIS fiko kalado quando o time presizava ter uma ajuda e pela kolocaçao erra dos jogadores. outra coisa po Brasil fika tao ruim assim acho teve "DINDIN" no meio disso por terem jogado orrivel assim deven ter subornado os jogadores...MAS pode ter sido o time orrivel,podre mesmo sem vontade... :mad:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 62
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

O Under ta certo , naum tem q critica os jogadores , e sim o verdadeiro culpado , aquele tecnico de #####... , q q é issu , tinha q tira aquela veiarada de la , roberto c , cafu , emrson , tira td ... c começasse com robinho , cicinho , o jogo nao teria sido assim....

godlast4xm.gif

xtibiauserbar21dx.jpg

userbarjv6wv.gif

neverlandteambar3rv.jpg

halobarmtts7ed.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

So vou dizer uma coisa.

A COPA ESTÀ COMPRADA PELA ALEMANHA.

E para a decepção de todos o Brasil so vai ser HEXA em 2014.

A culpa não é do Parreira e sim da Fifa World Cup.

Esse negócio de Copa vamus dizer que é pura "marmelada".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

concerteza u pé de uva(parreira)ele tinha us melhores do mundu em suas maos ele podia muito bem colocar u robinhu nu inicio du segundu tempo mais naum u retardado coloca ele faltantu 10 minutos pra acaba u jogo,e outra coise ele naum parece um tecnico ele fika parado naquele banco mexendu a boca dele sem dentes lambendu aquele labio seco dele se a gente estivesse cum u felipao como tecnico concerteza nos terias passado pela França pois ele tem qualidades pra ser um tecnico ele mexe nu time tudo ele é alegre e naum igual u pe de uva du parreira q parece emo deprimidu vai toma nu ##

portugal naum tinha nenhum jogador conhecido,australis tinha beckham mtus conhecidos mais u felipao é alegreeeeee e portugal ganhou ¬¬

intaum parreira ,,l,, aqui pra vc............agora acho q esse mes u luxemburgo vira tecnico da nossa seleçaoxD graças a deus

agora a gente pode fikar gritandu RUMO AO HEXA EM 2010 ou se naum É PENTAAAAAAAAAAAAA

_Slowen_ :boos::boos::boos:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já falei e repito!

Oque adianta ter 11 Estrelas melhores do mundo e não consiguir fazer elas virarem um grupo ?

Eles já tão tudo rico eles não precisaçam dessa grana, mas coloca uns jogadores de baixo nivel estilo Nilmar, Cicinho(entro pouco), Robinho e diversos, eles dariam tudo para ganhar porque é a primeira copa deles.

- Raafael.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aff... :mad: o Parera aquele retar.... naum sab se tequinico, o pessoal q tava de titular penso q era uma pelada de fin de semana, a culpa naum foi do gordo nem do kiku(parera) foi do time intero q naum feiz ***** nenhuma .....

agora eu vo torse pra portugal q eu ganho mais .......e divian coloca o Felipaum no lugar do parera....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu axo que a culpa foi do parreira por teimar em ficar com aquele time que nao estava adiantando nada no jogo :confused: e a culpa tambem foi dos jogadores da seleçao brasileira porque eles nao fizeram nada de bom... só fizeram merd... ¬¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Time En Geral...

Não podemos culpar o tecnico por issu... ele vem trazendo o brasil de muito tempo já... o unico erro dele foi não ter colocado robinho e adriano como titulares... pois nos ultimos 10 minutos de jogo quando eles entraram ... o time reagiu...

porem foi tarde já não tinhamos mais tempo para empatar... por issu eu acho q a culpa foi em geral do time todo...

Do time pois não mostrou o seu potencial... a seleção brasileira tem muito mais potencial... pena que não mostrou isso

~~Greimer~~ :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o parrera conserteza :(

......zuera vei...num kiria bota garra na seleçao num viesse trena!!!!

a seleçao nossa tem os melhores do mundo....e podia da 4*0 na frança...oq a frança tem ??? zidane e henry ? -.-

esse é meu palpite e o nome do meu char é : michael rei do pop (meu char)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Problema foi de Todos.

Os Jogadores e ,Torcedores e a Imprensa, Os Jogadores Póis ganhavam 500.000 R$ pela Copa se Perde ou Ganha fica na Mesma, e Nós Torcedores, Nosso Patriotismo temporário alguem que realmente é Brasileiro não Briga, Sempre Gosta do Brasil, a Imprensa pela Idéia de Certeza de Vitória Brasileira, Que Propraganda Não dizia "Brasil Hexa"?.

Esse Nosso patriotismo Tempórario Passou, Só Volta ano que Vem com o Pan.

Atenciosamente,

Rickzs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim a culpa foi do parrera desde o começo da copa, ele devia ter colocado o gaucho no ataque desde o começo, e nao devia ter colocado aquele Juninho ƒdp que nao faz ###### nenhuma -.-

ƒuck you Parrera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem sombra de dúvidas, Carlos Alberto Parreira!

Esse maldito conseguiu, alem d dexa tdu mundo extremamente irritado pela naum escalaçao do Robinho, conseguiu frustra mais d 180 milhoes de pessoas q acreditavam firmemente no hexa campeonato! ###### queopariu, e se ele sair da seleçao eh capaz d ficar lah akele PREGO dakele Zagallo q num lembra nem mais como eh o nome dele!

Enqto naum mudar o comando da CBF, e chamar pra NOSSA seleçao o glorioso Wanderley Luxemburgo, a gnt vai se obrigado a aguentar esses kras q nem esse peh d uva aih q num tem mais o q faze e fikam enxeno o saco dos brasileiros! E essa velharada... esse ###### desse Parreira conseguiu deixar um MOLEKE d 26 anos no banco, lateral direito d TALENTO, NOVO, pra jogah cum CAFU! PQP! Roberto Carlos... meu Deus... esse naum se comenta! Foi a pior Copa q um lateral eskerdo pode ter feito na historia! Gilberto neles! Otra coisa... DUAS TORRES GEMEAS NA FRENTE! PQP! COMO EH Q ALGUEM SE SENTE A VONTADE JOGANO COM DOIS CAMISAS NOVE EM CAMPO?! MEU DEUS DO CÉU, PARREIRA, MORRA MISERAVEL! SUA ALMA PERTENCE AO INFERNO! :bye::mad:¬¬

Mais tah... a gnt tem q da os meritos pro time frances, e entre eles u maior de todos: Zinedine Zidane, o craque q pra c livrar d marcaçao da chapeu nu meio do campo sobre Ronaldo e Kaká, os nossos "craques" de bola e q mostro pro "melhor do mundo" Ronaldinho Gaucho como eh q c joga futebol.... e tbm pra Thierry Henry, q deu pra Ronaldo o gosto d ser HUMILHADO por um futebol esmagador de taum habilidoso...

Parabens França! Parreira... mensagem pra vc... VC MERECE IR PRO INFERNO! SEU VENDIDO!

===========

Darkness Magus

Chimera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...