NU

[Show OFF] Suja

Por Nu77, 13 de fev. de 2013 em Exposições (Show Off)

algumas sprites hehe
38
3.4k
BrenoNetoB
30 de março de 2013 às 09:07

Tá borrachudo, coloque contraste, menos tons, e acho que a perspectiva da asa esquerda << ta meio estranha, fora isso ta bem legal :D

GearsG
30 de março de 2013 às 14:49

Ta parecendo que é feito de papel, faltou contraste e o sombreamento está errado, a perspectiva tmb tá errado.

Nu77N
30 de março de 2013 às 16:02

Adicionado V2 do charizard:

charizardtextura.png

OBS: Asa direita arrumada e textura melhorada!

Editado Março 30 por SUJA

BrenoNetoB
30 de março de 2013 às 16:52

Faz a anatomia dele, os traços, os músculos na perna, a asa esquerda está fora de perspectiva ainda, e esse brilho, acho que não mudou tanto a textura, melhorou bastante, mais não use tons tão claros, e as asas parecem estar no pescoço :x mais melhorou bastante já.

Nu77N
30 de março de 2013 às 17:15

O charizard não tem tantos musculos assim, eu sei pode ficar muito melhor... Mais eu não sei ainda fazer textura de monstros então vai que no instinto mesmo... Se quiser me da umas ajudinha agradeço ;)

@Edit, dei uma analisada aqui em outros sprites experiente e entendi um pouco sobre umas coisas vou fazer uma v3 aplicando isso ;) vlw ae breno ^^

Editado Março 30 por SUJA

30 de março de 2013 às 17:30

cara arruma a asa esquerda dele ela ta maior que a direita deixe ele com a postura mais reta ela esta bem inclinada agr a textura está mt boa parabens :D

Nu77N
01 de abril de 2013 às 09:22

Charizard Final Version

charizardfinal.png

Alguns Itens

begginerstonesword.pngguardianaxe.pngdeathweaverblade.pnglightmetalswordedit.png

Editado Abril 1 por SUJA

BrenoNetoB
01 de abril de 2013 às 14:57

Bem melhor, só acho que o brilho tá muito, curti o fogo no rabo EAUHEAHUEUAHEHUA'