Problema de todo spriter '-' Preguiça kkkkkkk'
- Fórum
- OTServ
- Discussion
- Exposições (Show Off)
- [Show OFF] Suja
info
Grupo: Conde
Reputação: +170
Gênero: Masculino
Char no Tibia: Esqueci.

info
Grupo: Visconde
Reputação: +59
Char no Tibia: Lord Pau Listinha

LoL reputado breno
a fuck n tenho rep ![]()
Ae galera estou postando o dragão que eu tinha falado, ainda falta fazer a textura e consertar a outline, mais... Quando eu tiver tempo eu faço um remake completo nele, mais enquanto isso vou deixar esse aqui ( Coloquei algumas cores apenas para destacar e não e´a textura dele ;P ).

OBS: Bom como eu disse ele não foi terminado ainda ( nen chega perto disso ), falta muito coisa que eu quero arrumar, mais ta ai ![]()
info

Outline feia e textura pior por mim falou
info

Desnecessario ele falo q ta sem texture ¬¬
arruma essa outline que ta torta, a ideia foi muito boa, só da uma ajeitada na outline pra deixar mais bonito ![]()
Desnecessario Say@Outline feia e textura pior por mim falou
Suja Say@Ae galera estou postando o dragão que eu tinha falado, ainda falta fazer a textura e consertar a outline, mais... Quando eu tiver tempo eu faço um remake completo nele, mais enquanto isso vou deixar esse aqui ( Coloquei algumas cores apenas para destacar e não e´a textura dele ;P ).
Bom esse ai é apenas o rabisco do dragão, ainda nen consertei a outline dele...
Como eu ja disse ele ta sem textura e Desnecessario se voce acho a outline feia, faiz um melhor ( Sem usar nada de base ), duvido muito mas... ![]()
Breno como eu ja disse esse é o rabisco huaehae, ainda falta conserta ela e arruma algumas parte que estaum fora da perspective, mais depois eu posto o remake ( axo que vai demora, pq não to muito afim de spritear por um tempin '-' )
@
Claro que faiz, ja vi muitas sprites suas e estaum bem iniciante ![]()
Mais... Cada um tem sua opnião né ;|
@ \/
Editado Fevereiro 16 por SUJA
info

No momento estou ocupado com meu server por isso parei de spritear..
Sim , melhor que isso faço
info
Grupo: Banidos
Reputação: +109
Char no Tibia: Darashia del Shee

Se mais alguem, continuar com essa 'discussão' boba, haverá punições, qual foi gente? Aqui é uma seção calma, pra se distrair
@Desnecessário
Proximo cometário seu, de modo destrutivo como você fez, vou pedir pra alguem te punir
@sprite
é cara, é arrumar a outline, e arrumar a textura ![]()
Editado Fevereiro 16 por Gears
info

vo tentar colocar uma textura no seu dragçao aueheuahueha (não tenho experiencia em escamas '-')

Fail kkkkk
info
Grupo: Banidos
Reputação: +109
Char no Tibia: Darashia del Shee

vo tentar colocar uma textura no seu dragçao aueheuahueha (não tenho experiencia em escamas '-')
Fail kkkkk
Cara, tenta fazer a mesma textura dessa spr aqui ![]()

Abs
Breno as cores que voce uso fico bem estranho, parece um dragão de gelo '-'
@ATUALIZANDO
Nova textura no dragão mais vou melhora ela depois e ainda falta conserta a outline e termina o resto da textura...

cara os items estao perfeitos adorei ![]()
Galera depois de muito tempo sem me animar para mexer no paint resolvir fazer algo dificil e um monstro é claro...
Ai eu estava pensando oq fazer, foi ai que eu lembrei que sempre gostei do Metal Greymon de digimon, tentei fazer ele e saiu isso, outline eu nao terminei e a textura é apenas ilustrativa pois sou amador nessa parte ainda, espero que gostem, hehe ![]()

info
Reputação: +81
Na verdade ele ja esta pronto, mais estou com preguiça de fazer a textura dele uheauhe, quando eu tiver afim eu posto aqui '-'