Nu77 81 Postado Fevereiro 13, 2013 Share Postado Fevereiro 13, 2013 (editado) Ae galera resolvi criar um showoff para postar algumas sprites minhas( primeiras ), como sou iniciante ( 1 Mes ) não esperem muita coisa, mais axo que estou evoluindo bastante xD @ ATUALIZADO Dragão sem textura e com a outline incompleta... OBS: Caso queira usar alguma sprite minha, me envie uma PM. @ ATUALIZADO 03/03/2013 ADICIONADO METAL GREYMON OBS: Textura apenas ilustrativa, pois eu ainda sou amador nessa parte, outline esta meio que incompleta fiquei com preguiça de termina-la, mais axo que fico bem legal o Metal Greymon:D @ATUALIZADO 30/03/2013 ADICIONADO CHARIZARD V1 V2 Final Version @ ATUALIZADO 1/04/2013 Editado Abril 1, 2013 por SUJA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Desnecessario 59 Postado Fevereiro 13, 2013 Share Postado Fevereiro 13, 2013 Você sabe bem usar textura em itens xD Gostei Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Fevereiro 13, 2013 Share Postado Fevereiro 13, 2013 Otimo cara... vejo que tem uma otima experiencia. Espero que continue nessa area, pois vejo futuro! Seguindo, aguardando novas sprites. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrenoNeto 170 Postado Fevereiro 13, 2013 Share Postado Fevereiro 13, 2013 boa suja *---* quero ver aquelas das imagens q eu te mandei :DD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
S3TZ3N 4 Postado Fevereiro 14, 2013 Share Postado Fevereiro 14, 2013 ééé mlk ta aprendendo em ahsuahsuh Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Plfmoura 6 Postado Fevereiro 14, 2013 Share Postado Fevereiro 14, 2013 Véi! a Wand ficou Magnifica! Fez sozinho tirando o desenho dela da cabeça ou foi de alguma imagem? Show! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nu77 81 Postado Fevereiro 14, 2013 Autor Share Postado Fevereiro 14, 2013 Haha pra falar a verdade todas as sprite que eu fiz foram criatividade, menos a wand, ela eu tinha feito pra doar para um cara ( Dragon Online) e depois eu fiz um remake nela... E vlw galera, logo posto mais Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
S3TZ3N 4 Postado Fevereiro 14, 2013 Share Postado Fevereiro 14, 2013 Rameke Que o setzen te ajudou aushauhsa \z Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nu77 81 Postado Fevereiro 14, 2013 Autor Share Postado Fevereiro 14, 2013 Esse ai eu fiz sozinho, oque voce feiz é bem diferente '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Fevereiro 14, 2013 Share Postado Fevereiro 14, 2013 Suja você consegue fazer sprites de proporção grande? Monstros ou algo do tipo? Ou somente armas e "personagens" ? Abrç. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nu77 81 Postado Fevereiro 14, 2013 Autor Share Postado Fevereiro 14, 2013 Consigo sim, alias eu tenhu varias outlines prontas de monstros "64x" so que estou com preguiça de fazer a textura delas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Fevereiro 14, 2013 Share Postado Fevereiro 14, 2013 Seria legal você gerenalizar esse Show off com sprites de seriados ou monstro de sua criação. Exemplos: Sprite de seriados como "Sobrenatural", "The Walking Dead", "Grimm" e outros... Acho que seria muito intereçante. Abraço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nu77 81 Postado Fevereiro 14, 2013 Autor Share Postado Fevereiro 14, 2013 (editado) Nen curto muito seriados, so gosto de fazer no estilo medieval ;p @@EDIT Ae galera estou fazendo um dragão 96x96 e esta ficando bem legal, em breve estarei postando ele xDDD Editado Fevereiro 15, 2013 por SUJA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danilonilo 32 Postado Fevereiro 15, 2013 Share Postado Fevereiro 15, 2013 Só não gostei do chapéu, muito boa a animação, bem animada, perai... '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Plfmoura 6 Postado Fevereiro 16, 2013 Share Postado Fevereiro 16, 2013 @@EDIT Ae galera estou fazendo um dragão 96x96 e esta ficando bem legal, em breve estarei postando ele xDDD To ancioso para ve-lo pronto! Não curte senhor dos anéis não? Tem vários personagens para faze-lo em 2D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados