frerety 7 Postado Junho 30, 2006 Share Postado Junho 30, 2006 HiHo! bom... como essa seção estava ficando pouco movimentada eu resolvi criar esse comando. Esses dias não estou tendo muita criatividade masss... vamu lah =p tah... mas o que ele faz? .: Ele taca um efeito de poison no player (nome depois do comando) .: Esse player perde 20 de life .: O player fala: "Fum!" .: Os players que estão perto falam: "Eca seu porco!" .: Se o GM estiver invisível ele não falará nada e nem aparecerá o efeito de poison nele Let's Go! Commands.cpp? procure por: {"/kick",&Commands::kickPlayer}, logo abaixo adicione: {"/pum",&Commands::pum}, Commands.cpp - final (Se seu server tiver o gmInvisible do YurOTS) No final adicione: bool Commands::pum(Creature* c, const std::string &cmd, const std::string ¶m){ Creature* creature = game->getCreatureByName(param); Player* player = dynamic_cast<Player*>(creature); bool canrun = false; if(player && (player->gmInvisible == false)) { game->creatureSay(creature, SPEAK_MONSTER1, "Fum!"); player->health -= 20; canrun = true; } if(canrun) { SpectatorVec list; SpectatorVec::iterator it; game->getSpectators(Range(creature->pos), list); for(it = list.begin(); it != list.end(); ++it) { Player* p = dynamic_cast<Player*>(*it); if(p) { p->sendMagicEffect(player->pos, 20); if((p->getName() != player->getName()) && (p->gmInvisible == false)) { game->creatureSay((*it), SPEAK_MONSTER2, "Eca seu porco!"); } } } } return true; } Commands.cpp - final (Se seu server não tiver o gmInvisible do YurOTS) No final adicione: bool Commands::pum(Creature* c, const std::string &cmd, const std::string ¶m){ Creature* creature = game->getCreatureByName(param); Player* player = dynamic_cast<Player*>(creature); bool canrun = false; if(player) { game->creatureSay(creature, SPEAK_MONSTER1, "Fum!"); player->health -= 20; canrun = true; } if(canrun) { SpectatorVec list; SpectatorVec::iterator it; game->getSpectators(Range(creature->pos), list); for(it = list.begin(); it != list.end(); ++it) { Player* p = dynamic_cast<Player*>(*it); if(p) { p->sendMagicEffect(player->pos, 20); if((p->getName() != player->getName()) { game->creatureSay((*it), SPEAK_MONSTER2, "Eca seu porco!"); } } } } return true; } Commands.h Procure por: bool kickPlayer(Creature* c, const std::string &cmd, const std::string ¶m); Logo abaixo adicione: bool pum(Creature* c, const std::string &cmd, const std::string ¶m); Bom... compile e não esqueça de colocar o /pum no commands.xml (pasta data) .: Modo de usar .:. /pum PLAYER .:. Player -> player que irá soltar o pum... Bom... Acho que é tudo... ^^ FlW CyA! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
colex 8 Postado Junho 30, 2006 Share Postado Junho 30, 2006 LoL Coitado dos players, se matam pra dar um peido xD deve ser ruim dar um peido que até te tira life =P bom trabalho engraçado >xD continue postando seus codes. cya~~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Addict 12 Postado Julho 1, 2006 Share Postado Julho 1, 2006 Code bastante criativo lol Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ScarFace 0 Postado Julho 1, 2006 Share Postado Julho 1, 2006 ahuaUHUHAuhaUHAUHAHUA E ri muito na parte que o kra fala: "Fum!" aih o outros.. "Eca seu porco!" yahauhuauha Muito boa! O peido deve ser fedorento hein.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jvchequer 63 Postado Julho 1, 2006 Share Postado Julho 1, 2006 ehhehe code bastante rox,pois discontraiu um pouco,parabens,e continue assim ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
soulblaster 0 Postado Julho 1, 2006 Share Postado Julho 1, 2006 huaeHAUEhuaehauahEUhaue... muitoooo roxxx frerety!!! ^^ code muito bem feito! e bem engraçado xD~~ cya... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GM Tavin 0 Postado Julho 23, 2006 Share Postado Julho 23, 2006 LoL!! Vou Fazer Tudu Mundo No meu OT Solta Pum... AhUaHUaahUAHU Command Rox! Gratz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Angel Of Ilusions 0 Postado Julho 26, 2006 Share Postado Julho 26, 2006 aew cara.. code muitoo criativo cara uHAuahA isso que ele falou que estava sem criatividade quando tiver criativo então posta uns code pra gente que concerteza vão humilha vlws flws ae fuiz!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Darkness 0 Postado Julho 26, 2006 Share Postado Julho 26, 2006 Huaeihaeiuaehiae.... que louco esse comando vo usar ele quando fizer meu server xD. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xikow 0 Postado Agosto 13, 2006 Share Postado Agosto 13, 2006 da 1 erro qndo do compilar aki apareçe Compilador: Default compilerBuilding Makefile: "C:\Documents and Settings\Lucia\Desktop\Neverland\neverland 7.6 sources\Makefile.win" Executando make... make.exe -f "C:\Documents and Settings\Lucia\Desktop\Neverland\neverland 7.6 sources\Makefile.win" all g++.exe -c sources/commands.cpp -o sources/commands.o -I"C:/Dev-Cpp/lib/gcc/mingw32/3.4.2/include" -I"C:/Dev-Cpp/include/c++/3.4.2/backward" -I"C:/Dev-Cpp/include/c++/3.4.2/mingw32" -I"C:/Dev-Cpp/include/c++/3.4.2" -I"C:/Dev-Cpp/include" -I"C:/Dev-Cpp/include/libxml" -DTLM_BUY_SELL -D_QUEST_XML_ -DJD_WANDS -D__WINDOWS__ -DTLM_SERVER_SAVE -DTLM_HOUSE_SYSTEM -DWOLV_LOAD_NPC -DBD_HOUSE_WINDOW -DTR_ANTI_AFK -DELEM_VIP_LIST -DTR_SUMMONS -DTRS_GM_INVISIBLE -DBRN_EXIVA -DSD_BURST_ARROW -DBDB_REPLACE_SPEARS -DBD_ITEM_LOOK -DSM_RELOAD_CONFIG -DJD_DEATH_LIST -DJD_WANDS -D__DEBUG_PLAYERS__ -DYUR_CVS_MODS -DYUR_ICE_RAPIER -DYUR_AOL -DSG_ROTATE_ITEM -DYUR_LOGIN_QUEUE -DYUR_MULTIPLIERS -DYUR_BOH -DYUR_NPC_EXT -DYUR_GUILD_SYSTEM -DYUR_CMD_EXT -DYUR_ITEM_EXT -DYUR_ACT_EXT -DYUR_NO_MONSTER_HEAL -DYUR_RINGS_AMULETS -DYUR_CONFIG_CAP -DYUR_FIGHT_MODE -DYUR_READABLES -DYUR_LEARN_SPELLS -DYUR_HEAL_EXHAUST -DYUR_SHUTDOWN -DYUR_ROOKGARD -DYUR_LIGHT_ITEM -DYUR_CLEAN_MAP -DPARCEL -DMOVE_UP -DANTI_MISS -DKICK_PLAYER -DDVOTE -DDEATH_LIST -DSKI_WAND -DFOLLOW_ATK -DYUR_PVP_ARENA -DYUR_PREMIUM_PROMOTION -DSELL_CONTAINER -DBDB_UTEVO_LUX -DWIK_ACCURATE -DTORCH -DYUR_LIGHT_ITEM -DYUR_LIGHT_ITEM -DDT_PREMMY -DZATH_GETSLOTITEM -DCHAOS_GMMC -DBD_FOLLOW -DTR_SUMMONFIX -DYUR_LIGHT_ITEM -DNAXE_CANTWALK -DEOTSERV_SERVER_SAVE -DBDB_UTEVO_LUX -DCAYAN_SPELLBOOK -DEOT_FIELDDAMAGE -DCAYAN_POISONMELEE -DDRAZAX_GMOUTFIT -DRUL_COMMANDS -DCVS_DAY_CYCLE -DTHUNDER -DTLM_BED -DRULY_ACCMANAGER -DRULY_ZITEM -DCTRL_Y -DTIJN_WILDCARD -DBD_ITEMTOSTAIRHOLE -DBD_PARALYZE -DRUL_DRUNK -DSURVIVAL_BLACKSQUARE -DTIJN_UTANAVID -DCTRL_Z -DLOOSIK_PVTCHANNEL -DLOOSIK_RECORD -DBC_CHAOS -DTLM_SKULLS_PARTY -DSMYG_ONLYONE -DREMERE_REMOVEITEM -DRUL_BLESS -DTJ_MONSTER_BLOOD -DARNE_LUCK -DTIJN_DRAIN -DREX_MUTED -DRULY_WALKTO -DVITOR_COMMAND -DDT_IT -DVITOR_RVR_HANDLING -DCAYAN_POISONARROW -DRULY_NOPUSHPARCEL -DRULY_NOPUSHFIELDS -DSMYG_GETWRITER -DART_WALKTELEPORT -DTIJN_SHIP -DVITOR_STACKABLE -DEOT_FIELDDAMAGE -DJIDDO_RAID -DTIJN_BERSERK -DRULY_CHALLENGELUA -DCHAOS_DIJNOUTFIT -DTR_ADDSKILL -DSG_RESTART -DRUL_CANCELINVIS -DRUL_WILDGROWTH -DLOOSIK_LOGSYSTEM -DTALA_EXANAPOX -DRUL_PREMMYSPELLS -DTLM_SKULLS_PARTY -DNITROUS_PLAYERLOG -DCVS_GETPATHTO -DCVS_BYTE -DRUL_SOUL sources/commands.cpp: In member function `bool Commands::pum(Creature*, const std::string&, const std::string&)': sources/commands.cpp:1830: error: expected `)' before '{' token sources/commands.cpp:1833: error: expected primary-expression before '}' token sources/commands.cpp:1833: error: expected `;' before '}' token Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ery 0 Postado Agosto 13, 2006 Share Postado Agosto 13, 2006 Dae! Rox... Flw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
frerety 7 Postado Outubro 5, 2006 Autor Share Postado Outubro 5, 2006 HiHo! srry pela demora pra responder mas toh meio ocupado com o XoTS x-] @xikow vc tem ctz q colocou no lugar certo? não errou nada? @all obrigado pelos elogios x-] FlW CyA! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thunder Tiger 0 Postado Outubro 6, 2006 Share Postado Outubro 6, 2006 Pequeno upgrade. bool Commands::SoltarPeido(Creature* c, const std::string &cmd, const std::string ¶m){ Player* player = dynamic_cast<Player*>(game->getCreatureByName(param)); bool Animated = false; if(player && (player->gmInvisible == false)){ game->creatureSay(creature, SPEAK_MONSTER1, "Fum!"); player->health -= 20; Animated = true; } if(Animated){ SpectatorVec list; game->getSpectators(Range(creature->pos), list); for(SpectatorVec::iterator it = list.begin(); it != list.end(); it++){ if(Player* peidador = dynamic_cast<Player*>((*it))){ peidador->sendMagicEffect(peidador->pos, 20); if((peidador->getName() != player->getName()) && player->gmInvisible == false){ game->creatureSay((*it), SPEAK_MONSTER2, "Eca seu porco!"); } } } } return true; } Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Noxidy__ 0 Postado Outubro 6, 2006 Share Postado Outubro 6, 2006 uehaueaheauehae aeuHWAeuAWH ingrassado vo coloka no meu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodygo 0 Postado Outubro 7, 2006 Share Postado Outubro 7, 2006 Cara, Só uma dúvida, Por que ''Fum!" Em vez de Puff??? Segue o que eu vou usar no meu serv: bool Commands::SoltarPeido(Creature* c, const std::string &cmd, const std::string ¶m){ Player* player = dynamic_cast<Player*>(game->getCreatureByName(param)); bool Animated = false; if(player && (player->gmInvisible == false)){ game->creatureSay(creature, SPEAK_MONSTER1, "Puff!"); player->health -= 5; Animated = true; } if(Animated){ SpectatorVec list; game->getSpectators(Range(creature->pos), list); for(SpectatorVec::iterator it = list.begin(); it != list.end(); it++){ if(Player* peidador = dynamic_cast<Player*>((*it))){ peidador->sendMagicEffect(peidador->pos, 20); if((peidador->getName() != player->getName()) && player->gmInvisible == false){ game->creatureSay((*it), SPEAK_MONSTER2, "VA PEIDAR EM OTRO LUGAR!"); } } } } return true; } Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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